Capítulo 23: Drake and Chris's party.

347 36 35
                                    

Los Angeles – Califórnia

18 de dezembro de 2019.

Point of View – Zabdiel de Jesús.

– Por hoje é isso, meninos. – Kyle encerrava o ensaio.

– Graças a Deus. – Christopher praticamente se jogou no chão e Erick o acompanhou.

Nós estávamos ensaiando com Kyle, que é um coreografo famoso daqui de Los Angeles, até cria as coreografias de um grupo enorme chamado Now United, e dessa vez ele estava nos ajudando a criar a nossa nova coreografia para a versão que gravamos de "Bad Guy" da Billie Eilish e que já estava fazendo sucesso. Apresentaríamos-nos no Jingle Ball em Miami e seria a ultima apresentação antes do recesso de natal.

Eu estava completamente suado, mas satisfeito por todos termos conseguido aprender toda a coreografia e já estar com ela totalmente gravada. Estava completamente ansioso para mostrar para todas as minhas fãs, porque eu tenho certeza que elas enlouqueceriam.

Despedimo-nos de Kyle e fomos para a van que nos deixaria na casa da modelo, que fez questão de que ficássemos por lá, ao invés de hotel. Ela estava nos tratando muito bem, e eu principalmente. Até estávamos tendo alguns momentos bem fofos.

Mas depois da entrevista dela e de Kaia, eu acabei por ficar com algumas neuroses após ouvir Harry falando para eu tomar cuidado, já que ela se sentia atraída por caras de boyband, mas logo depois jogava fora, como se não fossemos nada, apenas conquistas dela.

Eu não queria nada que isso fosse verdade.

As portas da van se abriram em frente à casa da modelo e demos tchau para Ali e Clara, que iriam para o hotel com todos os outros da nossa equipe. Apenas eu e os meninos optamos por ficar na casa da loira, e olha que ela ofereceu estadia para todos.

Abrimos a porta e demos de cara com Kaia discutindo com Landon, o irmão caçula da modelo, sobre o que jogavam no Xbox, já Rosa, a moça que trabalhava na casa deles, estava ajeitando algumas coisas na sala.

– Graças a Deus vocês chegaram! – Kaia praticamente deu um pulo do sofá e veio na direção de Joel para abraçá-lo, mas parou – Eca, vocês estão suados.

– Joel... – viramos para ele que puxou a morena para um abraço e a mesma resmungou varias reclamações.

– Saí! – Kaia se soltou dele – Vão tomar um banho e depois venham me salvar da chatice de Landon e do estresse de Emma.

– Cadê ela? – fui o primeiro a perguntar.

– Por aí estressada falando no celular. – a morena deu de ombros.

Seguimos para a sala e nos jogamos no chão, afinal estávamos realmente suados e nojentos. Landon aproveitou para também reclamar de Kaia, dizendo que ela não sabia perder. Os dois também pareciam ser irmãos, na verdade, todos os três mais Kaia e Presley. Cassie foi viajar com o namorado e a família dele, Presley estava em casa com seus pais, e Kaia estava na casa dos irmãos Randolph desde que Emma nos chamou para ficar aqui.

– Eu já entendi, não sou burra. – a loira desceu as escadas chamando a minha atenção, ela vestia apenas um short de moletom e um top – Eu sei que você não me chamou de burra, mas repetindo a mesma coisa todas às vezes esta agindo como se eu fosse. – ela parecia bem irritada.

– Eu acho que ela está de TPM. – Landon cochichava e arrancou risadas nossas, mas parece que ela entendeu ao mandar o dedo do meio – Não disse?

Ya tú sabesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora