Dia da Família e Coroação

182 12 0
                                    

Depois de acordar, como era sábado, iríamos ter apenas uma aula de bondade curativa iniciante, teríamos um pouquinho de descanso e Evie tinha que terminar os vestidos, fomos pra aula nós quatro, chegando lá, Fada Madrinha deu apenas umas falinhas ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois de acordar, como era sábado, iríamos ter apenas uma aula de bondade curativa iniciante, teríamos um pouquinho de descanso e Evie tinha que terminar os vestidos, fomos pra aula nós quatro, chegando lá, Fada Madrinha deu apenas umas falinhas e depois falou: 
- Crianças, com licença, como vocês sabem, amanhã, o domingo é o dia da família aqui na escola de Auradon, como seus pais não podem estar aqui... Por causa da distância, nós preparamos um presente especial. A Fada nos mostrou um tela pra fazermos um vídeo chamada com nossos pais.
Ligação:
- Oi Evie é a mamãe, olha que linda, é como dizem, filha de tubarão, tubarãozinho é.- minha mãe se meteu na frente da câmera.
- O ditado não é bem assim.- disse Malévola.
- UH... Quem é essa velha feia?- Perguntou Cruella.
- É a Fada Madrinha.- Mal respondeu.
- Ainda fazendo truques com beringelas?- Malévola perguntou e todos os vilões rindo.
- Eu fiz uma abóbora virar uma linda carruagem.
- Não podia ter deixado a Cinderela até uma da manhã? Os hamsters tinham que voltar pras rodinhas deles?- continuaram rindo.
- Eram ratos... Eram ratos.- disse Fada Madrinha ficando brava.
- Muito obrigada mesmo.- disse Mal agradecendo.- Oi mãe.
- Mal!!!- disse Malévola gritando assustando todos nós.- Mas que saudade sua.
- Estamos sempre pensando em vocês.- disse Jafar animado.
- Quanto tempo vou esperar pra ver você?- a bruxa pergunta.
- Tem uma grande coroação chegando, então um tempinho depois disso.
- Quando?- Malévola continua gritando.
- Segunda! Às dez!- Mal responde a mãe.
- Tem certeza que não posso te ver antes disso? Eu não sei o que vou fazer se não colocar logo as mãos nessa varinha má... Nessa coisinha fofa que eu amo tanto!
- Eu super entendo você mãe.
- Carlos!!! Isso é um cão?- disse Cruella cobrindo toda tela.- Sim sim amor, é perfeito para tapa orelhas.- disse rindo e falando com o seu cachorrinho falso no casaco.
- Ele é um perfeito bicho de estimação, esse cão me ama e eu o amo e fique sabendo que seu cão é empalhado, então dá um tempo!- Carlos respondeu sua mãe.
- UH uh, tomou!- disse rindo Jafar.
- Cale a boca seu vendedor barato.- continuou Cruella.
- Gente que fala com bicho empalhado não devia jogar a primeira pedra.
- Gente que vende torradeira não devia misturar as metáforas.- eles começaram a brigar, Malévola grita chega, Jay em uma ação rápida desliga a chamada.
- Eu sinto muito.- se desculpa a Fada.
- Muito obrigada pelo presente.- disse Jay.
Andamos nós quatro para fora e perguntei a Mal:
- Mal o que acha que nossos pais vão fazer com a gente se não conseguirmos isso?
- Eu acho que eles vão ficar desapontados, mas orgulhosos por temos tentado e feito nosso melhor.- respondeu.
- Sério? - Perguntou Carlos esperançoso.
- Não! Nós somos um caso perdido.
Apenas suspirei e eu e Mal fomos pro quarto e combinamos de nos encontar com os garotos no quarto deles, que era bem maior e mais legal, achava injusto eles terem cada um uma cama de casal. Depois de uma hora eu e Mal fomos pro quarto deles, Mal estava levando um mapa de Auradon e começou a explicar o plano detalhadamente:
- Muito bem, já conhecemos o local, vamos está do lado da plataforma, debaixo do jarro da Fera, e vamos entrar por aqui, eu vou tá bem na frente e vocês todos no balcão.- Mal explicou.
- Ok- respondi
- Carlos?- perguntou Mal
- Eu vou achar nossa Limousine, para abrir a barreira, e levar a varinha pra ilha.- Carlos entendeu o plano.
- Perfeito. Evie você vai usar isso pra pegar o motorista, duas borrifadas e ele apaga.- Mal me falou entregando um frasco parecido com perfume.
- Tá, entendido.
Os meninos foram pras suas camas e Mal se sentou na cadeira e estava lendo um feitiço.
- Mal? Quer quebrar uma feitiço de amor do Ben ?- perguntei.
- É... Sabe depois.
- Não entendi.
- É que quando os vilões invadirem Auradon e começaram a saquear, tirar todos os castelos, prender os líderes e destruir tudo que é bom e belo. O Ben ainda vai estar apaixonado e isso é muito ... Cruel.- Mal se levantou e saiu do quarto.
- Mal!- a chamei. Me despedi dos garotos e fui pro meu quarto, chegando lá, Mal não estava no quarto, não a procurei, ela precisava de um tempo sozinha, me deitei para dormir, nem vi quando Mal havia chegado. Amanhã seria domingo, Dia da Familia em Auradon.
De manhã
Acordei, Mal ainda estava dormindo, tentei fazer o mínino de barulho possível, tomei banho e fui me arrumar. Estava me aprontando e ela acordou, não falou nada, estava meio triste, não quis forçar a barra ou obrigá- lá a falar, depois de arrumadas, fomos ao quarto dos meninos, fomos os quatro para o tal evento, chegando lá eles estavam cantando uma música, com direito a coreografia. 
Dia da Família: A bondade não pode ficar melhor.

𝐃𝐞𝐯𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫Where stories live. Discover now