Um

4.5K 410 318
                                    

@louis91: ótimo dia para morrer :)

@louis91: adoraria que deus me levasse logo dessa porra de vida

@louis91: tentando adivinhar o porquê de eu ter nascido

@louis91: pegando minhas lâminas em 1..2..3

Sai do twitter e fui pegar minhas lâminas. Há muito tempo as coisas não estavam dando certo em minha vida. Eu tinha um cachorro doente, uma mãe louca e bêbada, irmãs que só ligavam para si mesmas e pensamentos suicidas. Eu nunca tive nenhuma razão para viver, porém todo dia eu tinha esperanças para um dia melhor, esperanças que acabavam logo depois de uma hora acordado.

Eu ia para a escola de manhã e depois ficava a tarde toda na internet, ou melhor dizendo, no Twitter. Meus tweets eram todos depressivos, eu tinha poucos seguidores e ninguém nunca ao menos perguntou "Tudo bem?" ou me deu um bom dia. Oh, eu não estou reclamando, mas eu gostaria que alguém se importasse. Claro, tinha meu melhor amigo, Liam, que me dava conselhos diariamente, mas esquecia que o que eu mais precisava era apenas um abraço e não palavras idiotas e sem importância alguma.

Peguei minhas lâminas que estavam em uma caixinha branca e antes de começar a se aliviar, fui ao Twitter e surpreendentemente tinha uma notificação. Fui a notificações e um user desconhecido estava lá, perguntando se eu estava bem. Não dei importância e comecei a me cortar. Aquilo doía, mas depois de um tempo começava a aliviar. Depois de um bom tempo me cortando, fui ao banheiro e limpei toda aquela bagunça. Voltei ao Twitter e aquele user ainda estava lá, clamando por atenção e então eu fui ao seu perfil e olhei atentamente a foto de um garoto de aparentemente quinze anos com um sorriso brilhante e olhos verdes, ah, e ele tinha cabelos encaracolados. O nome dele era Harry Styles ou era o que dizia ali.

@louis91: @_blackstyles porque você se importa?

Fiquei batucando com os dedos na mesa onde estava posicionado o notebook e então rapidamente uma notificação, não, uma direct apareceu.

@_blackstyles: porque você se importa em perguntar?

Twitter DepressionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora