Capítulo 13: See you soon.

304 38 6
                                    

Nova York – Nova York

27 de novembro de 2019.

Point of View – Emma Randolph.

– Espera, você esta me dizendo que você e o Zabdiel se beijaram? – a morena estava tão assustada quanto eu.

– Sim, e eu ainda não estou acreditando. – estávamos jogadas em minha cama.

– Ele sabia que era você?

– Tenho quase certeza que não. – levantei para guardar o vestido e a peruca que também estavam jogados na cama – Espero que não.

– Emma, quero me despedir! – a porta foi aberta por um Christopher que ficou completamente chocado em questão de segundos – Era você?

– Eu o que? – tentei me fazer de desentendida.

– A menina que Zabdiel ficou antes de nos apresentarmos. – ele pegou a peruca – Cabelo preto e vestido vermelho. – ele estava muito surpreso – Por isso você não encontrou com a gente depois do show, você sabia que Richard e ele iriam te reconhecer. – bati em minha testa.

– Qual é a chance de você não contar isso para ninguém?

– Por que estão demorando? – mais uma vez a porta foi aberta, mas agora pelo moreno de olhos verdes.

Erick deu um grito ao ver a peruca na mão de Christopher e o vestido vermelho jogado em minha cama.

Eu estava completamente perdida.

– Por favor... – estava prestes a implorar para ele não fazer um escândalo.

– Eu só queria ver a cara dele ao saber que era você. – ele ria.

– Estou começando a duvidar que ele não soubesse. – Chris sentou em minha cama – Zabdiel nunca foi de ficar com as garotas assim.

– Eu duvido.

– Agora que ele falou é verdade. – Erick concordava com o amigo – Será que ele sabia?

– Não interessa, gente. – peguei a peruca da mão de Christopher – Eu não quero que falem sobre isso, tudo bem?

– Só não falo se você viajar com a gente. – o moreno de olhos verdes ameaçou.

– Viajar? – estava guardando a peruca em meu closet – É dia de ação de graças tenho que passar com a minha família. – voltei-me para eles – Aliás, vocês não enjoam de mim não?

– Não. – responderam juntos.

– Porque eu já estou precisando de férias de vocês. – afirmei e eles fizeram uma cara de ofendidos.

– Então aproveite esses dois dias, porque depois disso você vai para Miami fazer um cruzeiro conosco. – Chris estava bem autoritário.

– Vou? – eles afirmaram – Por que?

– Joel não vai, ele vai esquiar, então você vai com a gente no lugar dele. – Erick deu de ombros e voltou-se para Kaia – Já imagino que você vai viajar com nosso amigo.

– Vou. – a morena sorriu animada.

Emocionadíssima.

– Tudo bem. Estou de férias mesmo. – joguei o vestido também no closet.

– Ah, tem um "porém". – lá vem – Terá que dividir quarto com a gente, um é duplo e o outro é triplo.

– Desde que não me coloquem no mesmo quarto que o Zabdiel esta tudo certo. – dei de ombros e eles riram.

Dirigi-me para a sala com os três onde estava o resto do pessoal. Hoje eles iriam embora depois de quatorze dias juntos, e tenho que confessar que provavelmente eu estranharia a calmaria dos meus dias. Acho que sentiria falta da agitação de Christopher e Erick, das frases sensatas de Joel, das brincadeiras de Richard e até mesmo das patadas de Zabdiel. Emprestei meu jatinho para eles e para Kaia, já que a morena voltaria para Los Angeles para passar o dia de ação de graças com a sua família, e de lá o jatinho traria meus irmãos para que passássemos a data comemorativa com os nossos pais aqui em Nova York.

– Vou sentir sua falta, Emmazinha. – o moreno de olhos verdes me abraçava forte – Você é incrível, não sei nem como te agradecer por tudo que fez pela gente. – depositou um beijo em minha testa.

– Eu faria outra vez. – sorri e parti para abraçar Richard.

– Muito obrigado por tudo. – ele me abraçou forte – Espero que a gente se veja logo.

– Nós vamos. – fui pega no colo e girada por Chris – Sentirei a sua falta. – eu o abracei forte.

– Eu também, Emmazinha. – um beijo foi depositado em minha testa – Sabe que vou te aporrinhar todos esses dias até a gente se ver de novo, não sabe?

– Você esta falando como se fosse muito tempo. – parti para abraçar Joel – Acho bom você cuidar muito bem da minha melhor amiga nessa viagem que vocês vão fazer. – o ameacei.

– E acho muito bom você cuidar dos meus melhores amigos quando eu não estiver presente. – abraçou-me mais forte – Muito obrigado por tudo.

Da forma que estávamos nos despedindo parecia que iríamos ficar um mês sem nos vermos, mas seriam apenas dois dias, mas acho que para nós que ficamos grudados vinte e quatro horas durante quatorze dias, seria muita coisa.

– Muito obrigado por tudo que fez por mim e pelos meninos. – Zabdiel me puxou para um abraço, o que me deixou completamente surpresa. Senti seu perfume e fiquei me questionando sobre o como fui burra de não ter percebido seu cheiro na noite anterior – Acho que sentirei falta de implicar com você.

– Acho que também sentirei falta de implicar com você. – depositei um beijo em seu pescoço e pude percebê-lo se arrepiar.

Bingo.

Afastei-me de Zabdiel e fui falar com Kaia, afinal, minha melhor amiga aproveitaria a carona do jatinho, abracei-a bem forte e agradeci por ter embarcado nessa loucura de aposta e de trabalho de graça, pedi para que ela tivesse bastante juízo na viagem com Joel, o que a fez rir e dizer que a única que não tinha juízo sou eu. Tudo bem. Ela não mentiu. Levei-os até o estacionamento, onde os vi entrar na van preta e partir.

Certeza que esses dois dias nunca seriam tão calmos.

Voltei para o apartamento e fui direto para o meu quarto, eu sentia que estava exausta e precisava descansar, joguei-me em minha cama e antes que pudesse fechar os olhos, fui interrompida por batidas em minha porta.

– Pode entrar. – a porta se abriu mostrando Susie – Oi! Aconteceu algo?

– Não, só vim avisar que um dos meninos esqueceu o casaco. – ela esticou um casaco grande e cinza – Acho melhor deixar aqui ou vamos acabar esquecendo e colocando no armário do seu irmão. – ela riu – Agora vá descansar, meu anjo, parece estar exausta.

Susie deixou o casaco em cima da bancada e saiu do meu quarto, levantei-me no mesmo segundo para tentar identificar o dono do casaco, e só de pega-lo já era possível sentir o seu perfume e eu sabia perfeitamente de quem se tratava.

Zabdiel.

Voltei-me para cama e joguei o casaco ao meu lado, apreciando totalmente o perfume, por mais que ele tivesse sido grosso comigo 90% do tempo, eu sabia que aquilo era apenas uma mascara e que nossos momentos sozinhos que mostraram quem o platinado realmente era. Os meninos eram todos incríveis e pessoas que eu tenho certeza que não me arrependeria nunca de ter conhecido. Após refletir um pouco sobre o gigante e toda essa loucura que foi ficar com os meninos, eu senti os meus olhos pesarem e quanto menos esperava acabei apagando.

Ya tú sabesWhere stories live. Discover now