Capítulo 2

2K 228 23
                                    

Oie, tudo bem com vocês? Me perguntaram sobre os avatares, eu sou meio doida com personagens, quase nunca encontro um que se encaixe nas características da minha cabecinha doida. Mas encontrei dois que são bem parecidos com Vicente e Hannah. 

Esse é o nosso vicente:

Esse é o nosso vicente:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Hannah

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hannah

Pego o pincel e esfumo o risco que fiz com o delineador de lápis cinza sobre meus olhos. Termino a maquiagem, verifico o rosto no espelho e gosto muito do resultado final. Faz muito tempo que não sinto desejo de me arrumar assim para alguém, exceto para mim mesma. Sempre gostei de me vestir bem, gosto de ficar arrumada, até mesmo em casa para dormir uso roupas íntimas bonitas, até mesmo sexy. Mas realmente faço isso para mim, porque eu gosto de me sentir bem e não para impressionar alguém, menos hoje. Me acho uma mulher bonita, tenho 1,70 de altura, um corpo bonito, cabelos castanhos e olhos esverdeados. Solto os cabelos que caem em ondas por cima meus ombros.

Vicente e eu trocamos mensagem durante três semanas enquanto eu estava viajando a trabalho em um evento de moda no Rio de Janeiro, pois trabalho como compradora de uma rede de lojas e franquias, sou responsável pelas compras dos calçados e acessórios da rede. Nós dois conversávamos até tarde da noite, sobre diversos assuntos. Música, cinema, livros, medos, sonhos. Nessas três semanas nos tornamos muito próximos como se estivéssemos falando frente a frente, ou na mesma casa, o que é bem estranho, pois já convivi com pessoas na mesma casa que sequer sabia o prato favorito, ou a música que mais gostava, muitas vezes nem bom dia desejávamos uns aos outros.

Lembro-me de como começamos a trocar mensagem. O telefone começou a vibrar em meu colo, infelizmente estava ao lado do meu chefe e diante de uma passarela onde estava acontecendo um dos desfiles mais importante do evento. Gisele Bündchen desfilava deixando todos hipnotizados. Digitei uma rápida mensagem.

"sinto muito, estou ocupada"

Sei que talvez ele esteja pensando que é uma desculpa. Entretanto não podia mesmo atender, apesar de querer muito. Voltei a prestar atenção ao desfile com o coração aos saltos estranhando o que uma simples ligação pode fazer comigo.

Escolhas Perigosas - degustação Where stories live. Discover now