04

122 15 11
                                    

Pov Demi.

Então. O sangue de Justin jora para foro da sua veia pulsante. Seus olhos lacrimejam enquanto eu levanto e caminhou a passos lentos até seu corpo que esta perdendo o sangue mais rápido do que eu imaginava.

Eu fixo meu olhar em seus olhos. Gosto de ver as expressões das minhas vítimas antes delas partirem dessa para outra.

Justin olhou e eu vi seus olhos demostrando dor e dúvida.

- Você não sabe quem eu sou, nem o que eu quero e muito menos o porque de eu estar fazendo isso com você.- Falei o que com certeza ele tinha dúvida.- Você é um lixo, não merece nada, muito menos a Selena.- Ele me olhou assustado perdendo o resto das forças.- Eu não amo ela, se é o que estar pensando. Eu a odeio, e é por isso que estou tirando a sua vida!

Vi Justin soltar o seu último suspiro e seu corpo amolecer sobe a cama.

Ele morreu.

Peguei minhas coisas, limpei tudo com um pano preto, não podia deixar evidências mesmo que meu trabalho tenha sido perfeito.

Peguei meu celular e tirei uma foto de Justin morto. Ele era uma peça chave do meu plano para Selena.

Olhei em volta e tudo estava em seu devido lugar, peguei tudo e coloquei na mochila e me preparei para ir embora.

Fechei a janela e desci e fui até meu carro. Dirigi até minha casa, caminhei até meu porão e guardei minhas armas no meu arsenal.

Tomei um banho, peguei um pijama me troquei e liguei a TV.

*News

Um jovem foi encontado morto em sua residência. Os pais estão devastados, não conseguem olhar para o filho morto. A polícia ja esta investigando o caso, mas a cena do crime não há nenhuma prova.

Voltaremos com mais notícias em breve.*

- Claro que não há evidências, eu sou a melhor no que faço.- Falei e coloquei na boca outra colher do meu cereal, que peguei na cozinha.

Tudo está perfeitamente bem, agora falta eu me fazer de boa moça como sempre e me aproximar de Selena agora nessa fase ruim.
Os pais dela, não irão conseguir fazer nada pois estão longe e ela não tem ninguém, agora eu tenho que seguir o próximo passo e meu joguinho está ficando cada vez mais divertido e sombrio.

Dia seguinte....

Acordo cedo, vou até a cozinha e faço meu café da manhã. Preciso abastecer minhas energias, pois meu teatro tem que ser excelente. Como meu cereal e vou me arrumar. Visto uma calça de couro preta, uma blusa preta de uma banda de rock antiga e uma bota cano longo.

Eu gosto desse estilo, me sinto admirada e fico linda nela.

Pego uma bolsa e coloco alguns acessórios normais. Faço uma maquiagem básica e destaco meus lábios com um batom vermelho sangue. Tudo pronto, agora pego a chaves do carro e vou em direção a casa dos Gomes.

Selena já saiu do hospital. Mandei Miley ficar de vigia por uns dias, e tive que prometer que eu sairia novamente para uma balada para com ela. Odeio aquela gente fedorenta.

Dirigo em direção a casa dos Gomez, enquanto vou pensando no que inventar e nas minhas expressões preocupadas com a minha amiga Selena. Tenho que fingir que sou sua amiga para que me deixem entrar e ver ela, que provavelmente estará ainda deitada, na cama sem poder fazer nada. E eu tenho que ir ajudar a pobrezinha.

Eca, eca. Odeio ser boazinha.

Dessa vez, eu não trouxe nenhuma faca, navalha, bomba, nada. Não posso estragar o meu papel com essas coisas. Tudo tem que ser perfeitamente certo.

Alguns minutos depois....

*Casa do Gomez*
Estaciono em frente e caminho até o grande portão.

Não lembrava dessa casa ser tão bonita. Toco a campainha e espero alguns minutos. Coloco o meu melhor sorriso, esperando alguém abrir a porta e eu ter que fingir ser a amiga da Selena.

Ouço passos e a porta abrir levemente.

Era Selena...

- Oii? O que você faz aqui?

Eu não esperava que ela viesse abrir a porta....


*Continuaaa.........

*
Comentem e votem ❤️

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 18, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Psycho Love -} Semi Where stories live. Discover now