Capítulo 28

1K 68 0
                                    


Depois que voltamos pra casa, percebi que ninguém reparou que eu tinha saído, o Ben não estava mais lá e por isso decidi terminei de curtir a minha festa. Lembro de ter bebido, muito, muito mesmo e só disso.

Quando abri os meus olhos, bem devagar logo pela manhã, para a minha surpresa eu estava no meu quarto, na minha cama e o Johnny estava deitado do meu lado sem camisa e de cueca. Que gato que ele é.
Com pressa olhei debaixo do cobertor e eu estava apenas de calcinha e com a camisa social dele. Ok, ok, o que foi que aconteceu?

Eu fui respirando fundo e cheiro do ambiente foi me acalmando e como sempre, a claridade das cortinas atrapalharam a minha visão e aos poucos meus olhos foram se acostumaram a claridade matinal. Me inclinei um pouco para frente e vi as minhas roupas e as do Johny jogadas pelo quarto, na verdade só algumas peças. Meu Deus, mas o que foi que aconteceu aqui?
Ele dormia como um anjo e seu cabelo estava completamente bagunçado. Tão lindo. Me aproximei mais dele e por impulso toquei seu rosto. Deslizei o meu dedão por sua bochecha e resolvi o acordar pra perguntar o que tinha acontecido.

_John... John, acorda. - fui balançando ele devagar, mas ele só resmungou e virou pro outro lado. Empurrei ele com os pés pra fora da cama e ele acordou assustado - Até que enfim.
_O que aconteceu? - perguntou com os olhos arregalados e olhando pros lados.
_Foi pra isso que eu te acordei, pra saber o que aconteceu.
_Ah! Você não se lembra? - balancei a cabeça que não. - Sério mesmo?
_É sério John, eu só lembro de ter bebido muito.
_Nossa.
_Vai me contar o que aconteceu ou não?

Ele se levantou e se sentou na minha cama.

_Primeiro devolve a minha camisa. - estendeu a mão.

Olhei pra ele brava.

_Eu tô sem sutiã e não sei onde ele foi parar.

Ele começou a rir.

_Ah, mas eu sei. - ele sorriu e eu dei um tapa em seu braço brava.
_Me conta logo o que aconteceu.
_Ta, ta bom.

Ele começou a me contar e tudo foi voltando à minha memória aos poucos.

FLASHBACK

Eu estava na cozinha de casa e um amigo do Will estava preparado algumas bebidas pra galera, agora que tenho 18 anos eu posso beber tranquilamente então nenhum adulto ali podia me parar.

Pedi pra esse tal amigo do Will me surpreender, não queria beber nada que já tivesse provado em outro lugar e ele me deu uma bebida vermelha com um gosto bom e forte ao mesmo tempo e depois entregou a mesma bebida pro Johnny, pro Luiz, pro Will e pra Liz.

_Um brinde. - Will falou alto.
_Aos meus 18 anos... - eu disse.
_A essa festa... - Luiz disse.
_A nós... - Liz disse.
_E a Aisha. - Johnny terminou dizendo.

Nós brindamos e aí a rodada de bebidas começou.
Meus pais tinham saído com o Rob e o pessoal mais adulto foram pra parte de fora da casa e ficaram lá até a festa acabar. Eu tinha descobrido que a tia Clarissa e a minha Dinda também estavam lá, eu já tinha falado com elas e elas já tinham ido embora juntas.
Mas enquanto a festa rolava e o pessoal dançava, nós 5 não paramos de beber e dançar como se não tivesse amanhã.
Eu estava tão brava, tão feliz e TÃO bêbada ao mesmo tempo que era bem provável que alguma merda acontecesse. Foi aí que eu comecei a sentir um calor muito louco. Não sei o que me deu na cabeça e tirei o meu vestido.

_Epa, epa, epa, calma Aisha. - Johnny falou assim que me viu sem o vestido e ele e o Luiz tentaram colocá-lo de volta.

Eles até conseguiram, mas ficou bem torto.
Depois de mais umas doses de sei lá que bebida era aquela, mas que era muito boa, a Liz tirou a blusa dela gritando que estava com muito calor também e o Will fez a mesma coisa. O Luiz já não tinha mais nada a perder e resolveu tirar a camiseta dele também. Eu tentei tirar meu vestido de novo, mas o Johnny me segurou.

Perfeita Amizade ColoridaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora