Motivo da minha felicidade.

4.8K 282 25
                                    



Acordei com o barulho das ondas e do canto dos pássaros, demorei a abrir os olhos mas quando o fiz a paisagem me deixou boba. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais além de soltar os cabelos completamente desgrenhados, pelos enormes vidros das janelas daquele quarto eu pude ver o sol brilhando, o céu azul e... um Gabriel entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã.

⁃ Bom dia. - ele disse sorrindo.

⁃ Bom dia. - sorri também.

⁃ Era pra ser um café da manhã super romântico mas eu me embolei na cozinha. - ele disse me fazendo rir.

⁃ Acho que vamos ter que praticar isso... - eu disse.

⁃ Vamos? - ele perguntou.

⁃ Eu quero um namorado que no mínimo saiba colocar um pão na chapa. - eu disse e ele gargalhou.

⁃ É tão bom ouvir isso, você me chamando assim. - ele disse bobo.

Eu estava muito feliz e agora oficialmente namorando Gabriel, enquanto eu estava com ele eu esquecia completamente dos problemas, do mundo lá fora e de que eu era uma farsa. Precisei de duas semanas longe dele para perceber que eu já não sei mais viver essa mentira, decidi romper contrato com Lindalva e parar de brincar com os sentimentos da gente.

Estou apaixonada por Gabriel e não posso me dar ao luxo de perder a chance de ser feliz, não posso perder alguém eu sei que gosta de mim só pelo jeito que me olha. Quando voltarmos pra casa eu juro que vou conversar com Lindalva e acabar com toda essa mentira e contar pra ela que no meio desse plano eu me apaixonei por Gabriel, e que eu quero viver um romance de verdade com ele.

Depois do café nós fomos a praia, ele passou protetor nas minhas costas assim como eu fiz com ele e de repente eu senti os braços fortes dele me carregarem para a água. Eu tentava me soltar enquanto gargalhava e ele não parava de correr, não me lembro quanto tempo faz que eu não sinto tanta alegria assim...

⁃ A água tá gelada... - eu disse quando ele me colocou de pé na água.

⁃ Não foge não, vem cá! - ele disse enquanto eu corria pelo raso.

Ele me alcançou agarrando a minha cintura e me levantou no alto, toda cena romântica e clichê que eu via nos filmes estava se reproduzindo na minha vida e eu estava amando aquilo. Gabriel era aquele tipo de cara que a gente passa a vida procurando, aquele cara pra quem a gente olha e se derrete por inteira e eu as vezes me sentia como uma adolescente boba por isso.

⁃ Dá vontade de ficar aqui pra sempre com você. - eu disse.

⁃ Me sinto da mesma forma. - ele disse.

Estávamos abraçados dentro d'água apenas curtindo aquele momento, meu coração estava acelerado e eu sabia que eu poderia passar por cima de qualquer coisa desde que estivesse com ele. Saí um pouco da água um tempo depois e sentei na areia pra pegar um sol enquanto Gabriel brincava com um garotinho que obviamente o reconheceu, os dois estavam brincando de altinha e eu observava aquela cena completamente boba.

Naquele fim de semana eu me sentia tão diferente, menos vazia e insignificante. Eu sei que escolhi esse rumo para a minha vida e por muito tempo eu achei que aquela fosse a vida que eu precisava, mas depois de Gabriel eu comecei a me auto julgar e percebi que eu estava me tornando fria e sem coração por causa de um emprego que eu achei que me satisfazia... ele chegou pra mudar tudo o que eu achava que estava no seu devido lugar.

Gabriel era doce e puro e nos seus olhos eu via que ele era feito de amor, ele era um cara de muita positividade e que levava a sério o que o coração dizia. E se no momento o coração dele dizia o meu nome eu só poderia me sentir a pessoa mais sortuda do universo, o último trevo de quatro folhas...

                                         •

Chegamos em casa já havia anoitecido e depois do jantar nós escolhemos um filme romântico e ficamos agarradinhos na cama... quando percebi que Gabriel estava dormindo fiquei admirando seus detalhes. Passeava as mãos pelo seu rosto, sua boca, sua barba, cabelo... eu me perdia na beleza dele a cada segundo.

Senti meu celular vibrar e vi o nome de Juliana na tela, desci as escadas indo para a área da piscina para atendê-la, precisava desabafar com a minha melhor amiga.

⁃ Oi Ju. - atendi.

⁃ Oi minha linda, espero não estar te atrapalhando. - ela disse.

⁃ Não está. - eu garanti.

⁃ Como estão as coisas? - perguntou.

⁃ Ju, você tinha razão. Eu caí na minha própria armadilha, estou apaixonada pelo Gabriel... - confessei.

⁃ Eu sabia! - ela disse rindo.

⁃ Desde a nossa primeira vez que eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo, eu não posso mais usá-lo de maneira alguma... ele me pediu em namoro! - eu contei.

⁃ E você aceitou? - perguntou.

⁃ Sim. - eu sorri.

⁃ Eu sabia Mari, o jeito que já te vi olhar pra ele era diferente porque ele não é qualquer cara. Ele fez você sair da toca, fez abrir o coração e isso é amor... eu só quero que você seja feliz. - ela disse.

⁃ Eu também quero Ju, quando eu voltar vou devolver todo o dinheiro da mãe dele e desistir dessa farsa. Já chega de tanta mentira, ele não merece isso. - eu disse e ela concordou.

⁃ É isso aí, essa é a minha garota! Sejam felizes, aproveite muito porque você merece esse amor. - ela disse.

⁃ Obrigada por estar sempre comigo, tenho muita sorte de ter você na minha vida. - eu disse.

⁃ Eu que tenho sorte, vá aproveitar o seu namorado e nos vemos amanhã. Te amo muito! - ela disse.

⁃ Também te amo muito, boa noite e se cuida. - eu disse antes de desligar.

Sorri sozinha e caminhei pra dentro de casa, quando cheguei no quarto desliguei a TV e Gabriel acabou despertando.

⁃ Desculpa te acordar. -  eu disse.

⁃ Tá tudo bem, o que houve? - perguntou.

⁃ Nada, tava no telefone com a Ju. - contei deitando na cama.

⁃ Ela está bem? - perguntou abraçando minha cintura.

⁃ Não tanto quanto eu... - eu disse selando seus lábios.

⁃ Como eu gosto desses seus carinhos... - sussurrou grudando nossos corpos.

Naquela noite adormecemos agarradinhos, a respiração de Gabriel contra a minha boca me trazia uma sensação gostosa e eu sentia que ali era o meu lugar. Gabriel me fazia estar inteira.

Fake Love • Gabigol ✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora