Rotina GREYS

1.2K 50 1
                                    

Ana então voltou para a casa e foi até o escritório do marido, apesar de saber que Christian tinha muito trabalho para fazer, depois dos dias fora, queria passar um tempo com ele antes de ir trabalhar.
—oi, amor ! Disse Ana, entrando no escritório.
—olá, senhora Grey. Respondeu Christian—posso ajudar em alguma coisa ? Indagou, enquanto Ana se aproximava cada vez mais da cadeira onde ele estava sentado.
—eu sei que passamos muitos dias juntos, mas estou com saudades de você. Disse Ana já sentada no colo do amado.
—tá com saudades de mim é? Perguntou Christian.
—é estou com saudades, desse seu cheiro. Disse Ana encostando o nariz na nuca de Christian— da sua boca. Continuou beijando o marido.
—o que é que tinha na água do México, que te deixou assim ? Perguntou Christian enquanto beijava Ana. — eu estou adorando, temos que voltar mais vezes lá, disse enquanto dava um sorrisinho.
A manhã dos Greys foi bem animada, mas os dois realmente precisavam ir trabalhar. Depois de pasar um tempo com o marido, Ana foi para o quarto se arrumar para sair e Christian continuou respondendo os e-mails no escritório.
Ana se arrumou com um vestido preto e salto alto para combinar, Christian estava com a roupa de costume, calda social cinza e camisa branca, com terno por cima, estava deslumbrante, como sempre. Ana pegou a bolsa enquanto Christian pegava os papéis que faltavam para levar para a Grey House. Umas meia hora depois Ana e Christian estavam no banco de trás do carro, taylor já tinha deixado as crianças no colégio e agora ia levar os dois. Mais uns 25 minutos depois Ana estava sentada em sua cadeira de diretora executiva da GP e Christian estava em seu escritório voltando à rotina.
A boa e velha rotinha dos Greys. Porém, algo de novo viria por aí, uma surpresa para abalar essa rotina. Ana apesar de muito animada com a volta a rotina estava sentindo-se diferente, achou que pudesse ser o cansaço por conta da viagem e do jat lag, tomou um pouco de chá e deixou aquele sentimento pra lá. Mas na hora do almoço sentiu aquela mesma sensação de novo, algo que ela já conhecia, mas novamente achou que fosse o cansaço, uma boa-noite de sono com certeza resolveria tudo. Mas tarde lidaria com aquilo.

Christian GREY
Olá, senhora Grey.
Como está o sei dia? Espero que esteja se divertindo depois dos nossos dias no México .
Ass: seu marido

Anastasia Grey
Oi, senhor Grey!
Está tudo tranquilo aqui no trabalho, só estou um pouco cansada, preferia estar no México, mas tirando isso está tudo bem.
Ass: sua esposa, que te ama muito.

Christian GREY
Ana, está tudo bem mesmo ? Se você quiser eu posso ir até aí te buscar ou pedir para o Taylor.
Ass: um CEO preocupado.

Christian ficou realmente preocupado com o estado da esposa, tinha acabado de voltar de viagem e ele sempre se preocupava com o estado da esposa e das crianças depois de passeios para outros países. Então achou que era melhor ligar para se certificar de que Ana estava bem.
—oi, Ana! Está tudo bem com você meu amor ?
—oi ,Christian ! Está sim, só estou me sentindo um pouco estranha, deve ser o cansaço. Não precisa se preocupar, vou ficar bem.
—Ana você sabe que se você quiser pode voltar para casa, não tem problema.
—Christian, eu estou bem! Relaxa, não vemos a noite. Beijos, te amo ! Disse Ana encerrando a conversa, mas não a preocupação do marido.

Como o dia estava muito corrido tanto para Ana, quanto para Christian, era Taylor quem iria buscar as crianças e depois voltaria para buscar a senhora e o senhor Grey no trabalho. Christian estava ansioso para se encontrar com Ana, queria ver cara e cara se ela estava bem. Mal Anastasia entrou no carro Christian agarrou sua mão, Ana explicou novamente que estava bem e que só precisava descansar, mesmo o marido não acreditando muito, achou melhor se contentar com o que Ana dizia, se ela dizia que estava bem, era preciso confiar.

Quando chegaram em casa, Teddy e Phoebe já haviam tomado banho e estavam sob a supervisão da senhora Jones. Quando Teddy nasceu Christian contratou uma enfermeira para ajudar Ana a cuidar do bebê e fez o mesmo com Phoebe, mas agora que as crianças já estavam crescidas só chamava uma babá de vez e quando e as crianças passavam a maior parte do tempo com a senhora Jones, quando os pais não estavam em casa. A senhora Jones adorava cuidar dos dois e sempre que arrumava as crianças depois da escola penteava o cabelo de Teddy no maior estilo boi lambeu. Por isso todas as vezes que Ana via aquele cabelo achava a maior graça, Teddy ficava hilário. Phoebe estava na sala de estar sentada em um dos grandes sofás da sala, brincando de boneca, mas quando viu os pais chegando foi correndo até eles. Para Christian esse era sem dúvida a melhor hora do dia, quando todo a família estava reunida. Família em primeiro lugar, sempre. Ana cumprimentou a menininha feliz que queria ir para o colo e Christian foi para a sala, ver o que Teddy estava fazendo. Teddy estava com seu macaco robô, que ganhou de aniversário.
—oi, filho! O que você está fazendo aí ? Indagou Christian enquanto passava a mão na cabeça do menino para desarrumar o cabelo penteado de lado.
—só estou tentando arrumar os comandos, mas é difícil eu não to conseguindo. O senhor pode me ajudar? Perguntou o garoto olhando para o pai.
—claro, Teddy! Onde está o manual ?
—tá aqui, pai ! Falou o menino enquanto pegava o papel e entregava ao pai. Ana e Phoebe tinham ido para a cozinha, ver a quantas andavam o jantar.
Depois de algum tempo ajudando Teddy a entender melhor o mecanismo do macaco robô, Christian foi para o quarto trocar de roupa, assim como Ana que deixou Phoebe com a senhora Jones e Teddy arrumando a mesa de jantar...
CONTINUA

50 tons : felizes para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora