Capítulo 69 - Segundo Round

16.4K 743 108
                                    

P0V's Dinah

—Caramba! Por que elas estão demorando? –perguntei com impaciência.

—Você não percebeu o climão lá dentro? Elas devem ter se desentendido de novo. –Normani respondeu voltando olhar para Ally, que prestava atenção no celular –Ally? ... Ally!!

—Ah! Oi!

—Com quem você está conversando?

—Com a Alexa.

—Você não se desgruda dela até no celular?

—Qual é! Faz muito tempo que a gente não se vê.

—Sério. Até agora eu nunca entendi seu relacionamento com a You. –disse confusa –Mila!!

—Oi, Dj –Camila respondeu .

Pelo visto ela e Lauren haviam se entendido. As duas estavam de braços dados. Enchi o rosto da Camila de beijos.

—Temos que sair para comemorar! –disse batendo três palmas.

—Dinah, a Camila está acabando de sair do hospital. –Lauren retrucou.

Que chata!

—Não tem problema. –Camila disse com um sorriso.

Lauren olhou indignada e eu sorri vitoriosa.

—E se a gente fosse no karaokê? –sugeri –Tenho saudades de lá. Foi onde conheci minha Mani.

—Aww –ela me deu un beijo molhado no rosto.

—Mas e se tiver algum harmonizer lá? –Lauren perguntou e Camila olhou para ela com cara desanimada – Pode causar tumulto.

—Podemos nos disfarçar! –sugeri e todas me olharam com cara de : "Você está falando sério?" –Ok! Péssima ideia –disse levantando as mãos.

—Querem ir na chácara dos meus tios? –Mani sugeriu.

Todas concordamos e saímos do hospital.

Chegando na chácara, tratei de ir tirando minha camiseta e ficando só de top, aliás, estávamos entre amigas. E estava muito calor. Subi as escadas e Normani veio atrás. Entrei no quarto e tirei meu shorts.

—Você está fazendo isso para me provocar? –Mani disse batendo e trancando a porta.

Oh. Não era minha intenção, realmente. Mas depois do que ela disse, meu interesse estava despertando.

—Provocando? –sorri maliciosamente e me aproximei dela.

—Sim –respondeu já pegando na minha bunda.

Gargalhei e apoiei minhas mãos em sua cintura. Fui empurrando Normani até a cama e ela se sentou sem tirar os olhos dos meus. Me afastei dela e tirei meus saltos. Agora eu estava apenas de calcinha e sutiã. Fui me reaproximando de Normani e me sentei em seu colo, de frente para ela. A abracei pelo pescoço, fazendo com que meu seios fossem de encontro com seu rosto.

—Eu amo seus seios, Dinah –Mani disse.

Ela subiu sua mão direita até meu seio direito e começou a massageá-lo por dentro do sutiã. Me remexi em seu colo, pois um fogo estava tomando conta do meu corpo. Normani arfou e eu a deitei na cama, ficando por cima. Me ajoelhei no chão e fui tirando seu shorts juntamente com sua calcinha. Me virei de costas e comecei a quicar e rebolar em seu sexo. Eu sabia que estava deixando Mani louca. Tanto que ela estava inclinando seu quadril para mais contato.

—Oh...Dinah...por que faz isso?

—Isso o que? –disse com uma voz maliciosa e fiz mais pressão em sua intimidade, fazendo movimentando para frente e para trás.

—Isso, Dinah. Bem gostoso. –ela segurou minha cintura e acompanhou meus movimentos. –Você é tão gostosa...

Parei com os movimentos e me virei de frente para ela. Ataquei seus lábios com um beijo intenso e repleto de desejo. Sem hesitar, adentrei dois dedos nela e estoquei várias vezes bem fundo, fazendo-a gemer alto. Para facilitar, ela abriu mais as pernas e rebolou em meus dedos. Senti um líquido percorrer em minha mão. Era seu gozo. Normani havia explodido em um orgasmo. Sorri vitoriosa e fiquei observando-a recuperar o fôlego. Ela abriu os olhos me puxou pelo braço, trocando as posições. Lentamente, ela escorregou para baixo, ajoelhando-se no chão e abrindo minha pernas. Ela olhou para cima e deu um sorrisinho. Voltou o olhar para minha excitação e a abocanhou bruscamente, chupando com gosto. Arfei e me apoiei em meus cotovelos para ter uma visão melhor do que estava acontecendo. Comecei a gemer, e isso só aumentava o ritmo da língua da Normani. Antes de eu chegar em meu ápice, ela adentrou dois dedos em mim e fez movimentos de vai e vem. Agora sim, gozei em seus dedos e sua boca. Tombei para trás com a respiração irregular. Minha namorada tirou os dedos de mim e os chupou. Ela se inclinou e deu um beijo em meu rosto.

—Vou tomar banho.

Apenas assenti com a cabeça e permaneci deitada esperando meu fôlego voltar. Quando Normani estava prestes a entrar no banheiro:

—Segundo Round? –perguntei

—Segundo Round.

--

Faz tempo que não tem hot de norminah nee? Bdjsjsxn

Então, gente...a Fic era pra acabar no capitulo 70, e a pedido de vocês, ela vai até o 75.

Até a próxima o/ xoxox

What is happened with my heart? [Camren]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora