I Will Come To You

6.6K 431 799
                                    

Tess pegou sua xícara e seguiu para fora de casa, os pés descalços sentiam a grama molhada pela chuva da madrugada, o céu nublado era o favorito de Tess, a mulher levou a xícara à boca e antes de provar o café, deixou o aroma entrar por suas narin...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tess pegou sua xícara e seguiu para fora de casa, os pés descalços sentiam a grama molhada pela chuva da madrugada, o céu nublado era o favorito de Tess, a mulher levou a xícara à boca e antes de provar o café, deixou o aroma entrar por suas narinas e despertar cada órgão.

A mulher sorriu ao ter mais um dia.

Ela adorava aquele esconderijo que se tornou sua casa, um lugar escondido onde ninguém poderia incomodá-la, era o lugar perfeito para distrair sua garotinha, Kieran adorava correr pelo vasto lugar, adorava pular no lago quando sua mãe prometia que iria lhe segurar, Kieran inventava histórias e se divertia com elas, à tarde Tess fazia questão de ensinar sua filha, ensinar as letras, as palavras, ensinar números e tudo o que ela deveria saber aos quatro anos, era seguro e por enquanto era sua melhor opção.

Tess sentiu o primeiro pingo de chuva penetrar seu suéter e entendeu que era hora de voltar para casa, e assim seguiu.

A ruiva fechou a porta e seu código ao lado da saída protegeu a casa de qualquer outro ser, ela deixou a casa invisível para qualquer olhar curioso. Tess subiu as escadas e seguiu para o quarto de sua garotinha, parou na porta de Kieran e sorriu ao vê-la brincando com o quebra-cabeça de inúmeras peças, ela só tinha quatro anos, mas Tess já conseguia imaginar o gênio que se tornaria.

— Fica mais fácil quando você memoriza a maior quantidade de cor na peça - comentou Kieran encaixando a peça no lugar correto. Tess ainda se surpreendia com a capacidade da garota de quatro anos em se comunicar e executar tais exercícios mentais, como um complexo quebra-cabeça, com tanta facilidade - Está faltando algo...

— Você precisa procurar direito - Tess se aproximou e sentou ao lado de sua filha ao chão, as inúmeras peças espalhadas fazia parte de uma das 7 maravilhas ainda incompleta.

Tess tocou na cicatriz próximo do olho da filha e quando Kieran deixou sua atenção na mulher isso causou um sorriso tímido na própria garota.

— Ainda está sentindo a dor de cabeça? - Tess tentava não se preocupar com as recentes dores de sua filha.

— Eu estou bem, mamãe - Kieran voltou para as peças e Tess segurou sua preocupação, a pequena guardava coisas para si porque parecia seguro não incomodar a mãe.

— Kieran... - Kieran conhecia aquele tom e logo o obedeceu ao voltar para Tess - Não faça isso, é perigoso guardar o que sente, então fale comigo.

Kieran largou a peça do brinquedo, mas não olhou para sua mãe.

— Toda vez que eu sinto essas coisas você some, você fica presa naquela sala e eu me sinto sozinha, mamãe.

Tess se aproximou ainda mais e beijou os cabelos da garotinha, as complicações por ter implantado um chip em sua filha apareciam de forma perturbadora, atazanando a mente de Kieran então quando os monstros apareciam, Tess entrava no laboratório e só saía quando conseguia algo para aliviar a dor da filha.

A Fight For UsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora