Por favor se lembre de nós

4.3K 448 1.2K
                                    

Se preparem...
Quem quiser me xingar no twitter fique à vontade @/paperjisoos

---

Longos dedos pentearam o cabelo loiro, a luz do sol fez com que seus olhos inchados ardessem. Ela levantou uma mão cuidadosa, apenas para ir de encontro com pele quente e um abraço apertado. O corpo a apertava forte, a confortando das memórias da noite passada que apareceram de volta em sua mente.

Ela está de volta.

"Bom dia." Lisa conseguiu dizer.

"Oi." A voz suave de Chaeyoung preencheu o quarto, sua mão livre traçando caminhos por sua pele exposta. Lisa tinha achado que não ia mais ver isso; ela chorando e sua melhor amiga a confortando. Não conseguia lembrar a última vez que acordou nesse estado; deve ter sido meses atrás. Mas cada vez que acordava assim, ficava pior do que antes. Tinha virado uma rotina, tanto que Lisa parou de questionar quando acordava na cama da garota, braços fortes a rodeando. Chaeyoung nunca falava nada; apenas puxava os cobertores de volta e a segurava até que as lágrimas começassem a cair. Mas algo disse à Lisa que essa manhã seria diferente.

Chaeyoung se sentou, apoiando as costas na parede atrás de si e puxou a cabeça da loira para seu colo, os dedos ainda passando por seu cabelo. Lisa sabia que a amiga queria falar alguma coisa, então enfiou o rosto no short de algodão dela, se preparando para o que seria dito.

"Jungkook ligou."

Um nó se formou na garganta de Lisa quando escutou o nome dele e Chaeyoung percebeu a súbita mudança. A garota se mexeu embaixo da loira, antes de deixar o celular cair de volta na cama.

"Mandei ele se foder." Ela disse calmamente.

Lisa conseguiu sentir os lábios levantarem com a ameaça de um sorriso. As únicas vezes que viu sua amiga xingar foram quando estava se referindo a ele. Sempre teve algo sobre Jungkook que irritava Chaeyoung. Lisa não fingiu saber o que era e nunca ousou perguntar; tinha medo da resposta. Não gostava de pensar nela de alguma outra maneira a não ser a garota que veio à sua casa assustada quando tinham quinze anos. Ou a garota que deitava no trampolim do quintal de sua casa, observando o céu e esquecendo dos dias.

"Obrigada." Ela murmurou.

"Você quer conversar?"

Lisa respirou fundo, o sorriso caindo do rosto. A imagem de Jennie, de estar tão perto dela passou pela sua mente mais uma vez enquanto fechava os olhos. O nó em seu estômago só piorou quando se lembrou do olhar no rosto da morena pouco antes de sair furiosa; um olhar de completo e absoluto desamparo. Era algo que não suportava ver naquele rosto que tanto amava. Mas Lisa não se sentia mais no direito de consertar; ela não era de Jennie. Então foi embora.

"Ela está de volta."

"Jennie?"

O tom de Chaeyoung foi cuidadoso, provavelmente se perguntando se a palavra ainda era um tabu. Mas Lisa assentiu devagar, passando sua mão gentilmente pela coxa da ruiva para demonstrar que não tinha problema; que ouvir o nome em voz alta não iria deixá-la em prantos.

"Ela é a minha chefe." Lisa riu sem humor. Chaeyoung continuou em silêncio, esperando que continue, seus dedos brincando com a franja da loira. Lisa engoliu o nó que se formou em sua garganta e abraçou forte as pernas da amiga, precisando da segurança que sempre vinha quando estava perto dela. Sua mente repassou todas as palavras que trocaram; as vazias e amargas palavras. Mas tinham três que se destacaram em meio às outras e que faziam as lágrimas ameaçarem aparecer novamente. "Ela está com outra pessoa."

Ela soltou um suspiro irregular que veio com a dor que era dizer aquelas palavras em voz alta. Cenários intermináveis ​​passaram por sua mente; todas as vezes nas quais deveria ter feito algo, qualquer coisa. Nunca imaginou que seria tarde demais para elas. Mantinha a esperança de que um dia iriam se encontrar e tudo seria como era, como se Jennie nunca tivesse ido embora.

Como se nunca tivéssemos dito adeus Where stories live. Discover now