De repente

1.3K 47 5
                                    

Pela manhã , a senhora Jones preparou uma bela mesa de café da manhã. todos se reuniram para a refeição no deck da mansão, a mesa estava repleta de pães, geleias, frutas e cupkacs decorados. A festa do pijama de Phoebe havia se tornando uma pequena reunião em família e todos estavam adorando passar um tempo juntos. Principalmente Teddy e Phoebe que ultimamente estava ficando muito em casa. Ana estava feliz em poder ver os filhos felizes , ainda mais com o fim da gravidez se aproximando e logo a vinda dos bebês, sabia que as crianças ficariam radiantes com a chegadas dos gêmeos, mas também era consiente que a atenção de voltaria para os recém nascido e compreendida as implicação disso na vida das crianças, por isso queria curtir ao máximo aquele momento. Depois do farto café da manhã as visitas foram embora, todos elogiaram a "festa do pijama" mas sabiam que Christian estava impaciente para que fossem embora , e sua amada Ana pudesse descansar. Então, assim que todos se retiraram, Christian pediu para que a senhora Jones se encarregasse das crianças e acompanhou Ana até o quarto do casal. Anastasia estava se sentindo bem, mas grávida de gêmeos e tendo passado a noite acordada o cansaço estava batendo. Christian ajudou Ana a trocar de roupa e se deitar. Depois que a esposa estava acomodada na imensa cama, Christian também trocou de roupa e se deitou, ele mesmo nao estando grávido, também estava muito cansado, nos últimos tempos estava lidando com muitas questões na empresa, ele aproveitou o momento para contar sobre o pequeno submisso de Theodory no jogo na noite a anterior, Ana fez uma nota mental para se lembra de repreender o filho mais tarde. Depois de conversarem um pouco sobre a noite separados, acabaram dormindo, Christian estava todo o tempo fazendo cafuné sem Anastasia e os dois adormeceram ao mesmo tempo. Duas hora depois Ana se levantou para ir ao banheiro, contudo antes de chegar ao cômodo viu que sua roupa estava molhada, pensou que tivesse feito xixi, só depois de alguns instantes se deu conta de que a bolsa havia se rompido. O mais rápido que pode chamou o marido. Christian acordou um pouco desorientado, mas assim que soube do que se tratava ficou alerta, os gêmeos iriam nascer!!! Christian entrou em desespero ainda estavam de sete meses. Por isso, tentado manter a calma ligou para a ambulância e para Grace, sua mãe era médica, poderia ajudar. O mais rápido que pode avisou taylor e a senhora Jones para que ficassem com as crianças, não queria acorda-las e assusta-las, Ana permaneceu no quarto, estava começando a sentir as contrações , por isso pediu para que Christian não saísse do seu lado. 10 minutos depois a ambulância chegou, os paramédicos levaram Anastasia até a ambulância.
— Christian, eu estou com medo!
— não se preocupe, meu amor. Vai dar tudo certo. — disse Christian, segundo forte a mão da esposa e depositando-lhe um beijo na testa. Para Christian o caminho até o hospital foi uma eternidade, Ana estava com dor e a cada segundo que se passava as contrações aumentavam. Quando a ambulância estacionou no hospital, Grace já estava lá, assim que viu a expressão no rosto do filho soube que ele estava preocupado , se aproximou da nora e pediu calma ao casal. A equipe do hospital levou Ana até o centro cirúrgico, Christian foi atrás não queria sair do lado de Ana...
Foi preciso realizar uma cesária de emergência para preservar a vida dos bebês e da mãe, Christian passou o parto inteiro do lado de Ana, aquilo não foi planejado, o que implicava que o senhor Grey não tinha controle sobre a situação e mesmo tentando parecer calma estava muito nervoso por dentro. Ana estava realmente preocupada, seus bebês corriam perigo, sua pressão estava aumentando a cada minuto, ela estava cansada. Depois de algum tempo de aflição na gelada sala de cirurgia, finalmente se escutou o choro do primeiro bebê, era o choro da pequena Ámbar, os médicos examinaram o bebê e por um curto período de tempo deixaram que Ana a carregasse. Ana e Christian mesmo só podendo seguram aquele pequeno ser por instante já estavam apaixonados, ela era linda. Minutos depois escutaram o segundo choro era o james, novamente só deixaram que os pais o segurassem por pouco tempo, Ana ao ver o menino se derreteu novamente, era uma graça. Christian beijou a têmpora da esposa e assim como fez no nascimento de Teddy e Phoebe, agradeceu sua amada esposa pelos lindos presentes. Os bebês só poderiam ficar pouco tempo com os pais por conta do nascimento prematuro. Logo que nasceram foram nevados para a uti neonatal. Ana foi levada para o quarto e mesmo querendo passar um tempo com os recém-nascidos não pode estava muito cansada e havia acabado de fazer um cesariana, ela precisava dormir. Christian aproveitou esse tempo para conversar com a mãe e ligar para a casa para contar a novidade aos filhos. Carrik, seu pai, estava com as criança na casa, e quando soube que os bebês tinham nascido foi logo contar a novidade aos netos. Christian também aproveitou para ligar para a mãe e o pai de Ana. No fim do dia, de tardezinha os familiares foram visitar Anastasia, sua mãe não pode ir, pois morava na Geórgia, já Ray assim que soube que os mais novos netinhos haviam nascidos foi correndo para o hospital. Ana estava feliz rodeada por todas aquelas pessoas que a amavam, só estavam faltando Teddy e Phoebe, Christian havia pedido para que carrik as levasse um pouco mais tarde, quando todos já tivessem ido embora, para que assim os filhos pudessem ficar um tempo a sós com a mãe, depois de um tempo quando todos já haviam se retirado, a porta do quarto se abriu e entraram pela porta Teddy e Phoebe seguidos por carrik, Phoebe trazia nas mãos desenhos para a mãe e os irmão , e Teddy um pequeno ramo de flores, que com a ajuda do avô tinha colhido no quintal, assim que viram a mãe foram até ela. Christian carregou Phoebe para que se sentasse junto da mãe.
—mamãe, fizemos desenhos para a senhora e para os bebês ? Cadê eles ? - disse a menina .
— e também trouxemos flores pra a senhora ! E para os bebês também, mas o taylor nos disse que bebês não recebem flores, então sai só para a senhora.
—obrigada, meus amores a Mamãe adotou, aposto que os bebês vão adorar também, que tal mostrarem para eles na maternidade!
—porque eles não estão aqui , mamãe ? - quis saber Teddy
— eles estavam com pressa para nascer e chegaram antes da hora, por isso precisam ficar em um lugar especial para bebês apreçadinhos. - disse Ana beijando os cabelos acobreados do filho.
- que tal darmos uma passadinha lá para vermos eles depois? - disse Christian aos filhos.   
Assim que disse isso, uma enfermeira entrou no quarto trazendo o jantar de Anastasia, todos aproveitaram aquele momento em família, Teddy e Phoebe enchiam os pais de perguntas sobre os bebês, estavam muito amimados para conhecer os irmãozinhos ...

50 tons : felizes para sempre Where stories live. Discover now