Capítulo 75 - Final

14.7K 791 161
                                    

P0V's Narrador

Cinco anos se passaram após camren ter se assumido. A carreira das quintas estavam indo muito bem! Ganharam vários Vmas, Grammys, Tcas, se apresentaram para Mariah Carey, no aniversário das filhas do Obama...

Lauren completou vinte e quatro anos e finalmente pôde conhecer sua ídola, Lana Del Rey. Este encontro foi resumido em: muitas lágrimas e declarações de fã.

Camila também completou seus vinte e quatro anos. Ela conseguiu torcer o tornozelo durante o show, e pôde jurar que era por causa da idade.

Dinah conheceu Beyoncé juntamente de sua amiga Normani. Sim. Amiga. As duas estavam brigando muito e decidiram ficar apenas na amizade.

Ally estava com seus vinte e sete anos. Por incrível que pareça, ela começou a se reaproximar de Troy, mas por enquanto estão apenas na amizade.

Camren foi o assunto mais comentado de todos os tempos. Em 2019, Lauren pediu Camila em casamento. Foi uma grande festa para todo o fandom e todos os camren shippers. Em 2020, as duas finalmente se casaram, mas não deixaram que isso atrapalhasse sua carreira sua. Passaram sua lua de mel no Rio de Janeiro durante quatro dias. Depois disso, trabalhar e trabalhar.

A vida das cinco meninas estava bem corrida devido ao grande sucesso que fizeram. Depois de quatro álbuns, performances, prêmios...estava tudo uma loucura.

~

—Preparadas para o último show do ano?

What is happened with my heart? [Camren]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora