4º capitulo

416 28 4
  • Dedicated to Beatriz Justo
                                    

 No final de cada episódio eu vou esclarecendo melhor o passado de Rachel ;) .

Eu já tinha resolvido o assunto da cara de Luke,ele já estava como novo e estavamos a sair de casa dele.

"Rachel.."

"Diz Luke." Eu já esperava tudo daquela boca.

"Obrigada,sei o que viste ontem e eu peço desculpa."

"Nao quero saber disso Luke sabes porque?" Ele "diz" nao com a cabeça.

"Porque és passado." Eu reviro os olhos.

"Nao,eu sei que nao sou passado estas a dizer isso por dizer,por favor diz que é por dizer." Escorre uma lágrima por sua cara...

"Luke!Eu vi-te okay?Sim Luke eu vi-te a beijares a minha irma e nao estou a falar de depois de eu te a ter apresentado.Eu sei toda a verdade e isso custa me nós eramos os melhores amigos e tu beijaste a minha irma porque estavas contra eu ir para França,tu bem sabias que a minha ligaçao com ela era ruim e ainda o é." Luke ouve me e fica de boca aberta.

 "Rachel estas enganada." Cai lhe outra lágrima pelo rosto...esta deu me pena mas como eu disse no inicio..eu nunca me calo quando tem de se dizer eu digo!

"Luke eramos melhores amigos sabias muito bem que se fosse para França tudo ia mudar e mudou.Estas com a minha irma e eu agora nao quero saber . Vocês que se comam como fizeram ontem mas nao na minha cama,por favor."Eu olhei para ele mesmo zangada.

"Rachel eramos dizes bem, eu defendi te á pouco, se nao fosse eu tu estavas a ser magoada por aquele drogado. Rachel eu quero ser teu amigo."

"Luke ainda nao entendes te uma coisa?Foste tu que me ensinaste a tocar, a ter confiança para cantar em publico,ensinaste me a andar de patins e de skate,ensinaste me tudo o que hoje sei sobre matemática e sobre como confiar ou nao nas pessoas e agora digo te uma coisa.Eu+tu= ja nao é o que era por isso habitua te.Estas com a minha irma e isso meteu me raiva ao inicio porque tu nunca me tinhas mentido e antes de ir para frança eu pensava que ainda nao a conhecias e quando te a apresentei eu soube logo que era ela que tu querias pois quando andavamos na escola ainda tu olhavas para ela eu sentia me perdida quando voces se falavam eu pensava que tu nao sabias que eramos manas e especialmente eu nao sabias que voces ja tinham curtido antes de eu te a apresentar!" (desculpem a complicaçao :p é assim...Rachel antes de saber que Luke e Molly se conheciam viu Luke a beijar uma rapariga e assim que apresentou a Molly ao Luke ela percebeu logo que tinha sido com Molly que Luke teria curtido nesse dia ;) ) Começo a chorar e a chorar e quando dei por mim luke estava me a abraçar como nunca me tinha abraçado, eu senti me protegida a verdade é que tinha saudades dos seus abraços fofos e suaves que me faziam arrepios(imensos...).

"Desculpa fofinha eu sabia que te devia ter contado,nao chores pelas merdas que eu faço.Sorri apenas por os bons tempos que passamos.Eu sei que nao sou passado e sei bem que nunca te esqueceste de mim." Luke dá me um beijo perlongado na bochecha e eu começo a corar.

"Luke..."Eu tento falar mas ele manda me calar."Asério deixa me falar...eu tive medo de perder o meu melhor amigo."

"EI!Nunca me perdeste!Eu estou aqui...nada de mal te vai acontecer." Esta ultima frase pos me a pensar e lembrei me do dia em que ele me ensinou a andar de skate.

#Flashback on

Eu estava ansiosa!Hoje o dia era especial a minha mãe tinha me levado ao parque e eu adorava o parque,era sempre lá que Luke estava e que eu me divertia imenso com ele.Neste dia Luke me ensinaria a andar de skate eu estava mesmo,mesmo,mesmo.....nervosa nunca tinha andado era a primeira vez e eu admiro os skaters.

I'll love // L.H.Where stories live. Discover now