Capítulo 9 - Matemática

35.3K 1.8K 643
                                    

P0V's Lauren

-Lauren ! -acordei com minha irmã gritando. Ignorei e voltei a dormir - Lauren ! Já viu que horas são? - Mas que saco, hein. Peguei meu celular para ver a hora. PUTA QUE PARIU ! Faltavam dez minutos para a aula começar. Levantei correndo , entrei no banheiro, liguei o chuveiro e rapidamente fiz minha higiene . Me vesti, peguei minha mochila, e fui direto para a cozinha tomar café. Meu pai preparou meu pão com presunto. TE AMO PAI ! Peguei o lanche e saí correndo para fora de casa. Coloquei o sanduíche na boca e peguei minha bicicleta . O carro do meu pai estava no concerto, então não daria para ele me dar carona. Não sei por que mais estou com a sensação de que esqueci alguma coisa. Ai não! O laço da Camila! Eu estava quase na esquina, tive que voltar correndo. Larguei minha bike no chão, deixei cair meu lanche que estava na metade e subi correndo no meu quarto. E cadê essa merda? Revirei meu quarto inteiro .

-Você ainda ta aqui , Lauren? -Taylor disse entrando no quarto. Ela estava usando o laço da Camila.

-Devolve isso , Taylor -disse indo em direção a ela.

-Nem vem..-antes que ela terminasse de falar arranquei o laço do cabelo dela e corri para a garagem. Puxei o cabelo dela sem querer, que a fez gritar. Peguei minha bike e fui correndo para a escola. Taylor nao ia hoje. Ia matar aula, disse para meu pai que estava com dor de cabeça. Mereço . E meu irmão já deveria estar na escola . Maldito ! Nem pra me acordar.

Cheguei no colégio suando . Estacionei minha bike encostada na parede . Abri minha bolsa e passei meu desodorante no corredor mesmo. Olhei no relógio do meu celular , faltava um minuto. Corri o mais rápido que pude até a sala de aula. Ela ainda estava aberta. Graças a Deus ! Entrei com a respiração ofegante. Joguei minha mochila no chão e sentei no meu lugar. Apoiei meus cotovelos na mesa e apoiei minha testa em minhas mãos. Respirava com dificuldade.

-Cansada, Jauregui? -Lucas disse me cutucando.

-Nao . Ma-gi-na -disse com a voz cansada e ofegante.

-Bom dia, turma.

-Bom dia , professor -todos responderam juntos. Misericórdia . Nem acredito que cheguei a tempo . Olhei para tras e Camila estava me encarando. Sorri e acenei para ela , que fez o mesmo. Voltei o olhar para o professor . Eu odeio segundas feiras. Meu dia já começou mal , e agora? Aula com o professor mais chato de todos.

Passaram-se vinte minutos de aula. Pareciam uma eternidade. Eu estava com muito sono. Fui dormir tarde noite passado. Parabéns, Lauren . Quem manda ficar até mais tarde assistindo American Horror Story? Ninguém. Encostei minha cabeça na parede . Meus olhos estavam pesados. Elas acabaram se fechando. Devo ter ficado alguns minutos assim até o maldito do Lucas me acordar. Ele tacou alguma coisa em mim. Fiquei puta e virei pra trás.

-Mas que porra , hein , Lucas?-falei quase susurrando. Ele me olhou sem entender nada e trocou olhares querendo me dizer alguma coisa. Virei para frente e o professor estava me olhando. Assim como todos da sala.

-Se quiser dormir, Jauregui , por favor retire-se da minha sala .

-Não , professor. Desculpa.

-Último aviso pra você, senhorita Jauregui. -Quando ele se virou, revirei os olhos . Velho chato .

(...)

Intervalo , graças a Deus! Pelomenos uma coisa boa. Me lembrei do laço da Camila . Abri minha mochila e o peguei.

-Oi, Lauren -disse enquanto me observava fechando minha mochila. Me levantei e estendi minha mão com o laço e ela pegou.

-Olá -disse sorrindo e pegando a touca que ela me entregava.

-Obrigada -dissemos ao mesmo tempo -De nada -de novo. Rimos .

Nos dirigimos até o refeitório. Conversávamos sobre assuntos aleatórios e ríamos bastante. Procuramos um lugar para sentar e comemos .

-Não to afim de ter aula de Matemática -Camila disse desanimada

-Por que? -disse indignada - Matemática é a melhor matéria do mundo .

-Fala sério, Lauren -disse com cara de nojo

-Não é a toa que sou a melhor aluna da sala -apoiei meus braços na mesa encarando-a.

-É..e eu sou a pior. Nem sei como vou passar nas recuperaçoes.

-Se quiser eu te ajudo . -Antes que ela dissesse algo, senti algo molhado em minhas costas. Quando me virei, uma menina havia derramado suco de laranja em mim. Desgraça. Me levantei irritada encarando a menina.

-Desculpa, desculpa . Eu posso limpar. -a menina disse com medo.

-Limpar é o car...-respirei fundo e fui até o banheiro . As coisas hoje estão dando tudo errado mesmo . Me virei e me olhei no espelho. -Merda -tirei a blusa que eu estava usando .

-Lauren- Camila disse enquanto entrava no banheiro. Arregalou os olhos e se virou. Ficou envergonhada ao me ver só de sutiã. Me fez rir . Vesti o moletom que estava amarrado na minha cintura. Ajeitei as mangas até os cotovelos. - E entao? Vai querer ajuda em matemática ?

What is happened with my heart? [Camren]Where stories live. Discover now