Dito pelo nao Dito

10K 839 2.8K
                                    

Quando Sakura adentrou o maior salao da Torre Hokage não acreditou que fora Ino e Naruto os responsáveis por aquilo tudo. O lugar estava tão bonito e acolhedor que não conseguia assimilar a imagem do amigo a algo que parecia tão minuciosamente decorado de uma forma que a delicadeza não passaria despercebida. Naruto era tão desleixado, mal dava jeito em suas próprias coisas quando viajavam. Apostava que Ino devia ter soltado os cachorros umas mil vezes até que ele tivesse a sutileza de ajuda lá em algo assim.

- Você pensou em tudo sozinha, não foi ? - falou no ouvido da amiga, temendo que o amigo abobalhado aparecesse de surpresa e a pegasse desconfiando de seu trabalho - Não vejo o Naruto nessa decoração, é tudo quebrável demais.

Ino riu e pôs a boca na orelha de Sakura, entendendo seus motivos para cochichos já que o loiro estava de um lado para o outro no salão.

- Ele queria tudo abórora e preto - estremeceu, dando um muxoxo horrorizado - totalmente sem noção. Mas não vou mentir, ele é bom quando quer. Deu umas ideias que modificadas sutilmente, ficaram boas.

-Ficou lindo - Sakura elogiou, apertando a mao da amiga enquanto passava os olhos pelo salão. Os tons de azul que usara na decoraçao combinavam com maestria as luzes brancas penduradas ao redor das mesas - Quando eu me casar, vou chama -los para decorar a festa, são uma dupla e tanto.

- E isso vai ser quando, testuda? - Riu a loira, que conhecendo a amiga tão bem sabia que era possível que o próprio Naruto já tivesse se tornado Hokage e destruído a vila do que a ninja médica ter se casado - Você não se esforça para achar um marido, só vive infurnada naquele hospital dia e noite. Já lhe avisei, vai ficar pra titia.

-  Cala a boca - retrucou a kunoiche, mas não estava ofendida. Se casar realmente não estava em seus planos ( Já que Sasuke estava tão longe e parecia querer permanecer assim) e a ideia de procurar marido era tão ridícula e ultrapassada - Insistiu para que eu viesse a festa, então vê se não me faça passar vergonha - ajeitou as alças do vestido, discretamente - Aquela é a mesa dos Kages?

Ino olhou na direção que a amiga apontava, para a mesa comprida que ordenava cinco cadeiras prateadas quase no meio do salão.Aquela mesa em especial fora uma luta que travara com Naruto, que se negava a permitir que a cadeira do Hokage fosse mais alta, alegando que todos os Kages tinham igual importância, até insinuando que não queria ofender o amigo, o Kazekage Gaara.

- Pelo jeito nenhum deles chegou - comentou a medica, que ao olhar para a Ino notou lhe um suspiro cansado - Oque foi?

-  Essa mesa foi um problema - se calou por uns segundos, sorrindo com alguma lembrança particular - mas tá resolvido e minha vontade prevaleceu. Agora vamos - pegou a mao da amiga a puxando para o meio do salão. Sakura tropeçou sobre os saltos, desacostumada a andar sobre eles com tanta pressa.Fazia tanto tempo assim? se perguntou, mas resolveu deixar questoes melancólicas para depois - Reservei uma mesa para a nossa geração, e o tosco do seu amigo fez o garçom prometer que vai servir lamen la pelo menos a cada uma hora. Sinceramente, ele não se cansa de comer isso?

- Sempre me perguntei o mesmo.

- Um idiota - Ino balançou negativamente a cabeça - Não acredito que pus lamen no cardápio da festa so para agrada lo.

Sakura lançou a Ino um olhar desconfiado quando a loira parou ao lado de uma mesa iluminada redonda, com muitas cadeiras extras.

- Porque você ia querer agradar o Naruto?

- Ham? E-eu nao falei... ah, olha ali a Hinata - acenou efusivamente para a Hyuga que adentrava o salao ao lado de Neji, que trajava o uniforme Jounin sem o colete verde, desconversando - Minha nossa, Neji - sussurrou, cutucando Sakura - dos ninjas da nossa época, ele é um dos mais bonitos, tô certa.

Uma Esposa Para o Hokage.Where stories live. Discover now