Capitulo 20

397 17 0
                                    

#Liam #POV

Os meus pais chegaram à uma hora e a Kika adormeceu encostada a mim. Supostamente iamos embora no final da semana, mas eu preciso de voltar para Portugal e desanuviar um bocado. Vou dizer-lhe para ver se ela quer ir.

Karen- Filho o jantar já está na mesa- sussurrou entrando na sala- Acorda a Carolina e vem comer.

Olhei para a menina encostada no meu peito e sorri. Aproximei a minha boca do seu ouvido e sussurrei um baixo "acorda babe". Os seus olhos verdes misturados com cinzento foram abertos e ao ver-me um pequeno sorriso foi formado.

 Kika- Hm adormeci?

Eu- Sim, já à um bocado. A minha mãe ja fez o jantar, tens fome?

Kika- Não bebe apetece-me ir dormir.

Liam- Ok vai dormir que eu vou lá ter daqui a bocado quando acabar de comer.

Ela acentiu, ainda com o seu lindo sorriso na cara, beijou os meus lábios delicadamente e subiu até ao meu quarto.  Eu fui comer o delicioso frango no forno da minha mãe e despedi-me dos meus pais, subindo também. Entrei no meu quarto e tive uma das melhores imagens do mundo. A minha menina com uma camisola minha a dormir profundamente. Literalmente, um anjinho a dormir. Sorri largamente e retirei a minha roupa, vestindo uma mais confortavel. Dei a volta à cama e deitei-me, puxando o corpo dela contra o meu.  Ela sorriu e enrolou os seus braços a mim, mesmo sem abrir os olhos. Deu um bejo no meu tronco nu, o que me fez arrepiarde repente, e encostou a sua cabeça ao meu peito de novo. 

Fechei os meus olhos e adormeci.

#Novo_dia

O meu despertador irritante de merda tocou e eu apressei me a desliga-lo. Nem sei por que raio é que está ligado! 

A água da minha casa de banho está a correr, o que significa que a Kika está a tomar banho. Forço o meu corpo a sair da cama e vou buscar o meu computador. Vou comprar os bilhetes para Portugal e vamos ainda hoje se houver voos. Faço a compra e fecho o pc pondo-o de novo na mesa. Saiu do meu quarto e vou até à cozinha para comer alguma coisa. Acabo de fazer umas torradas, como e subo de novo. Entro no quarto e vejo a minha menina de cabeça baixa, cabelo molhado a apertar os seus tipicos all-star brancos.

Eu- Bom dia amor- digo e ela salta de susto e põe a mão no peito.

Kika- Credo Liam que susto! Bom dia.

Eu- Então hoje madrugaste.- fui até ela, dando -lhe um beijo demorado.

Kika- Pois foi, nem sei porque.

Eu- Babe tenho de te dizer uma coisa.

Kika- Diz Li.

Eu- Vamos hoje para Portugal, já comprei os bilhetes.

Kika- Já? Oh eu estava a adorar estar aqui!

Eu- Eu sei babe mas eu queria desanuviar um bocado e já sinto falta da praia e do meu querido priminho. Ah e dos outros claro.

Kika- Claro e vamos quando?

Eu- Temos de estar no aeroporto às oito da noite.

Kika- Já são.- desbloqueou o seu telefone- Meio dia e meia o que queres fazer?

Eu- Quero ficar aqui contigo. Vamos para a sala e ficamos la a ver um filme ou assim.

Ela acentiu levantamo-nos e pus o meu braço nos seus ombros. O seu sorriso perfeito foi dirigido a mim e um instântanio foi formado também na minha cara. Tenho a perfeita noção de que se ela não estivesse aqui eu me tinha ido totalmente abaixo. Ela tem sido a minha fonte de força, e mesmo que eu não lhe diga ela sabe que eu preciso de ajuda ou carinho.

Kika- Amor já comeste?

Eu- Já tomei o pequeno almoço, mas já estou com fome outra vez.

Kika- Os teus pais estão em casa?

Eu- Não vamos ter de ser nós a cozinhar.

Kika- Ok vamos lá! Temos de ver se é preciso de ir comprar alguma coisa ou não.

Eu- Acho que não a minha mãe tem sempre alguma coisa para fazer.

Ela acabou por fazer um arroz de pato. A especialidade dela, como a Kika diz. Tenho de admitir que estava ótimo, a minha namorada sabe mesmo cozinhar. Depois de comermos a deliciosa comida eu levantei-me, pegando nos pratos de ambos.

Eu- Babe vai escolher o filme enquanto eu ponho isto na máquina.

Kika- Mas eu ajudo-te com isso, amor.

Eu- Já fizeste o almoço e não me deixaste ajudar-te, agora vai!- disse tentando ser autoritário.

Kika- Pronto está bem menino mau.- sai da cozinha e e foi para a sala. Acabei de por tudo para lavar e pequei num pano para secar as mãos. Pousei-o de novo na bancada e fui ter com a Kika.

Sentei-me ao seu lado, enquanto ela mexia no comando da televisão. Pus o meu braço à volta da sua cintura e dei um rápido beijo na sua testa. Ela sorriu e enconstou a cabeça ao meu peito. Acabamos por escolher o filme "Amigos improváveis". É um bocado antigo mas acabamos por ver à mesma. Por volta das 16 o filme tinha acabado e nós já estavamos a preparar as coisas para ir para Portugal outra vez. Os meus pais vem buscar-nos e deixar-nos no aeroporto.

Ouvi uma buzina no lado de fora de casa, ou seja eles chegaram. Peguei na mochila que troxemos e  Kika na sua mala preta e saimos de casa. Depois de algum tempo de viagem no carro paramos. Fomos todos em direção à entrada do aeroporto e fizemos o Check-in.

Mãe- Bem vamos deixar-vos despacharem-se.- Abraçou-me a mim e à Kika, assim como o meu pai. As minha irmãs não conseguiram vir agora mas mais tarde ligo-lhes- Foi um prazer conhecer-te minha querida, és sempre bem-vinda.

Kika- Muito obrigada por tudo Karen.

Despedimo-nos deles e fomos para o avião. Sentamo-nos nos lugares indicados nos bilhetes e esperamos uns quinze minutos até a senhora anunciar no altifalante que iamos descolar agora.

A Kika entrelaçou os nossos dedos e pousou a sua cabeça no meu ombro. Pouco depois de descolarmos ela já estava a dormir. Pus a minha cabeça sobre a sua e adormeci também. Agora que penso nós dormimos demasiado!

---------------------------------

1,716 LEITURAS!!! QUE ORGULHO A SÉRIO!

PEÇO IMENSA DESCULPA por não ter publicado no fim de semana mas tive de estudar!

Mas vou tentar fazer um esforço para publicar mais porque isto está mesmo a crecer! :o

OBRIGADA POR LEREM! <3

VOTEM E COMENTEM :*

That moment (Liam Payne Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora