A Infância de Evie

464 14 0
                                    

Narradora: Evie

Evie é uma garota inteligente, e muito gentil. Ao contrário da maioria das crianças vilãs, ela é muito agradável, a tal ponto que ela foi capaz de fazer os vilões mais malvados sorrirem com seu riso na sua festa de aniversário de seis anos. Mas não deixe que o seu charme te enganar, Evie é leal e competente quando ela quer ser. Devido à insistência de sua mãe de que ser bonita é tudo o que importa, Evie tem problemas com sua própria vaidade e é sensível sobre como as pessoas veem ela; seu maior medo era de que ela não acabasse sendo a mais bela de todas. Enquanto ela deseja encontrar um príncipe perfeito para si mesma.
Bom essa sou eu, Evie Grimhilde filha da rainha má, e eu vou te contar a minha história, mas temos que ir bem, bem pro começo...

16 anos atrás...

Nasce uma garotinha de cabelos azuis, chamada Evie, sua mãe rainha má mora na ilha dos perdidos cercada por uma barreira, um lugar para vilões e seus filhos, sem comidas frescas e sem internet, Evie não sai de seu castelo, porque ela é sua mãe foram banidas e amaldiçoadas por Malévola, depois que Mal não foi convidada para festa de 6 anos de Evie. Quando Evie se torna adolescente, ela finalmente sai de seu castelo para estudar em Dragon Hall, onde conhece seu primeiro amigo o Carlos.

No entanto ela vira o principal alvo das maldades de Mal, e por isso, fica trancada no armário de casacos da Cruella, que que está cheio de armadilhas. Depois de conseguir sair, ela tenta ajudar Carlos com sua invenção sobre uma máquina que pega sinais de TV e rádio fora da barreira. Por causa de sua parte de ajuda na invenção, Evie é forçada a ajudar Mal em recuperar o equipamento de Malévola.

Evie quase é amaldiçoada, mas Mal a salva, depois disso, Mal faz as pazes com Evie é as duas se tornam amigas. Evie e Mal se tornam grandes amigas e conselheiras, Carlos um pouco enciumado vai atrás de um novo amigo e conhece Jay, filho do Jafar, depois todos nós viramos os melhores amigos, fazendo badernas e plantando o caos na ilha, roubar doces para nós era brincadeira de criança, até que um dia quando eu já tinha 16 anos fomos chamados para ir para Auradon, o lar de príncipes... Sim PRÍNCIPES, eu fiquei meio animada mas não sabia onde isso ia dar...
Continua...

𝐃𝐞𝐯𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫Where stories live. Discover now