Tarde no México

1.5K 52 0
                                    

O encontro com as lhamas foi o ponto alto do passeio até o templo, Phoebe se divertiu horrores e até chegou a montar em uma lhama, que se chamava lotilita. Christian não ficou muito contente, mas não disse nada se sua filha estava feliz ele também estaria, e o animal não era tão perigoso assim, de qualquer modo ficou o mais próximo que podia para evitar qualquer acidente que por ventura viesse a ocorrer. Teddy também quiz montar na lhama, montou uma lhama baixinha, com o pelo branco e uma sela colorida. Ana cochichou em seu ouvido para que escolhesse aquele animal, disse que se escolhesse aquela lhama poedeira andar sozinho, como um menino corajoso e de sete anos, no fundo Ana só queria acalmar Christian e impedir um pouco da sua superproteção, seus dois homens se divertiriam, Christian tranquilo pelo fato do filho estar seguro e Teddy por se sentir como um menino grande, mas é claro que Ana não precisava dizer explicitamente. Anastasia que nao era muito afeita aos animais contagiou-se com a felicidade dos filhos e atendendo a um encarecido pedido da filha , decidiu aventurar-se em um passeio de lhama. Ana era tão desajeitada que até mesmo as crianças acharam graça, Christian por sua vez adorou o momento, até aproveitou para tirar mais algumas fotos, adorava os retratos que tirava de Ana e esse com toda certeza seria um momento memorável no álbum de viajem da família. Todos estavam contentes por terem visto as lhamas, mas estava ficando quente e era hora de ir almoçar. Ana aproveitaria o tempo depois do almoço para ir com Christian e as crianças comprar algumas coisinhas para o aniversário de Teodory. Iriam se encontrar com Mia e Eathan em um restaurante na cidade, experimentar um pouco mais da gastronomia local, o restaurante que escolheram era um lugar calmo e aconchegante, todo decorado com pequenas fitas de cetim coloridas, havia também casinhos de cactos por todos os lados e uma música tocava ao fundo. Logo que chegaram pediram um pouco de limonada o sol estava escaldante e nada melhor para refrescar que uma boa limonada, uns 20 minutos depois Mia e o marido chegaram no local, ainda estavam com os cabelos molhados da praia.
—tia Mia, você não vai acreditar no que nos vimos! Disse Phoebe saindo da sua cadeira e indo sentar no colo da tia.
—o que você viriam lindinha?disse Mia colocando a menina no colo e passando a mão em seus cabelos.
—um monte de lhamas!exclamou Phoebe.
—no moço até deixou que nos andássemos nelas! Sorriu Teddy encantou tomava um pouco de sua limonada, o calor havia feito suas bochechas fofinhas de criança ficarem rosadas.
—A Ana foi a melhor, montou como ninguém!! Disse Elliot Tirando sarro da cara de Ana e caindo na gargalhada. Todos começaram a rir, sabiam que Ana não era muito boa com animais ou atividades ao ar livre.
—ah, parem com isso, eu até que me saí bem! Respondeu Ana, estava achando graça também
—acho que você foi bem ,amor! Disse Christian aprontando de leve a mão da esposa. Enquanto todos se divertiam a entrada chegou, empanadas com salsa, e depois de toda aquela atividade de manhã, mergulho com tartarugas e montaria em lhamas todos estavam famintos e como todas sabemos essa não é uma sensação que Christian Grey admiti.

Logo depois o almoço foi servido, assim como a sobremesa paleta mexicana para todo mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Logo depois o almoço foi servido, assim como a sobremesa paleta mexicana para todo mundo. Phoebe agora estava no colo do pai, com uma paleta de morando escorrendo pelos dedos, Ana estava com uma toalhinha branca tentado limpar os dedinhos da filha, Teddy estava com o rosto lambuzado de calda de chocolate, esse era seu sabor preferido. Kate tambem tentava conter a bagunça feita por Ava, que estava no colo do tio Eathan contando as fitinhas penduradas no teto. Nesse momento Mia sentiu que estava se fora, só ela ainda não havia tido filhos e quanto viesse a ter os primos já seriam grandes e seu filho ou filha nao disfrutaría desses momentos, sentiu um aperto no peito, mas logo passou quando Teddy chamou por ela para pedir ajuda com o guardanapo.
Depois do almoço Mia e Eathan voltaram para o hotel, assim com kate, Elliot e Ava. Christian, Ana e as crianças seguraram rumo ao supermercado para comprar os últimos preparativos que faltavam para a festinha de Teddy. Quando chegaram, na porta do supermercado havia uma menina suja e maltrapilha pedindo dinheiro a outros clientes que a enxotaram e fizeram com que ela se afastasse, Ana estava distraída com as crianças e por isso o único que viu a cena foi Christian, a garotinha deveria ter a idade de Phoebe o que deixou Christian bem chateado, e fez aflorar lembranças a muito esquecidas. Quando entraram no mercado os filhos saíram correndo em direção a seção de balões, queriam arranjar bexigas coloridas para enfitar a mesa, como sempre faziam em casa. Christian estava distante, não tirava a menina maltrapilha da cabeça.
—terra para Grey, terra para Grey! Eu Christian onde você está com a cabeça?
—estava pensando em uma menina que vi ali fora, ela parecia ter a idade da Phoebe, mas já estava pedindo dinheiro! Reponde Cristian ao questionamento da esposa.
—sabe amanhã é o aniversário do Teddy, nós poderíamos levá-los a uma abrigo ou orfanato e poderíamos comprar alimentos , brinquedos e roupas para as crianças de lá, você poderia tentar ajudar as crianças daqui de algum jeito. E dessa forma nossos filhos também podem participar, você sabe que eles iriam adorar.
—sabe senhora Grey? Cada dia tenho mais certeza de que me casei com a mulher certa, eu te amo! E que tal se levarmos um bolo e fizermos uma festa lá também, posso pedir para o taylor fazer isso, sei que ele esta de folga, mas acho que vai gostar da ideia.
—sabe senhor Grey? Eu também tenho certeza de que me casei com o homem certo todos os dia da minha vida. Ana e Christian se olharam e trocaram um beijo apaixonado. Logo em seguida foram atrás do filhos, que se ficassem mais um pouco sozinhos eram capazes de encendiera o supermercado. Ana contou para as crianças a   Ideia que ela e chiariam tiveram, os dois adoram , tiveram outra ideia, eles mesmo fazerem um bolo para levar ao abrigo , e com essa mudança de planos os greys forma as compras dos preparativos.
Quando chegaram no hotel Teddy e Phoebe estava exaustos ,tanto que tiveram que ser carregados pelos pais até o quarto. Assim que deixaram os filhos nas cama, também foram descansar, Ana estava com um pouco de sono também e Christian tinha que planejar tudo a respeito da festa no orfanato, então foi encontrar-se com taylor na sala do hotel, depositou um leve beijo na têmpora de Ana e saiu...
CONTINUA...

50 tons : felizes para sempre Where stories live. Discover now