Capítulo 8: meet and greet.

383 42 20
                                    

Las Vegas – Nevada

20 de novembro de 2019.

Point of View – Emma Randolph.

– Emma, eu ainda estou deslumbrado com esse apartamento e essa vista. – Richard estava diante da enorme janela de vidro que dava vista para a cidade – Quando eu crescer quero ser igual a você.

– Você é mais velho que eu, Richard. – ri e coloquei mais um pedaço de melancia na boca.

Saímos de Miami às sete horas da noite e chegamos ao meu apartamento de Vegas meia noite, não preciso nem dizer que os meninos ficaram completamente maravilhados com a vista da noite. Meu apartamento possuía quatro quartos, então Kaia ficou comigo no meu, as meninas da produção deles ficou em outro, a equipe masculina ficou em outro, e os meninos dividiram um. Todos possuíam a cama King, mas claro que foi necessário providenciar mais alguns colchonetes, mas ate que foi rápido para que todos se ajeitassem e conseguissem descansar. Agora eram nove da manhã e estávamos tomando café, a entrevista e o lançamento estavam marcados para uma da tarde.

– Você não quer casar comigo não, Emma? – Chris perguntou com a boca cheia – Eu quero acordar todos os dias com um café da manhã desses.

– Mas não sou eu que faço, meu amor, eu só tenho o trabalho de pedir. – falei rindo e ele fez uma cara de tristeza ao não obter resposta ao seu pedido – Mas eu aceito me casar com você, prometo pedir esse café da manhã todos os dias.

– Emma, você não quer cometer uma simples bigamia não? – agora foi a vez de Erick e caímos na gargalhada.

– Acho que com um café da manha desses todos os dias, uma vista dessa, até o Zabdiel iria querer casar com você. – claro que foi Richard que soltou a piada e o garoto quase cuspiu o café que estava bebendo – Eu só estava brincando, não precisa morrer engasgado.

Foram mais algumas brincadeiras ate Ali e Clara começarem a nos apressar, os meninos vestiram a mesma roupa que usaram para as fotos e eu coloquei o body com estampas de reportagens, Clara quase implorou para que eu fosse combinando com Zabdiel, enquanto Kaia vestia o short jeans com a blusa no estilo baseball, o qual ela havia ficado tão apaixonada quanto eu.

Uma van da Forever veio nos buscar e a loja onde ocorreria o Meet não era muito longe do meu apartamento, ficava a apenas trinta minutos de distancia. Os meninos pareciam bastante empolgados, pois encontrariam com fãs, cantariam e principalmente iriam apresentar as roupas para suas fãs e hoje mesmo já começariam as vendas, tanto online como na loja.

Eu estava totalmente animada e feliz por eles.

O carro parou em frente à loja e já podíamos ver o como ela estava lotada, e as meninas já estavam gritando, e ao perceber que van que estava parada era a dos meninos foram mais gritos e mais seguranças para tentar contê-las, já que foram em direção ao nosso carro. A porta foi aberta e a equipe deles saiu primeiro, em seguida foi Richard, Joel, Erick, Chris, Kaia, Zabdiel e eu fui a ultima, mas estava um tumulto tão grande que eu só senti a minha mão sendo puxada para andar mais rápido, eram flashes atrás de flashes, até que finalmente conseguimos entrar na loja e a porta se fechou, abafando um pouco os gritos externos, mas não demorou nem 5 segundos para surgirem os gritos internos.

– Você esta bem? – Zabdiel acabará de soltar minha mão e eu estranhei – Só não te deixei ser massacrada porque você esta sendo muito legal com a gente. – ele deu de ombros.

– Cuidado com o clichê, Zab. – cantarolei para o platinado que revirou os olhos.

– Na próxima te deixo ser pisoteada. – ele passou por mim bufando e eu ri acompanhada de Kaia que prestava atenção na conversa.

Ya tú sabesWhere stories live. Discover now