4 capítulo

5.3K 466 42
                                    

  Iara

   Estou caminhando pela praia vendendo minhas rosas , vejo o traficante Borel! Esse é famoso pelos crimes , não entendo porque ninguém falou que ele tá aqui , mesmo não sendo uma mulher de internet , esse cara é bem terrível , todo mundo sabe que ele faz coisa ruim , mais o povo é boca presa tem medo de falar , se eu tivesse um celular faria logo uma ligação para tirarem esse coisa ruim das minhas vistas , ouço um barrulho de tiros , a praia começa a ficar movimentada uns corre pra lá outros pra cá , já eu como uma doida não tenho reação fico parada como uma boba , cada pessoa reage de uma forma , o medo tomou conta de meu corpo , estava paralisada as pessoas me empurrava eu fiquei ali vendo um homem atirando diversas vezes na cabeça de Borel o homem dos olhos azuis como um ceo me olha , um olhar que demostra raiva , fiquei com tanto medo que coloquei minhas pernas pra movimenta sair correndo . O mesmo homem saiu correndo atrás de me com muitos caras .

× - Pega esse menino ! - ele me puxa com ódio , o bonel acabou saindo da minha cabeça , e solta meus cachos que batem em minha bunda , meus olhos estão cobertos de lágrimas , aquele homem me dá medo e mais ainda o olhar que ele me olha nesse momento , um olhar devorador como se ele quisesse me possui de todas as formas , tento lutar . Mais ele é muito forte , eu com 1 e 60 de altura querendo lutar com um homem de quase 2 metros , só eu mesmo .

  David

  Depois de ter matado aquele filho da puta estrupador ! Um menino me olha , que vontade de mata aquele infeliz ali parado enquanto todos corriam , pego aquele maldito , na mesma hora sinto um fogo me queima quando vejo aquele bonel caindo , uma linda morena ! Há mais linda que já vi na minha vida .

Coringa meu braço direito me diz - Quer que eu mate essa chefe ? - disse apontando a arma para a pequena que se encolhe no meu peito , ela chorava muito e pedia para deixarmos ela ir , mais eu não podia .

  Eu não podia deixar ela ir ! Pois de agora em diante ela é minha , só minha .

- Levem ela para o avião ! Ela vai conosco - digo alto , afastando dela .

- Mano ! Isso será um sequestro - disse Coringa tentando me convencer .
  
- Essa menina tem cara que ninguém irá se importa , é uma ordem - digo já irritado , odeio quando me desafiar ou querem  fazer mudar de ideia .

   (.....)

  Chegamos na França ! Moro em uma mansão afastada de tudo , odeio barulhos , e por eu ser um homem procurado pela justiça , não é muito seguro viver rodeado de pessoas estranhas .

   Coringa entrega A Iara é assim que ela se chama , ela tenta corre mais com um braço arrasto ela para dentro da mansão , minhas duas empregada descem as escadas assustada com o batalho que Iara fazia gritando , espero que ela seja assim na cama ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Coringa entrega A Iara é assim que ela se chama , ela tenta corre mais com um braço arrasto ela para dentro da mansão , minhas duas empregada descem as escadas assustada com o batalho que Iara fazia gritando , espero que ela seja assim na cama ! Jogo ela no sofá .

Tessa a governanta da mansão olha para me sem entender aquilo Maria a empregada faz  o mesmo,  mais nenhuma das duas eram capazes de me exige Perguntas .

Digo alto - Levam ela para tomar um banho ! A parti de hoje essa será a baba das crianças - digo firme , subo as escadas deixando iara com as mulheres .

DESEJO IRRESISTÍVEL !!- SÉRIE Sr PARKER1 VolumeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora