18. Apenas Branco.

7.4K 1.2K 83
                                    

- Como assim você não pode fazer nada!? - Gritou Jin, batendo na mesa do chefe de gabinete Japonês, esse que apenas arregalou os pequenos olhos e ajeitou a gravata. - Você sabe como foi difícil chegar até aqui? Estou aqui a três dias e vocês não fazem nada, tem pessoas correndo risco de vida. - Jin continuou, a voz elevada.

- Senhor Kim, não podemos invadir um país como a Coréia do Sul, o senhor não está pensando racionalmente. - O secretário falou, mas estava nervoso com aquele homem alto lhe fazendo ameaças, ainda mais sendo filho do dono de uma empresa tão grande quanto a BigHit.

- Não existe nada mais racional e humano que salvar vidas, o DNA dos soldados que estão presos naquele laboratório pode criar um exército que no futuro será invencível, eles querem guerra senhor Secretário. - Jin já suava desesperadamente, três dias eram o suficiente para o pior ter acontecido com Jimin e Jungkook. Nem mesmo tinha ideia de onde estava Namjoon, após falar com seu pai descobriu que ele estava desaparecido.

- Nós podemos divulgar na mídia as atrocidades que tem acontecido e esperar uma autorização da ONU para uma ação militar, mas não podemos fazer nada por nossa conta. - o secretário disse por fim, dando a entender que aquele era o final daquela reunião. Jin fechou o rosto, uma lágrima de pura raiva saindo de seu rosto, ele sabia que aquilo era coerente.

- Façam isso ainda hoje, ou eu mesmo irei à mídia e não vai ser nada bonito. - ameaçou saindo da sala do secretário de Estado de Tókio. Quando saiu de lá, deixou que as lágrimas caíssem de seus olhos enquanto ia até o lado de fora para voltar para o hotel que estava hospedado.

      Para a surpresa de Jin, telefone toca com a foto de Hoseok na tela, ele atendeu prontamente

- Jin! Você conseguiu falar com o secretário? - Hoseok perguntou, completamente nervoso, Yoongi estava ao lado dele ouvindo a ligação também.

- Hobi... Eles não podem fechar imediatamente aquela porra de lugar. - fungou, entrando em um café já que ficar em casa nesse estado e sozinho seria pior.

- Mas que droga hyung. - Jin ouviu Hoseok socar algum lugar, o som de uma almofada.

- Nós conseguimos mais pessoas para irem com a gente protestar na frente do laboratório, estamos em Busan, a família do Jimin tá desesperada depois de saber de tudo. - Yoongi foi quem falou, aquela era a primeira tarde que iriam protestar na frente do laboratório onde resgataram Jungkook.

- Hoje mesmo irão divulgar todas as informações aqui no Japão, logo irá se tornar público o que eles tem feito e eles vão ter que soltar os meninos por pressão dos outros países. - Jin se agarrou a esperança que ainda tinha de que tudo em breve se resolveria.
- Com certeza hyung, eles não vão ter outra alternativa. - Hoseok disse com convicção, a mão de Yoongi firmemente colada a sua.

X

     A campainha soou alto por todo o dormitório, fazendo Jimin dar um pulo, como odiava ser acordado por aquele som. Notou que com o solavanco seu corpo estava no chão, levantou tentando não demonstrar a dor que sentia em seu pequeno corpo. Ele estava tão cansado, fazia dois dias que sua única paisagem era um quadro de pinheiros naquele quarto branco. Assim como a cama que costumava ser de Jin, sorriu nostálgico ao lembrar o quanto aquele lugar parecia menos o inferno quando seu amigo estava ali.

- Você estava realmente mal acostumado, seu tempo de foragido te fez esquecer o soldado que você é? - Jimin reconhecia a voz no autofalante, era o Comandante responsável pelos projetos biológicos Alpha e Omega. O pequeno resolveu levantar do chão, sentando na cama com as mãos entrelaçadas em cima das coxas.

     Ouviu a portinha de refeições na sua porta abrir e a bandeja com o seu café da manhã ser posta no pequeno espaço destinado a ela. O mesmo pão com manteiga e suco de laranja de sempre, o mesmo sabor de não ter nem mesmo a liberdade de escolher o que iria comer.

Projeto AlphaWhere stories live. Discover now