Fim de domingo !

1.1K 44 0
                                    

Depois da tarde em família, Christian e Ana voltaram para a casa com as crianças, não sem antes Phoebe fazer um pequeno escândalo para ficar mais tempo brincando com a prima Ava. Quando chegaram em casa já estava escurecendo mas Ana e Christian queriam passar mais um tempinho ao ar livre, por isso foram para o deque na casa de vista para a Baía , um local fresco e tranquilo Ótimo para os filhos brincarem, Teddy e Phoebe forma para o quintal, que possuía uma grama verdinha e brilhante mesmo no fim da tarde.
Ana e Christian se recostaram em cadeiras de palha almofadadas, enquanto os filhos corriam pelo gramada, em determinado momento Christian desceu as escadas do deque para jogas bola com os filhos, Ana ficou olhando a cena de cima, pois não podia se desgastar muito. De sua cadeira almofada escutava os gritinhos felices e animados dos filhos, porém quando ouviu um leve choro e resmungar de Phoebe por conta da bola que estava com Teddy soube que estava na hora de recolher as crianças.
O jantar naquela noite foi macarrão com queijo para as crianças e salada de frango com rúcula para os pais, Christian tomou uma taça de vinho e Ana foi de suco de uva junto com os filhos, depois do dia tão animado era hora do banho, Phoebe estava tão cansada que mal tomou banho já caiu no sono. Já Teddy depois de sair do banheiro ainda estava bem desperto, por isso Ana e Christian  passaram um tempo conversando com o filho. Teddy estava muito animado com a chegada do novo irmãozinho, mas também estava preocupado com a responsabilidade que teria, ele era um ótimo irmão mais velho para Phoebe, mas não sabia cuidar de bebês. Depois da conversa com Teddy e de assistirem a um filme junto, Ana e o filho acabaram dormindo, apenas Christian ficou acordado e terminou de ver o filme, quando se deu conta de que tanto o filho quando a esposa haviam caído no sono, tratou logo de carregar Teddy para o quarto, com o mínimo de barulho possível para não acordar a amada esposa. Depois de colocar o filho adormecido na cama, Christian voltou para a sala para levar a mulher para o quarto, Ana estava muito cansada e só por isso aceitou que  Christian a carregasse até a suíte. Christian adorava quando Ana estava grávida, já era superprotetor por natureza, mas nesses nove meses ele poderia cuidar dela com a desculpa de que era por conta do bebê, Ana sabia disse mas mesmo assim se deixava ser cuidada.
Continua....

50 tons : felizes para sempre Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz