Move on

7K 414 212
                                    

*Hi! Peço desculpas pela demora. De já  agradeço pelos votos e desejo uma boa leitura.






Olá galera! No vídeo de hoje eu vou mostrar para vocês como meter o pé na bunda do seu ex. Desculpa galera, ando assistindo muitos vídeos no YouTube... Ou não, talvez seja só é minha loucura atacando? Enfim "cara" voltando para o assunto principal, estou aqui só para dizer que tem um mês que terminei meu namoro com o indivíduo chamado Jeon Jungkook e durante esse tempo aconteceram muitas coisas que deviam e não deveriam ter acontecido. Só que, a verdade é que não estou nem aí, eu simplesmente quero espalhar fofoca aqui pra vocês. 

Bom, o começo de tudo é que eu acabei, naquela noite, brigando com vizinho do lado, por causa das músicas de corno que ele tava curtindo e me deixando na fossa. Também descobri que quando a gente namora não enxerga nada, só o nosso boy, achamos que ele é lindo, maravilhoso essas coisas sabe. Mas quando a gente termina a visão volta, sério! Percebemos que estávamos cercados de gente linda, muito linda, mas tipo, não linda normal, linda do tipo, gostoso pra caralho.

Pois é, não peguei o vizinho — pelo menos não que eu me lembre, infelizmente. — mas isso não quer dizer que eu não olhe para ele, por vias das dúvidas, façam ouvido de mercador eu não disse isso, ok. O negócio foi que ele foi premiado com o mesmo presente que eu (vocês entenderam que foi um par de chifres certo?) daí acabamos sofrendo juntos e bebendo altas Coca-Colas.

Aliás, já ia me esquecendo, vê se pode? Que cabeça a minha, o nome do vizinho gostosão é Kai. Resumindo a minha noite doida, foi a coca acabando e a gente indo beber vodka. Depois disso eu só sei que apaguei e acordei ao lado dele em uma cama com a minha bunda doendo e um colar de chupões no meu pescoço. Eu fiquei pensando, será que eu fiz isso mesmo? Não sabia a resposta, então sai correndo que nem o diabo corre da cruz, fui pra casa e fingi que ainda estava sofrendo pelo traste, vulgo Jungkook. 

Mentira, não ia me rebaixar a sofrer por macho, na realidade eu fui ligar para meu amigo Taemin mandando ele vir aqui em casa para lhe contar as últimas notícias, como bom e prestativo amigo que ele é, acabou vindo. E ah, recebi várias mensagens do traste e dos meus amigos sobre o término, ignorei tudo e chamei o Tae para me ajudar na raspagem do meu chifre, ele riu da minha cara no começo mas eu nem liguei, depois nós consertamos o box do banheiro que eu nem sei como quebrei. 

Voltando ao princípio de tudo, que eu não sei qual é: o Jungkook ainda tenta voltar com minha pessoa, mas como eu tenho meu orgulho, dou vários foras nele porque a gente é mal! Quer dizer... Eu não vou mentir e dizer que o esqueci de uma hora pra outra, mas também não vou voltar com ele pra ser corno de novo.

Porque uma coisa que Park Jimin aprendeu foi que: se você está gostando de uma segunda pessoa, é porque já não gosta da primeira queridos. Se gostasse não tinha pego a outra, querem traduzido? Como diz aquela música "quer me fazer de biscoitinho só me quer na hora do lanchinho só me quer quando não tem mais amor", sei que não tem nada a ver e que talvez tenha complicado mais ainda... É só que eu queria cantar essa música pra vocês. 

Prosseguindo com mais um babado, além do meu possível, quase real, "pega" com o vizinho, peguei o Taemin também, porque como diz o famoso ditado: solteiro sim, sozinho nunca, imaginem aqui que eu estou fazendo um biquinho com os lábios e um sinal de "V" com os dedos. 

Acontece que o Jin (meu amigo) e os meninos (meus outros amigos) queriam me animar depois da talvez? cagada que eu fiz com o vizinho, pra eles foi cagada, pra mim foi uma lembrança borrada de como ser solteiro, foda-se meus anjos, não me arrependo. Eles resolveram fazer uma festinha básica e "tal", só que esqueceram, ou não, de me avisar que o meu ex estava lá! Eu todo na animação, dançando e o cara aparece na minha frente, me puxa pra fora da casa do Jin, e vem me pedir desculpas, gente sinceramente, ou meus amigos são muito burros, burros nível hard, de chamarem meu ex pra uma festa que tinha o intuito de me animar, ou fizeram de propósito.

Emotion Where stories live. Discover now