Adiós México

1.2K 42 0
                                    

O dia depois do aniversário de Teddy seria o último dia dos Greys no México, era uma viajem curta só para comemorar os sete anos de Teddy mesmo. Porém havia ainda mais uma atração  que todos queriam conhecer, a cachoeira cristalina que só se tenha acesso através de uma trilha de arborismo.
Christian e Ana acordaram cedo, antes da Cachoeira iriam levar os filhos para uma caminhada em família na praia, pois os dois não poderiam ir no passeio a Cachoeira. Teddy foi o primeiro a acordar, sem nem mesmo precisar da ajuda da mãe, então foi para o quarto dos pais , como eles já estavam acordados, passaram um tempo conversando com o menino, que havia se enfiado no meio dos dois. Um fato sobre como a vida de Christian e Ana havia  mudado, os dois não dormiam mais pelados, bom , pelo menos não fora de casa junto com as crianças.
Depois de um tempo Ana decidiu que era hoje de sair da cama, entoa foi acordar Phoebe, que ainda dormia. Teddy e Christian forma para a sala, onde Christian fez o pedido do café da manhã. Até mesmo no México Christian lia jornais e Teddy sua cópia menor lia os quadrinhos.
—pai, posso ir com você e a mamãe na Cachoeira.
—não, Teddy ! É muito perigoso para um garotinho como você- respondeu Christian.
—então por que o senhor e a mamãe podem ir ? Quis saber o menino.
—porque nos somos adultos, um dia você será um menino grande e também poderá ir. Disse Ana entrando na conversa, estava com Phoebe, de pijama e sonolenta no braços.
—é isso filho, sua mãe disse tudo. Se você quiser podemos voltar e fazer a trilha quando essa hora chegar. Respondeu o pai Tentando animar o garoto.
—eu também quero!! Disse Phoebe sem entender nada, apesar de não saber do que eles estavam falando ela não queria ficar de fora.  Ana e Christian acharam graça, essa era a pequena filinha deles.
—tudo bem você também pode ir. Mas agora é hora de tomar café da manhã-disse Ana beijando a cabeça da filha ,colocando a menina na cadeira e aproximando-a da mesa para que não caísse.
—o café vai chegar daqui a pouco. Anunciou Christian.
—tudo bem, você pode olhar as crianças enquanto eu tomo banho ? Perguntou Ana.
—claro meu amor, nos te esperamos. Respondeu Christian atenciosamente.
Meia hora depois todos já haviam tomado o café e estavam prontos para um divertido passeio na praia. Teddy pediu para levar o camaratãn    De brinquedo e Ana não viu problema. Durante a caminhada Teddy e Phoebe estavam animados,!correndo para lá e para cá. Em algum momento do caminho Teddy pediu para o pai para lhe ajudar com o barquinho e pararam uns minutos para isso. O clima estava agradável , nas primeiras horas da manhã a briza do mar soprava no rosto dos greys e balançava o cabelo tanto de Ana como se Phoebe, era uma ótima maneira de se despedir dos dias do México.
Quando voltaram para o hotel, chistian foi levar os filhos para ficaram com a senhora Jones , enquanto Ana foi se encontrar com Kate e Mia para se prepararem para o passeio na Cachoeira.
Depois de uns 20 minutos o pessoal estava reunido e prontos para sair. Elliot e Christian estavam bem animados para a aventura , já Ana e kate nem tanto, Kate porque não gostava de natureza e Ana porque era medrosa mesmo.
A trilha ficava a uns 50 minutos de carro do hotel e o caminho foi tranquilo, chegando na trilha os guias ajudaram todos a vestir os equipamentos e deram as instruções para o arborismo.  Christian ajudou Ana a subir a escada de Madeira que ficava pendurada na árvore.
—Christian não me solta eu estou com medo. Disse Ana se agarrando só braço do marido quando chegaram no alto da árvore.
—relaxa Ana, eu nunca vou te soltar baby! Respondeu Christian segurando mais firme o braço da esposa.
—então vamos começar a trilha, ela dura mais ou menos 40 minutos e no final vocês vai ver a Cachoeira cristal, a Cachoeira mais límpida do México. Disse o guia.
—tudo bem vamos nessa. Disse kate !!
Então todos começaram a caminhar sobre as Madeiras. Elliot foi na frente guiado o restante do grupo.
A trilha nao era muito fácil mas todos estavam se divertindo muito, quando chegaram na Cachoeira, era realmente linda, água jorrava de uma bela pedra de mármore e formava arco íris por todos os lados, a folhagem em volta emolduravam o lugar. Ana amou aquilo apesar de não ser muito fã desse tipo de passeio, aproveitaram a água e aquele lugar .então o guia informou que era hora de voltarem pois o tempo Havaí acabado, por se tratar de um lugar de preservação o acesso  é monitorado. Mais 40 minutos depois estavam de volta na base do trilha, prontos para voltar para o hotel, um pouco mais sujos do que haviam chegado. 
Quando retornaram ao hotel já era hora do almoço, então se juntaram aos outros que estavam com as crianças em uma mesa na beira da piscina. Todos almoçaram juntos mais um banquete mexicano, e depois de um breve descanso, o pessoal caiu na piscina, passaram quase que a tarde inteira. Phoebe nos ombros de Christina e Ava nos de Eliotti meio que duelando  em uma briga de galo amigável, Ana ,kate e Mia descansavam na jacuzzi conversando sobre a trilha que fizeram de manhã. Teddy importunava os avós com o the Ana, que também funcionava na água, os garçons do hotel passavam com bebidas coloridas e taças e copos enfeitados com guarda-chuvinhas. À tarde correu muito tranquila e divertida e quando se deram conta já era hora de subir para o quarto e arrumar as malas para a volta a Seattle. A viajem ao México havia sido um sucesso mais era hora que voltarem para casa...
CONTINUA...

50 tons : felizes para sempre Where stories live. Discover now