Convido você à mais uma glória...

5.4K 277 57
                                    



O médico estava gostando dos meus resultados e até me contou que possivelmente no fim de semana eu já poderia ter alta e aquilo foi o meu pequeno ânimo do mês. O horário de visita estava começando e ouvi vozes pelo corredor, imaginei que fossem meus pais mas ao abrir a porta dei de cara com Arrascaeta e seu semblante preocupado. Foi uma surpresa pra mim vê-lo ali assim como me surpreendi quando Gabriel veio me visitar, mas os motivos da visita do uruguaio estava escrito em seus olhos.

⁃ Oi paciente. - ele disse fechando a porta.

⁃ Oi visitante. - eu disse e ele sorriu de lado.

⁃ Vim saber como você está... - ele disse sentando na poltrona ao lado da cama.


⁃ Estou bem. - respondi.

⁃ Sei que parte disso é culpa minha, eu fui defender o Gabriel e acabei agindo de forma incorreta. - ele disse.

⁃ Não é não, a culpa é minha porque a mentira foi minha. Eu quem me coloquei nessa situação e esse é o meu resultado... você estava certo em contar a ele. - eu disse.

⁃ Mas eu poderia ter pedido pra você pra contar ao invés de ter logo dito a ele. - ele disse.

⁃ O que foi que te fez mudar de ideia? - perguntei confusa.

⁃ Você gosta dele de verdade. - ele disse.

⁃ Achei que você não acreditasse nisso, na verdade achei que me odiasse assim como Gabriel. - eu disse e ele negou.

⁃ Gabriel não te odeia, e nem eu. - ele disse prontamente.

⁃ Odeia sim, dei motivos pra isso. - eu disse desviando o olhar do dele.

- Mariana, se eu estou aqui é porque não há ódio, eu preciso te pedir desculpas também. - ele disse para a minha surpresa.

Naquele dia Arrascaeta me contou sobre um vídeo que Juliana deu a Gabriel com imagens minhas e que ele também viu, ele me pediu desculpas por ter interferido na situação e tudo ter acontecido da forma que aconteceu. Mas na verdade a culpa não foi dele, eu causei tudo aquilo e só queria ter uma forma de reverter.

Mas eu sabia que não teria.

Mas a minha pequena dose de felicidade surgiu ao saber que o vídeo mexeu com Gabriel.

                                        🦋

Depois que tive alta passei alguns dias na casa dos meus pais e hoje era a primeira vez que estava pisando na minha casa depois de mais de um mês. Sorri olhando ao redor enquanto colocava minha bolsa no sofá, encarei Juliana que sorria pra mim. Minhas flores favoritas estavam espalhadas pela casa alegrando o local. Eu estava com tanta saudade da minha casa, das minhas coisas, da vista da minha janela e até mesmo de vizinhos chatos e inconvenientes que gritavam pelos corredores... quando a gente se acostuma com algo é difícil não se apegar.

⁃ Amiga, não precisava disso tudo... - eu disse.

⁃ As flores não foram minhas. - ela disse com um sorriso sapeca.

Gabriel? - perguntei e ela assentiu.

⁃ Ele também deixou isso aqui pra você. - ela disse me mostrando um envelope que me deixou extremamente curiosa.

⁃ O que é isso? - eu disse pegando da sua mão.

⁃ Eu já havia perguntado ao médico se você estava liberada e ele concordou. - ela disse sorrindo. Parecia uma criança entregando um presente.

Abri o envelope encontrando um ingresso e uma passagem para Doha no Qatar no meu nome, fiquei surpresa de ter recebido aquilo porém feliz em saber que ele me queria lá na final, no dia mais importante. Eu não sabia qual reação ter pois nunca tive um jogador na minha vida antes de Gabriel...

O jogo era em cinco dias e eu estava pensando no que deveria fazer, os médicos só me liberaram quando tiveram certeza que eu já estava boa e talvez eu pudesse ir. Estava finalizando alguns remédios mas segundo Juliana eu poderia viajar se eu quisesse. A garota tinha mesmo conversado com os médicos e eu me sentia feliz por ter uma amiga tão especial e que tem lutado tanto pela minha felicidade com Gabriel.

⁃ Qatar é muito longe... eu não sei se devo ir. - comentei.

⁃ Você quer ir? - perguntou. Meus olhos diziam algo que eu não conseguia expressar em palavras.

⁃ Não sei amiga, porque ele mandou esse ingresso? - eu disse deitando no sofá. Pensava em tantas vertentes...

⁃ Porque ele talvez tenha percebido que você é o amor da vida dele, que passar uma borracha no que passou é o melhor a se fazer... - ela disse mexendo no meu cabelo.

⁃ Será? - eu disse a encarando, queria muito acreditar naquela versão.

⁃ O que você acha de descobrirmos juntas? - perguntou levantando um envelope novamente com um sorriso sapeca.

Você... - comecei a falar em meio aos risos e ela balançava a cabeça freneticamente em concordância.

⁃ Vamos pra Doha! - ela disse animada.

Eu deveria ir?
Gabriel esta a mesmo a minha espera?
Ou aquilo foi só uma grande gentileza?

Minha cabeça confusa começava a se iludir novamente, mas e se aquilo fosse apenas uma vingança dele? Não... claro que não, Mariana. Gabriel é superior a esse tipo de coisa e jamais planejaria uma vingança. Será que ele só queria se exibir na minha frente em pleno Qatar? Será que ele me queria lá porque me achava um amuleto de sorte?

Aquela noite eu quase nem dormi, estava surtando internamente com tanta informação na minha cabeça, precisava muito ter certeza de que queria ir pra Doha e entender o porque daquele convite. Queria que todas as palavras de Juliana estivessem certas e ele tenha percebido que talvez sejamos o amor da vida do outro e que deveríamos ficar juntos, queria que ao chegar lá fosse recebida por inúmeros beijos e abraços e palavras que confortassem meu coração quebradiço.

Queria que Gabriel entendesse todos os meus sentimentos e percebesse que por trás de tudo o que eu fiz um sentimento crescia por ele e que agora eu eliminei aquela vida da minha verdadeira vida e que não quero nada que não seja verdadeiro.

Queria que ele soubesse que eu quero ele, que quero abraçá-lo, beijá-lo, sentir o cheiro viciante do seu perfume, ver cada detalhe daquele sorriso e dos olhinhos que se fecham no ato... queria que ele sentisse o meu coração acelerado cada vez que seu nome é citado. Queria ter uma forma de fazê-lo entender que esse sentimento tomou conta de mim e que já não me controlo mais quando o assunto é ele.

Queria que Gabriel fosse meu de novo.

                                
                                       •••

                          Oi meus amores, mil perdões pela demora para atualizar e amo que vocês me cobrem, é meu incentivo a mais para escrever mais rápido e com mais vontade. Obrigada de verdade pelos 2k aqui, isso move a minha paixão pela escrita. Boa leitura, beijo! 💜

Fake Love • Gabigol ✅️Where stories live. Discover now