A primeira gota de Chuva.

9.3K 496 5K
                                    

  Os dois Kages reunidos na sala do Hokage esperavam que a coisa lá fora terminasse logo. Parecia que Shikamaru, o preguiçoso e pontual ninja conselheiro, estava com algum problema para lá de incomum, embora fosse a pessoa mais em paz em relação a tudo que existia. Naquela manhã em especial, ele nao só estava atrasado, como enfurecido. Da sala do Hokage, Gaara e Kakashi podiam ouvir a vocalizaçao de sua ira, aparentemente dirigida a objetos inocentes.

— Porra! Que merda é essa aqui!? — Ele gritava, e Gaara continuou a fitar calmamente o dia lá fora pelas vidraças da sala de Kakashi e o Hokage, por sua vez, mantinha seus olhos fixos em seu livro, despreocupado — Caralho, quase quebro o pé nessa merda, quem foi o infeliz que — O silêncio tomou conta e Shikamaru soltou o ar com força — Ah, fui eu.

Ele entrou na sala um minuto depois de toda a briga consigo mesmo, o semblante fechado, os passos pesados e furiosos.

— Melhor ? — Kakashi perguntou, sem erguer os olhos — Até temi que começasse a espancar minha porta caso ela não abrisse sozinha para você passar.

— Noite difícil, Shikamaru? — Gaara levantou os olhos para o cunhado — Nunca o vi chegar atrasado.

— Eu sei — Shikamaru puxou com força uma cadeira e se sentou, irritado — Tenho meus motivos e não quero falar sobre isso, então podemos prosseguir sem tocar no assunto? Eu nem sabia que você estava aqui, Gaara.

— Na verdade ja estou de saida — Gaara se levantou, dando um sorriso para o conselheiro — Só conversamos sobre a ida de Neji para Suna, você não perdeu nada importante. Tenten está dormindo e vim até Kakashi para acertar oque falta — Ele bateu a mão no ombro de Shikamaru antes de deixar a sala — Acalme seu espírito, a raiva não nos trás nada que seja bom.

— Ele estava esperando eu entrar para ir embora? — Shikamaru perguntou, mal humorado quando o Kazekage se foi.

Kakashi deu de ombros.

— Acredito que Gaara queria deixa lo em paz para resolver sua pendência com a mesa que você estava xingando.

—  Vejo que o senhor está de bom humor —  indagou o ninja.

— Siga meu exemplo, entao — Kakashi retrucou, apoiando as costas confortavelmente em sua cadeira — O dia esta muito bonito, Shikamaru. É uma perda de tempo ficar tão enraivecido, se eu puder lhe aconselhar algo, é claro.

—  Ao contrário de mim o senhor parece ter resolvido suas pendências — Shikamaru arqueou as sobrancelhas — Se acertou com a Sakura?

— Ah, sim — Kakashi assentiu, voltando os olhos para seu livro — Tivemos uma conversa e eu pude dormir mais aliviado.

— Imagino — Shikamaru devolveu, rabugento. Entendia muito bem o tipo de alívio que seu chefe se referia.

Kakashi deixou seu livro sobre a mesa e se inclinou para perto do conselheiro.

— Sei que nao quer falar sobre isso mas preciso perguntar, Shikamaru... qual o seu problema?

Shikamaru apoiou o queixo nas mãos.

— Posso mandar uma carta para o senhor listando todos eles, seria muito para que seus ouvidos pudessem aguentar.

— Tão jovem, tão mal humorado — Kakashi negou com a cabeça divertidamente — Vamos, você me escuta, eu te escuto. Isso aqui é uma via dupla.

— Está bem — Shikamaru soltou o ar rapidamente, nervoso — O senhor lembra ontem, quando me deixou aqui na torre com a Ino?

— Sim, e se for pedir uma festa em nome dela, já sabe a resposta — Kakashi adiantou.

Uma Esposa Para o Hokage.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin