Cantinho

1.2K 41 5
                                    

Ana e Christian se dirigiram até o quarto dos bebês, a porta havia sido trocada recentemente, substituíram a porta marrom escuro por uma branca, com riscas no meio. Ana foi na frente, abriu a porta para que Christian pudesse passar, o quarto estava todo decorado com tons de branco, dois lindos berços coroavam o ambiente, o lugar tinha uma doce áurea de pureza. Sempre que podia Ana ia até o local e verificava o andamento das coisas, Christian também adorava inspecionar o local mas como andava muito ocupado ia com menos frequência. O quarto já estava praticamente pronto, só faltavam os ajustes finais e ver aquele lugar, encheu os corações dos dois de felicidade, aquilo tornava a vinda dos bebês algo mais real. Christian se aproximou do berço e pegou o solitário ursino que estava lá.
—olha só, novos ursos de pelúcia, por que  bebês gostam tanto dessas coisas? - disse Christian
—eu não sei, talvez seja porque são fofinhos e peludos.- respondeu Anastasia, pegando o ursinho do outro berço - como você pode não gostar de uma coisinha dessas ? - continuou Anastasia, se voltando para o marido e apontando o brinquedo em sua direção.
— eu não disse que não gosto, só não entendo porque bebês gostam tanto, é um mistério para mim. - respondeu Christian enquanto devolvia o urso no berço. Ana então se sentou na cadeira de amamentar, disposta  perto dos berços.
— quem diria que iríamos precisar de uma dessas tão cedo - falou Ana enquanto acariciava os braços da cadeira - Phoebe ainda tem só quatro anos.
— eu adoro você desse jeito- falou Christian, se aproximando de iam das prateleiras do quarto - pensar que eu fiz isso com você me dá muita satisfação. - continuou.
— nosso papel é satisfazer senhor Grey -disse Ana de brincadeira enquanto se levantava  e entrava  no Clouset dos bebês. Christian foi atrás, o lugar já estava completa, repleto de roupinhas em tamanho dimito, preenchendo as prateleiras. Os presentinhos que a família já havia dado também estavam lá. Ana pegou um macacaozinho cor de rosa e mostrou para o marido. Christian e Ana passaram mais um tempo olhando as roupinhas que compunham o lugar e depois voltaram para o quarto principal, Christian se aproximou novamente do berço e notou que havia um espaço em branco logo acima da estrutura, era o lugar destinado ao nome dos bebês, então depois de algum tempo pensativo se virou para Ana e disse
— precisamos escolher logo o nome dos bebês-
Ana que estava novamente sentada na cadeira de amamentação respondeu.
— precisamos mesmo, eles não podem ser chamados de bebês o resto da vida- disse passando a mão da barriga. Christian se aproximou da esposa e sentou se no apoio para pés que ficava próximo a cadeira onde Ana estava sentada.
— eu pensei em alguns nomes , podemos decidir isso agora- continuou Anastasia.
- tudo bem,  porque deixar para depois o que se pode resolver agora - respondeu Christian -
- vamos lá, vamos começar por nomes de menina. Eu pensei em Eliza ou Parker , não sei acho que podem combinar com a bebê e você ? -continuou.
- eu gostaria que ela se chamasse Ámbar ou Rachel, o que você acha.- questionou Ana.
- eu gostei do nome Ámbar, acho que é suave e delicado. - disse Christian , enquanto passava a mão sobre o ventre de Anastasia. Nesse momento sentou à barriga da esposa se movimentar.
- acho que ela gostou de Ámbar- disse Ana
- é gostou mesmo, então vai se chamar âmbar- imensos Christian - olá, pequena Ámbar, o papai quer te conhecer logo- disse e depositou um beijo na barriga da mulher.
- agora precisamos de um nome para o outro bebê. Você tem alguma preferência?
- eu pensei que ele poderia se chamar James ou Jousephe, o que você acha ? - quis saber
- acho que poderia ser James Jousephe , gostou da sonoridade - disse Ana.
- James Jousephe Grey - repetiu em voz alta o pai do bebê. - é também gostei - então vai ser isso : Ámbar e James- disse Christian
- a Ámbar também precisa de um segundo nome, que tal se for Ly , igual o segundo nome da sua mãe ? - propôs Ana. Christian passou um tempo pensando até que concordou encantado.
- a Greice vai adorar, é uma homenagem singela, você sabe que ela salvou minha vida. Obrigada Anastasia, eu te amo - disse, enquanto beijava os lábios da esposa , e logo se abaixou para beijar sua barriga e dizer
- vocês têm a melhor mãe do mundo Ámbar Ly Grey e James Jousephe Grey.
Ana e Christian ficaram mais um tempo no quarto, apensas asimilando o lugar, até que Ana se sentiu um pouco cansada e então decidiram ir para o quarto.
Christian sugeriu um banho quente de banheira para relaxar , Ana aceitou e assim terminou essa terna noite da família Grey ...

50 tons : felizes para sempre Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ