Planos.

3.7K 195 5
                                    




Eu estava noiva! Minha ficha estava caindo aos poucos e a fitinha no meu dedo me fazia sorrir o tempo inteiro, eu estava boba assim como a minha melhor amiga surtando comigo a uma semana. Juliana não estava acreditando assim como eu e levamos horas conversando no telefone quando contei pra ela tudo o que aconteceu, eu não esperava ser pedida em casamento mas do jeito que aconteceu tornou aquele pedido tão único. Gabriel Barbosa tem sido o motivo de tudo.

Gabriel me disse que já havia contado a sua família que estávamos noivos assim como eu também já contei aos meus pais e obviamente a minha melhor amiga. Ele também fez questão de desmentir todas as notícias falsas que saíram ao seu respeito garantindo que não passavam de matérias sensacionalistas para manchar a sua imagem, hoje a noite nós temos um jantar na casa dele pra comemorar mas é somente entre nós dois.

Concordo com ele quando ele diz que precisamos de um tempo sozinhos, muita gente ao nosso redor acabam criando nossos maiores conflitos e tudo o que menos precisamos agora é entrar em atrito... estamos tão felizes. O vestido branco havia ficado perfeito e eu só estava terminando de colocar os saltos pretos quando a campainha tocou, caminhei até a porta e ao abrir recebi o sorriso mais lindo do universo.

    ⁃    É covardia o jeito que a sua beleza me mata. - ele disse me encarando de cima a baixo.

    ⁃    Bobo. - sorri e ele selou meus lábios.

    ⁃    Eu tenho a noiva mais linda desse mundo... - ele disse me fazendo dar uma voltinha pra ele.

    ⁃    Eu também tenho o noivo mais lindo desse mundo... e ainda bem que é todinho meu. - sussurrei depositando um beijo em seu pescoço. Sua mão prontamente apertou minha cintura.

    ⁃    Pronta pra nossa noite? - perguntou e eu assenti.

Peguei minha bolsa e saímos em direção ao seu apartamento, é claro que eu sabia que não voltaria pra casa essa noite então eu já havia deixado tudo organizado. Dentro do carro nós ligamos o som e voltamos no tempo, cantando e nos divertindo juntos como fazíamos no começo de tudo. Senti uma onda de felicidade me invadir quando percebi que agora a nossa vida era diferente, estávamos noivos e aquele era um passo importante pra nós e pro nosso relacionamento que precisava se fortalecer novamente.

Porque amor tinha, e tinha muito.

Quando chegamos ao seu apartamento tudo estava a meia luz, o tapete da sala estava cheio de pétalas de rosas e um cheiro gostoso tomava conta da casa. Ele nos serviu vinho e nós sentamos no tapete, tiramos várias fotos nossas em meio aos beijos e trocas de carinho.

    ⁃    Eu tenho que trocar uma coisa. - ele disse pegando a minha mão.

    ⁃    O que? - perguntei curiosa.

    ⁃    Essa fitinha precisa ir embora e dar lugar a um acessório novo. - ele disse tirando a fitinha do meu dedo, em seguida ele retirou uma caixinha do bolso.

    ⁃    Gabriel... - eu disse chocada quando ele abriu a caixinha.

Lá estava o anel mais bonito e brilhante que eu já tinha visto na vida, Gabriel fez o discurso mais lindo do universo antes de colocar aquele anel no meu dedo selando por fim o nosso novo compromisso. Jantamos tão bobos que não parávamos de nos encarar e sorrir feito dois idiotas, logo depois ele colocou uma música romântica e nós começamos a dançar na sala. Sua mão acariciava a parte nua da minha pele na fenda do vestido, sua boca vez ou outra depositava beijos no meu ombro e na minha bochecha de uma forma delicada e carinhosa... como um momento podia nos deixar completamente apaixonada?

    ⁃    Eu quero lembrar de cada pedacinho dessa noite. - ele sussurrou no meu ouvido, eu estava de olhos fechados.

    ⁃    Eu quero que você saiba que eu vou fazer tudo o que eu puder e não puder pra te fazer feliz, que eu vou acordar todos os dias te amando ainda mais e disso eu não tenho a menor dúvida. Que você é a mulher que eu escolhi pra minha vida, pro meu presente e futuro... pra ser a mãe dos meus filhos. - ele sussurrou e eu sentia sua voz embargada.

    ⁃    Lembra daquela noite que estávamos no balanço na casa da sua mãe? - perguntei ainda sem me desgrudar dele.

    ⁃    Lembro. - ele respondeu.

    ⁃    Você disse que no futuro queria uma casinha com balanço pra ver seu filho brincar. - eu disse e ele concordou com a cabeça, nos separamos e eu abri os olhos.

    ⁃    O que você quer dizer com isso? - perguntou arregalando os olhos.

    ⁃    O que você acha de nós dois morarmos juntos? - perguntei, segundos depois ele abriu um sorriso.

    ⁃    É sério? - perguntou.

    ⁃    Sim, nós estamos noivos, queremos construir nosso futuro... não vejo motivos pra não morarmos juntos. - eu disse e ele concordou freneticamente com a cabeça.

    ⁃    Eu topo. - ele respondeu na hora.

    ⁃    A gente pode procurar uma casa assim que entrarmos no recesso em junho, o que acha? - sugeriu e eu concordei.

    ⁃    Enquanto isso você podia morar aqui comigo né? Esse apartamento é enorme e cabe muito bem nós dois...- ele disse abraçando a minha cintura.

    ⁃    E o que tem de interessante nesse apartamento? - perguntei me desvencilhando dele.

    ⁃    Bom, temos essa vista maravilhosa da cidade, temos esse sofá super confortável pra ficar deitado vendo série - ele dizia enquanto eu ia caminhando pela casa.

    ⁃    Temos essa cozinha linda e que não fui eu quem decorei, temos uma banheira maravilhosa no banheiro que dá pra fazer várias coisas... Aí temos o meu quarto - ele abriu a porta pra mim - Que tem essa cama enorme que é uma delícia e que também dá pra fazer várias coisas...

    ⁃    Preciso experimentar primeiro. - eu disse deitando na cama e ele me encarava sorrindo.

    ⁃    Gostou? - ele perguntou.

    ⁃    Acho que vai ficar mais confortável se eu tirar isso aqui... - eu disse puxando meu vestido pra cima.

    ⁃    Acho que já podemos praticar como fazer nossos bebês. - ele disse vindo até a mim me fazendo rir.

Eu estava tão feliz e cada momento daquela noite me lembrava a nossa primeira vez, quando quebrei minhas regras e me apaixonei por ele... por cada pedacinho dele. Era fácil amar Gabriel, era fácil amar o meu noivo e futuro marido.

Fake Love • Gabigol ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora