Capítulo 21 - Pegas no Flagra

34K 1.5K 142
                                    

P0V's Lauren

"Que horas são?". Pensei abrindo os olhos com dificuldade. Apoiei meus cotovelos na cama e olhei para o lado. Camila ainda estava dormindo. Nós ainda estávamos nuas, cobertas apenas com um lençol. Cocei minha cabeça e me levantei com cuidado para não acordar a morena. Entrei no banheiro e lavei meu rosto. Eu ainda estava de maquiagem e cheia de chupões pelo corpo. Me lembrei da noite passada e sorri. Entrei no Box e liguei o chuveiro. Enquanto a água escorria pelo meu corpo, pensei no quanto eu estava feliz e no quanto Camila me fazia sorrir. Terminei meu banho e me enrolei na toalha. Abri a porta e Camila estava despertando.

-Bom dia , camz.

-Bom dia, laur. -respondeu com a voz sonolenta. Camila pegou seu celular e arregalou olhos. - vinte e quatro ligações perdidas da minha mãe ! -desesperou-se se levantando. -Não acredito que dormi na sua casa. E o pior, nem avisei minha mãe. Ela vai me matar. Deve estar muito preocupada. -disse tateando seu corpo. Percebeu que estava nua e ficou envergonhada. -Vai ficar parada aí? -disse direcionando a mim.

-Desculpa. Vou te emprestar uma roupa minha. -Abri minha gaveta e peguei minha camiseta do Paramore

e meu short jeans. Iam ficar meio grandes no corpo da Camila.

-Alô, mãe? Huh..... Sim. Sim. Ah, ok. Também te amo. Tchau. -finalizou a ligação com um rosto confuso. -Minha mãe ligou para Dinah ontem perguntando de mim e ela disse que eu estava em sua casa. E permitiu que eu dormisse lá. -gargalhei ao ouvir aquilo, e ela também. Me aproximei de Camila abraçando-a pela cintura e depositando um beijo em seu pescoço. -Acho....melhor eu...tomar banho. -disse sorrindo.

-Vai lá. -entreguei as roupas e ela entrou no banheiro. Vesti um short jeans e uma regata preta. Prendi todo meu cabelo em um rabo de cavalo e desci até a cozinha descalço mesmo. Meus irmãos estavam tomando café e me observavam abrir a geladeira. Peguei uma caixa de suco de uva e olhei em direção a eles.

-Algum problema? -indaguei.

-A Camila está lá em cima né? -minha irmã perguntou como se já não soubesse a resposta.

-Sim. -respondi naturalmente.

-Essa é minha irmã ! -Chris veio me abraçando quase me sufocando . Ele observava meu pescoço . -Pelo jeito a noite foi boa.- afirmou rindo. Os dois sabiam que eu levava as meninas que eu ficava para casa quando nossos pais viajavam ou saíam. -Quem é a próxima? - "Próxima?" . Pensei.

-Nenhuma.

-Conta outra , Lauren! -Chris disse rindo. Interrompemos o assunto. Camila estava descendo as escadas. Minhas vestimentas ficaram realmente grandes para ela. Minha camiseta ia até a metade de sua coxa.

-Bom dia. -cumprimentou meus irmãos. Camila sentou-se e tomou café e eu também.

-Quem ganhou o concurso de Rei e Rainha do baile? - perguntei.

-Amy e Karma obviamente. -Taylor respondeu enquanto passava manteiga no pão. -Foram embora mais cedo né? -perguntou com um olhar malicioso para Camila, que ficou envergonhada. Ela me olhou esperando que eu dissesse alguma coisa.

-Eles sabem sobre minha orientação sexual, Camila. Meus pais também. -ela nos olhou surpresa. Creio que sua família ainda não saiba sobre ela.

-Mas e aí, Camila -Chris a encarou -O que achou da minha irmãzinha? -deixando Camila constrangida.

-Cala boca, Chris. -eu o bronqueei.

-Opa! Desculpa, desculpa. -disse levantando as mãos. -Vou para meu quarto . -disse saindo dali. Ele quase se esqueceu que perco a paciência muito facilmente. Taylor só observava, querendo rir do pavor de nosso irmão.

- Acho que vou ligar para minha mãe me buscar. -Camila ainda estava constrangida. Chris e Taylor incovenientes !

-Fica mais um pouco. -pedi manhosamente.

-Já fiquei tempo demais . -fechei minha mão em seu braço e a puxei para a sala, deixando minha irmã sozinha na cozinha.

-Não fique constrangida, camz. As vezes meus irmãos são incovenientes mesmo. Ignore. -disse passando a mão em seus cabelos.

-Tudo bem, Laur. Mas já vou ligar para ela . - Camila selou nossos lábios, iniciando um beijo carinhoso, sem o toque de nossas línguas. Interrompi nosso beijo e a alertei:

-Esqueceu que você está na casa de Dinah?

-Ai, merda ! -Camila fechou suas pálpebras .

-Eu te levo na casa de Normani.

-Normani? Mas não era na casa da DJ?

-Você acha mesmo que a Dinah foi para sua casa? -arqueei as sombrancelhas. Camila riu . -Vamos colocar um tênis e ir .

- A pé de novo? -disse num tom cansativo .- ah não, Lauren.

-Vamos de bike.

(...)

Peguei minha bike na garagem e me sentei no banco dela. Chamei Camila e ela se acomodou em minha frente, afinal, não tinha outro banco. Segurei nos guidões da bicicleta e senti Camila se ajeitar em meu tronco.

-Se eu cair você está ferrada. -ri do que ela disse e comecei a pedalar. Camila segurava uma sacola de supermercado com seu vestido . Ela ainda estava um pouco insegura de andar comigo na bicicleta , mas depois se acostumou. Chegamos na casa de Normani e tocamos a campaínha . Deixei minha bike jogada na garagem. Sua mãe atendeu.

-Oi , meu amor. -disse me abraçando e depositando beijos em meu rosto. Ela é como uma segunda mãe para mim. -Normani está lá em cima com Dinah. -eu e Camila nos entreolhamos. Mama Kordei olhou para Camila e a abraçou -Vamos entrem. Podem subir.

-Obrigada, Mama. -Respondi e subimos . Percebemos que a porta estava fechada, mas não trancada. Colocamos nossos ouvidos na madeira rubra e ouvimos barulho de beijos. Coloquei a mão na maçaneta e Camila segurou meu braço.

-Não vai bater primeiro? -susurrou tentando conter o riso.

-Não. Vamos dar um susto nelas. -Um, dois , três. Fiz esses gestos com os dedos. Rapidamente abri a porta e entramos no quarto.

-HAA ! PEGAMOS NO FLAGRA!!! -Gritei entrando com Camila e fechando a porta. Nós interrompemos Dinah e Normani que estavam nos amassos na cama. Elas se levantaram rapidamente ajeitando seus cabelos.

-Desgraçada ! Que susto ! Achei que era minha mãe ! -Normani disse irritada. Eu e Camila não resistimos e começamos a rir muito. -Eu odeio vocês.

-Vai ter volta, vocês vão ver ! -Dinah avisou.

What is happened with my heart? [Camren]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora