🌾Capítulo 4 [✧];; Eu Sei Que Faria. (Haku e Zabuza)

1.2K 23 8
                                    

✧Mesmo shippando MUITO esses dois, resolvi não fazer um one-shot de "romance", mas sim um fofinho que vocês decidem se é um shipp ou não, oki?
Edit.; nem tão fofinho assim, é mais mostrando a filhadaputagem do Zabuza antes dele se arrepender ;b

Ficou confuso, eu sei, mas é o melhor que eu consigo explicar. Se vira ae pra entender tiow

✧Não floodem o negoço com "Zabuza Momochi, o Demônio Do Gás Oculto" por favor ;-;
Meh eu já falei memo

✧Vai ser muito curto porque eu comecei a escrever e depois acabei "saindo do clima", então... vai ser um bem simples hoje.

Deixa a estrelinha :3! Ó, to confiando em ti

- ✧✧✧ -

- ✧✧✧ -

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- ✧✧✧ -

[✧];; Zabuza passou o dia todo treinando Haku, coisa que faziam três vezes por semana. O garoto já tinha chegado ao seu ápice; parecia que quanto mais treinava, mais fraco ficava, e isso era péssimo. Precisava ajudar o Zabuza, precisava lutar por ele a qualquer custo!

- Nesse estado, não vai lutar nem com uma mosca. - Zabuza se abaixou, observando Haku deitado no chão em extrema exaustão. -

- ...Z-Zabuza...--- - Haku foi interrompido por uma tosse, que por sinal estava cheia de sangue. O líquido vermelho descia por seu queixo e bochechas, e por fim Haku só conseguia sentir o seu gosto metálico e lamentar a Zabuza por ter falhado novamente. -

- Ah, Haku... você já treinou o bastante por hoje. - Ele acariciou seus cabelos. - Continuaremos outro dia.

[✧];; O segurou em seus braços e o levou até a casa de ambos, que ficava extremamente perto do lugar em que treinavam. Zabuza o levou até seu quarto e o sentou em sua cama, logo pegou um pano úmido e começou a curar seus ferimentos.

- Zabuza...

- Hm?

- Por que... faz isso por mim?

[✧];; Depois dessa pergunta, os dois mantiveram-se em silêncio. Zabuza respirou fundo, pensava em como responderia a isso. Haku esperava ansiosamente pela resposta, por mais de parecer extremamente calmo.

- Eu... Eu não sei. - Olhou para o pano úmido em suas mãos, o pano com manchas do sangue de Haku. - Quando o vi lá... no frio... eu só... tentei ajudar. E também, vi que seria um bom ajudante, huh?

[✧];; Um sorriso começou a crescer nos lábios de Haku. Conhecia o jeito cabeça-dura de Zabuza, então logo soube que havia lhe demonstrado (nem que seja um pouco) afeto. Zabuza voltou a cuidar dos machucados de Haku.

- Eu... sou importante para você? - Olhou para seu rosto. -

- Sim. Sim, você é.

[✧];; As bochechas rosadas de Haku se levantavam, acompanhando seu pequeno sorriso. Se sentia especial, mesmo que por apenas alguns segundos. No fundo, sabia que era insignificante, e que se morresse Zabuza não daria a mínima.

[✧];; Mas e daí? Ele fingia não se importar com isso. Mas mesmo assim, estava feliz; vivendo ao lado de seu parceiro, seu chefe, seu mestre, seu sensei, Zabuza Momochi. Ele poderia viver com isso. Cada segundo de sua vida.

- Eu faria qualquer coisa por você. - Olhou em seus olhos. -

[✧];; Ele acariciou a cabeça do mais novo, então liberou um pequeno sorriso por baixo de suas bandagens no rosto.

- Eu sei que faria.

✨ Naruto;; ⌞One-Shots⌝ ✨Onde as histórias ganham vida. Descobre agora