Pedra no sapato.

3.8K 233 49
                                    





Incrível como os dias passaram rápido desde o Natal, cá estamos nós no último dia do ano nos preparando para o jantar com os meninos, coloquei meu melhor vestido branco e saltos prateados que me deixariam exatamente da altura de Gabriel. Meus cabelos estavam soltos e ondulados e minha maquiagem estava perfeita graças a Juliana, que por sinal está quase namorando Thuler e tudo isso foi graças ao meu namorado.

As nove Gabriel passou por lá para nos buscar e é claro que ele estava perfeito e eu estava babando, às vezes mal dá pra acreditar em tudo o que tem acontecido na minha vida.

⁃ Nossa, hoje eu estou muito bem acompanhado. - ele disse vendo nós duas.

⁃ Gabriel, opinião sincera... Você acha que...- ela deixou a frase morrer completamente envergonhada.

⁃ O Thuler não vai tirar os olhos de você. - ele disse sorrindo.

⁃ Ela tá toda apaixonadinha... - eu disse rindo.

⁃ Culpa sua, jogador! - ela apontou Gabriel que fingiu estar ofendido.

Nosso caminho até o Jockey Club foi bastante animado e com cantoria durante todo o percurso, pela janela eu podia ver as luzes natalinas que ainda iluminavam a cidade e eu era extremamente encantada por aquilo. De vez em quando eu pegava Gabriel me olhando com aquele olhar que me derrete por inteira, ou ele fazia um carinho na minha mão enquanto estava parado no sinal. Eu amava essas demonstrações de carinho que ele sempre me dá, isso me faz ser cada vez mais apaixonada por ele.

Assim que chegamos Gabriel fez questão de nos apresentar pra todo mundo que estava na porta, assim que Thuler enxergou a minha amiga na entrada veio correndo vê-la e depois de nos cumprimentar ele levou-a pelo salão. Gabriel entrelaçou nossas mãos e caminhou comigo até onde os amigos estavam, o primeiro a me ver foi Arrascaeta.

⁃ Será que posso te dar um abraço? - perturbou e eu assenti sorrindo.

⁃ Desculpa por tudo. - ele sussurrou no meu ouvido.

⁃ Passou, somos amigos né? - perguntei quando nos soltamos e ele assentiu prontamente.

⁃ Oi Mari! - Camila também veio me abraçar.

⁃ Oi! - abracei-a animadamente.

Todos os meninos eram super bacanas assim como suas esposas e filhos, me identifiquei com tantas que estávamos conversando animadamente. Houveram discursos e muitas felicitações aos jogadores pelo ano incrível, eu estava bem na frente conversando com Marília e Bruna quando percebi uma aglomeração na entrada... meus olhos arregalaram ao ver passar da porta o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Mas junto a ele tinha um pesadelo, e ele vinha de cabelos longos e boca carnuda. Olhei para Gabriel que tinha também seus olhos arregalados em direção a ela. Isso só podia ser brincadeira do destino.

Vi Neymar passar bem na minha frente cumprimentando Everton e Gerson que estavam ao meu lado e em seguida Rafaella que o acompanhava pairou os olhos em Gabriel, deu um largo sorriso e se aproximou mais.

⁃ Oi Gabriel. - ela disse ainda sorrindo.

⁃ Oi, Rafaella. - ele disse ainda atordoado.

⁃ Surpreso em me ver? - ela perguntou e ele assentiu.

⁃ Ahn... não sabia que você vinha pra cá. - ele disse.

⁃ Meu irmão me convidou de última hora. - ela disse.

⁃ Eu preciso de uma água. - comentei com Juliana que estava atrás de mim.

Fake Love • Gabigol ✅️Where stories live. Discover now