19 capítulo

3.5K 286 22
                                    

David

Iara está em cima de me , estamos no meu quarto.

Iara - Então o aniversário de branca é daqui 1 mês ? - Pergunta animada

- sim - digo sorrindo

Iara - posso fazer uma festa de aniversário ? - Pergunta animada

Ter ela nua em cima de me , deixava meus ouvidos e olhos muito desconcentrado , mais a felicidade que ela perguntou aquilo , deixou meu coração feliz .

- Claro ! - iria ser a primeira festa de aniversário de branca , já que ela nunca fez um aniversário ! Os aniversários aqui não são muito comemorativos , não porque eu proíba , mais branca nunca quis - não sei se ela irá topa - digo sincero

Iara colocar a mão na boca e pensa um pouco antes de dizer - pode deixa que isso eu resolvo !

Ela saiu de cima ! Vestiu a camisola fico admirando o como ela é bonita , e especial .

- Iara - chamo ela antes de sair do quarto , ela olha sorrindo - Eu te amo!

Iara se aproxima e da um beijo apaixonado , ela olha no fundo dos meus olhos - Eu sinto o mesmo - sorrimos , ela saiu do quarto .

No fundo eu sei que não mereço ela ! Iara é amor e compreensão , e eu sou um assasino sangue frio , mais o que posso fazer se meu coração quer essa mulher do meu lado a cada segundo , e se ela quiser ficar na minha vida para sempre eu aceito . Meus filhos , branca e iara são as pessoas que tem o meu melhor , não sou esse David Parker quendo estou comandando aqueles homens , eu sei que se eles me vissem me odiariam , acharia que sou um mostro . E sei que meus soldados não reconheceria o David que sou lá fora aqui dentro . Cada um tem o melhor ! Olho no relógio 8 da manhã , levanto da cama , hoje é o dia que vou enfrentar meu medo de 20 anos atrás . Eu sei que ele não merece , mais é uma necessidade vê esse homem antes dele parti . Saiu do meu quarto , foi até o elevador que leva para o terraço o piloto do helicóptero já está esperando por me , ele irá levar para o hospital .

(.....)

Um hospital tão acabado como aquele homem naquela cama , pálido ! Com uma expressão de dor , ele olha para me com os olhos cheios de lágrimas de dor , engoli seco .

Danilo diz - É você filho ? - Pergunta estendendo a mão para me , não pego na mão dele , fico em silêncio olhando para ele - perdão - susurra

- Você foi um mostro Danilo ! - digo firme

Danilo - Eu sei David , eu foi um mostro ! E por isso estou aqui nessa cama de hospital morrendo com esse câncer de próstata ! - disse com lágrimas

- A vida é como um restaurante Danilo ! Ninguém vai embora sem pegar - digo frio

Danilo - pelo que vi , você também não é nenhum santo David Parker o mafioso dono da máfia cassino Majestic Parker - disse com um sorriso diabólico - tenho orgulho de você !

- Eu posso ter o defeito que for ! Mais pode ter certeza que preferia a morte do que ser como você , e não ! Eu não tenho orgulho de você , e sim nojo - digo com nojo

Danilo - Então porque veio aqui , se não irá perdoar seu pai ? - Pergunta tentando gritar

- Quer perdoar é Deus ! E eu só vim aqui , porque quero ter na minha vista agora essa sua imagem , a imagem da justiça ! É essa imagem que encerra tudo Danilo , todo meu ódio ! Porque agora de você não restará nada . Você levará todo o mau que plantou - digo frio , viro minhas costas , olho para ele mais uma vez , ele com um olhar diabólico o mesmo de 20 anos atrás , esculto um barrulho do aparelho do coração .

DESEJO IRRESISTÍVEL !!- SÉRIE Sr PARKER1 VolumeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora