Capitulo 19

470 21 0
                                    

#Um_dia_depois

 Ontem eu conheci as suas irmãs, a Ruth e a Nicola. São as duas super simpáticas e falaram imenso comigo, apesar de primeiro eu apenas corar e acenar envergonhada com a cabeça. O dia foi basicamente passado a falar com as irmãs e com Liam. Os seus pais foram tratar dos ultimos promenores para o funeral e nós ficamos por casa.

Hoje é o dia do funeral do avô do Liam. Eu acordei sem ele a meu lado, o que não tem acontecido nestes ultimos dias. Levantei-me lentamente com umas leggings e uma T-shirt gigantesca do meu namorado. Desci as escadas da casa indo até à cozinha e vi uma figura femenina de roupão.

Eu- Bom dia Karen.

Karen- Bom dia minha querida. O Liam ainda está a dormir?

Eu- Não sei, ele não estava lá quando me levantei.

Karen- Vai ver no jardim, ele deve estar em baixo por causa da morte do meu pai- olhou-me triste.

Eu- Desculpe não a queria por triste- aproximei-me abraçando-a.

Karen- Obrigada pela simpatia, Carolina, mas vai lá procurar o teu namorado para se irem despachar.

Eu- Até já Karen.

Sai pela porta e atravessei a sala indo até à janela que dava para as traseiras. Abri-a e vi o meu menino sentado ao pé da única árvore que esxistia na casa. Ele estava de cabeça baixa com os joelhos levantados. Notasse mesmo que ele está em baixo com isto do avô, toda a gente diz eles tinham uma ligação muito forte. Fui até lá, sentei-me ao seu lado e olhei para ele. O Liam não estava a chorar, mas os seus olhos transmitiam demasiada tristeza para eu conseguir dizer que ele estava "bem".

Eu- Liam queres desabafar?- perguntei e fiz leves festas nas suas costas. Ele apenas abanou a cabeça como se disse-se um "Não".-A tua mãe disse que nos tinhamos de começar a despachar para irmos andando. Eu vou tomar um banho e depois vais tu está bem?- dei um beijo na sua testa e voltei para dentro. Subi e entrei no quarto dele, e de seguida na casa de banho. Tomei um duche rapido e fui à mochila buscar roupa.

Obtei por um vestido preto, bem simples e uns sapatinhos prtos também. Sim eu sei que odeio todo o calçado que não seja ténis, mas acho que não é muito adequado ir de ténis a um funeral.

 Liam entrou pelo quarto com um fato dobrado na mão, enquanto eu punha tudo o que precisava numa bolsa rosa bébé. Ele posou a roupa na cama e sorriu levemente, antes de entrar na casa de banho. Pouco depois ouvi a água a correr e fechei a minha pequena mala, deixando-a encostada à almofada. Fui até à cozinha pois ainda não tinha comido nada. Lá já estava a mãe e o pai de Liam vestidos.

Karen-Liam despacha-te, vamos chegar atrasados- gritou e entregou-me um prato com torradas- O café e o leite estão na mesa querida.

Comi rapidamente e observei o Liam a entrar na cozinha com a gravata toda enrolada e o cabelo meio molhado.

Liam- Mãe isto não está a resultar.- referiu-se à gravata.

Karen- Ai filho tu não mudas mesmo.- aproximou-se dele e desembaraçou aquela grande confusão, pondo-a muito arranjadinha.- Vá vão andando para o carro que eu vou buscar a minha mala.

Saimos os tres (nós e o pai de Liam) de casa e entramos no veiculo. Eu e Liam atras e o Geoff a conduzir. Karen demorou pouco tempo e pusemo-nos a caminho. Ainda não tinha falado com Liam hoje como deve de ser, mas eu compreendo porque eu tambem reagia assim ou pior. 

Senti o carro a abrandar depois de termos estado um bom bocado de tempo de viagem. Saimos e vi algumas pessoas já à porta do cemitério. Um senhor saiu de lá e disse para entrarmos pois já estava tudo pronto. As irmãs de Liam vieram ter connosco e entramos todos. 

That moment (Liam Payne Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora