De cinza ao vermelho.

12.5K 721 3.5K
                                    


Não era sexta feira. Não ainda. Mas pensando bem, não estavam muito longe da próxima que viria, então podia com tranquilidade bater na porta de Ino como se não tivesse percorrido uma longa distância o mais rápido que pôde. Na verdade, ainda era quarta feira quando chegou em Konoha, mas não ia de forma alguma deixar transparescer para aquela loira maluca que estava animado com a possibilidade de... Vê lá.

Bateu uma, duas, três vezes e começou a se aborrecer. Não ia chamá lá porque era capaz dela fazer suas cenas teatrais e demorar ainda mais para recebê lo, então cruzou os braços sobre o peito e esperou impaciente. Sabia que ela estava em casa, conseguia ouvir o barulho de um rádio em uma daquelas estações de fofoca sobre ninjas que iam se casar ou que estavam supostamente tendo um caso com o vizinho. Naruto odiava aquilo.

- Se eu chamar é capaz de ela fingir que nao esta e me deixar aqui por mais meia hora - resmungou para si mesmo - mas quem sabe talvez ela esteja com tanta saudade que venha abrir a porta correndo?

Toda vez que entrava em uma batalha mental sobre como agiria uma garota não tinha nenhum de seus amigos para ajuda lo por perto. Ero sannin já fora correr atrás de casas de banhos com o intuito de " estudar diferentes formas de arte corporal" antes que a godaime pusesse seus pés na Vila e acabasse com sua folga, e os outros... vá saber onde estavam. Até onde lhe fora informado, a grande parte de seus amigos estavam em missões mundo ninja afora.

- Que inferno! - Ino gritou de dentro do apartamento quando o ninja bateu na madeira escura de sua porta mais uma vez - Eu já disse que não quero participar de um maldito casamento de cães, Kiba! Eu vou arrancar sua cabeça caso continue com essa história, cai fora!

Naruto se segurou para não rir. Por acaso estava fedendo a cachorro ou Kiba passará os últimos dias pedindo a ajuda de Ino para casar Akamaru?

Bateu com força na Madeira mais uma vez. Os passos apressados e nervosos de Ino se aproximaram da porta pelo lado de dentro e um segundo depois ela já estava sendo escancarada, enquanto a loira erguia o punho contra a cabeca do visitante que julgava saber quem era.

- Eu já disse que ... NARUTO?

Seus olhos azuis se arregalaram surpresos ao ver o loiro com pose de herói em sua frente. Naruto deu uma risadinha debochada, enquanto percebia sugestivamente que a ninja estava apenas enrolada em uma toalha em volta do corpo, os cabelos tambem escondidos por uma. Ino cruzou os braços contra o peito, irritada.

- Oque está fazendo aqui?

- Voce me chamou - Naruto gesticulou com as maos em sua direcao - Por acaso esqueceu de sua carta?

- Não, e também não esqueci do que estava escrito nela. Eu disse sexta feira, cabeça de ovo. Você não acha que anda fugindo muito de seus treinamentos?

Naruto bufou.

- Não acho. Eu treino muito e o bastante, tô certo! Não precisa se preocupar com isso, ja que meu próprio mestre me liberou - Seus olhos azuis brilharam sugestivamente - Ele também parece aprovar que haja alguma diversão de vez enquando.

Ino gostava quando o assunto pendia para aquele lado, mas apertou com mais força os braços sobre o peito, suspirando.

- Muita diversao o espera na sala do Hokage, ja que fiquei sabendo que voce foi escalado para uma proxima missao. Coisa de meses, suponho.

Os olhos de Naruto brilharam de satisfaçao.

- Verdade? Eu to precisando mesmo de um pouco de ação, tô certo! Treinar é muito mais eficaz quando colocamos em prática!

- Que ótimo - resmungou Ino. Nunca conseguia entender o porquê aquele ali era tão animado com tudo.

- Quem vira comigo? Voce sabe?

Uma Esposa Para o Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora