Capítulo 6: Forever 21 p.1

319 37 9
                                    

Miami – Flórida

19 de novembro de 2019.

Point of View – Emma Randolph.

Já se passaram cinco dias desde que sai de Los Angeles, no inicio das minhas férias, para ficar com os meninos e participar da campanha deles. Após o tumulto que causamos no aeroporto, Tom me ligou e pediu para que eu evitasse sair com os meninos agora, pois sabia o alvoroço que isso causaria, além de prejudicar a surpresa deles de lançar a campanha com a Forever 21 comigo. Nesses dias eu e Kaia nos dividimos entre os apartamentos de Chris, Erick e Joel, já que foram o que mais disputaram nossa atenção, mas era a mesma coisa, já que todos dormiam nos apartamentos que estávamos, menos Zabdiel que me evitava cada vez mais. Acho que se esse garoto pudesse me matava, ou talvez seja a tal modelo colocando mais minhoca na cabeça dele, sendo que não roubei o trabalho de ninguém.

Os dias foram todos repletos de filmes e pizzas, além de sorvete, que algum deles sempre saia para comprar. Parecia que eu estava em um cativeiro, pelo menos era um cativeiro legal, mas realmente era necessário diante dos mil xingamentos que eu recebi por conta do abraço de Christopher e também das perguntas que já surgiam.

Além do mais, Tom fez questão de ligar outras vezes reforçando que eu não deveria sair com os meninos agora e cada vez mais que ninguém poderia saber sobre eu estar fotografando de graça com os meninos da CNCO e principalmente para a Forever 21, todas as marcas que me patrocinavam com toda certeza ficariam extremamente irritadas e provavelmente tomariam medidas drásticas, ele pediu até para que eu evitasse falar que estava de férias e que caso a Forever comentasse algo de pagamento com os meninos, eles dissessem que dividiriam os gastos com a produção da Forever.

Já estávamos no prédio que pertencia a Forever 21 e era aonde tiraríamos as fotos, como sempre, um filme passou em minha cabeça. Tirei fotos para a marca um ano depois de ser lançada ao mundo da moda, e assim que explodi no mundo da fama, eles pareceram não ficar muito felizes com aumento de cachê, mas sempre faziam questão de irem a mídia falar que foi em uma de suas campanhas que Emma Randolph explodiu nesse ramo, mas eu, Tom e todos os mais próximos de mim sabemos que isso não é verdade.

– Meu Deus, é a Emma Randolph. – era possível ouvir alguém da produção cochichar e apenas ri do comentário.

– Clara! Ali! Meninos! – Do Won Chang, o dono da forever surgiu os cumprimentando e ao me ver entrou em choque – Emma, quanto tempo! – recebi um abraço – Achei que nunca mais te veria fotografando para a Forever 21.

– Muito tempo mesmo, mas cá estou eu. – sorri.

– Meu Deus, Emma Randolph aqui. – Chang quase bateu em sua testa ao ver uma de suas filhas bastante empolgada com a minha presença – CNCO está com dinheiro para conseguir a modelo mais cogitada do mundo.

– Não estamos pagando. – Erick deu uma piscada e foi a vez de os meninos baterem a mão em suas testas.

– Emma trabalhando de graça? Seu cachê é um dos mais altos. – foi a vez da outra – Não vai me dizer que está namorando um dos meninos?

– Não, não. – quase fuzilei Erick com os olhos por ter aberto a boca – É uma longa história...

– Longa história? – a mais velha perguntou – Vocês estão com uma campanha com a gente, o que custa dizer? – parecia que não iria desistir – Namoram ou não?

– Eles ainda não namoram. – o ainda de Ali fez com que olhares curiosos caíssem sobre nós e os olhos da loira procuravam um dos meninos – Emma e Zabdiel estão apenas se conhecendo.

– Oi? – eu e o platinado perguntamos juntos.

– Por isso conseguimos tão rápido que Emma tirasse as fotos conosco. – Richard disse forçando uma risada ao entender o que Ali queria fazer, tentando nos salvar dessa bomba, mas me enfiando em outra.

Ya tú sabesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang