29- Amizade

1.5K 125 122
                                        

Boa leitura♡
※não esqueça de comentar※
*gif aleatório*

—posso ficar com ela sozinho por favor?-—Archie pergunta para Jughead e Alice, os dois saem do quarto um pouco desconfiados.

—bem, eu sei que não tenho sido um bom irmão ultimamente, e nada justifica o que eu fiz, eu só fiz oq fiz Betty, pq eu tinha inveja de você, vc é inteligente, vc é linda, todos te amam, vc tem um namorado legal e um monte de amigos, e eu, eu repeti de ano por pura burrice, sou uma decepção pro meu pai e pra minha mãe, terminei com a pessoa que eu mais amei na vida por causa de um beijo insignificante, meu melhor amigo me odeia e eu não o culpo até eu me odeio, eu não sou bom pra ngm Betty, e vc deve está pensando "ele só deve estar falando isso pq estou morrendo" mas na vdd estou falando isso agora, pq ñ sei se tenho coragem de falar isso olhando nos seus olhos, eu estou tão envergonhado que não sou capaz de falar isso olhando pra vc, era pra eu te proteger, mas todos nós sabemos que você sempre foi mais forte que eu, me desculpa irmã.- archie termina pegando na mão da irmã e a beijando, então ele sente ela apertar a mão dele.

—Ai MEU DEUS- ele grita— ELA APERTOU A MINHA MÃO, ELA NÃO TA MORRENDO- ele grita saindo do quarto e  correndo pelos corredores.

—GENTE ELA ACORDOU!—Archie grita na sala de espera onde estava sua família, e todos se levantaram em desespero.

—Archie não é hora pra brincadeira— Hal repreende o ruivo.

—eu não tô brincando eu juro, ELA ACORDOU—ele diz rápido e grita feliz para os pais.

—meu deus, obrigada jesus obrigada—Alice agradece olhando para cima.

—oq aconteceu gente?— Jughead entra na sala perdido então todos gritam:

—ELA ACORDOU

Todos vão correndo para o quarto da menina avisando os médicos e enfermeiros no caminho.

—ai meu deus— Alice diz com a voz trêmula quando vê sua filha  assustada mas com os olhos meio abertos.

—eu não acredito, você acordou Betts—a pequena Polly fala abraçando a irmã pela cintura.

Depois de todos a abraçarem e ela ficar sem entender nada por fim chegou a hora de Jughead que já tinha se peliscando umas 10 vezes pra ter certeza que não era só um sonho.

—meu amor, você acordou-—ele limpa uma lágrima que insistia em cair—esse com certeza foi o melhor presente de aniversário de todos- ela estica as mãos fraca para um Abraço então os dois se abraçam chorando e com as respirações descontroladas.

Assim que a enfermeira tira o tubo que estava alimentando Betty, e o aparelho em que ajudava ela a respirar ela começou a série de perguntas.

—pera oq? Seu aniversário? Que dia é hj? Quanto tempo eu fiquei dormindo?

—meu aniversário foi semana passada, vc ficou 31 dias em coma- ele diz- ah e hoje é dia 7, terça-feira.

—meu deus

—bom ta mt boa a festa mas a nossa querida Julieta precisa descansar, a partir de hoje só a mãe ou o pai pode visita-la, ela está muito confusa então ela precisa de 1 semana ou menos pra se atualizar e recuperar.- Dra.Sherpherd avisa expulsando todos e deixando só a mãe.

—Cansada? Mas ela ficou dormindo esse dias todos— Polly diz em protesto saindo com cara emburrada, fazendo todos rirem.

1° dia

—mãe eu tô horrível, eu pareço um et, pelo amor de Deus o Jughead não vai querer mas namorar comigo, como você deixou eles fazerem isso?—Betty reclama se acabando em lágrimas se olhando no espelho e vendo que seu cabelo não estava mais lá.

𝑨 𝒗𝒊𝒏𝒈𝒂𝒏ç𝒂  ᷨ ͧ ᷚ ͪ ͤ ⷶ ͩ (Concluída)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu