13. De Busan!

12K 1.5K 222
                                    

- O que? - Jimin sentiu seu coração acelerar, algumas lágrimas se formaram em seus olhos. Depois de tanto que sofreu, não podendo nem ir ao velório de seu irmão pois estava preso no complexo, não podia sequer falar com sua família, e isso a quase dois anos. - Onde ele está? Porque não disse antes? - levantou, começando a andar pela sala, limpando as lágrimas de felicidade.

- Jimin nós sabemos que você iria querer falar com ele... - Jin tentou falar, mas Jimin logo rebateu, Jungkook inquieto com o cheiro do menor lhe passando os sentimentos múltiplos que ele estava tendo.

- Mas é claro, vocês conseguem falar comigo e com o Jungkook pelo telefone, era só usarmos codinomes. - falou como se fosse o mais óbvio.

- Não Jimin, não podemos contatar o Jihyun porque ele está trabalhando para o Governo. - foi a vez de Namjoon falar, sem o devido cuidado que os outros estavam tendo por serem amigos do mais novo.

- Mas o que? - perguntou perplexo, como aquilo poderia ser cogitado? Seu irmão sofreu tanto quanto ele no projeto biológico. - Ele só pode estar sendo ameaçado. - Jimin concluiu, furioso com a hipótese. Jungkook cansou de ver seu namorado nervoso e foi até ele ficar ao seu lado e segura-lo de frente para si.

- Hyung, ele está vivo, mas só podemos entrar em contato com ele quando não estivermos mais na Coréia, se ele trabalha para o Governo eles estarão vigiando todos os passos dele. - usou seu lado racional para tentar acalmar Jimin, que entendia todos os motivos pelo qual não poderia falar com seu irmão caçula, mas ele ainda queria tanto falar com seu irmão.

- Jimin, tirando o Yoongi e o Hobi, todos estamos em risco e tivemos que fazer muitos sacrifícios para chegar até aqui vivos. - Jin se pronunciou com um tom sério, ele sabia que o mais novo iria ter aquela reação, ele viu o quanto Jimin sofreu com a teórica morte do único e amado irmão.

- Eu sei. - Jimin respondeu, se deixando se abraçado pelo maior ao seu lado, se encaixando ali, deixando suas lágrimas caírem livremente.

- Te pedimos paciência Jiminie, quando tudo estiver bem você vai reencontrar sua família, assim como nós também. - Jin disse, olhando de soslaio para Namjoon que mantinha o olhar em si, aquele assunto lhe interessava.

     Jungkook e Jimin voltaram então para as poltronas, pois haviam mais questões para se pôr na mesa.

- Agora temos que falar da nossa ida ao Japão. - Jin falou, pedindo o celular do seu segurança para mostrar um mapa da Coréia já que suas mochilas tinham ficado no carro lá fora. - Nós estamos na costa, então daqui não fica muito longe do Porto. O que precisamos fazer é pegar um navio, mas para isso temos que nos tornar difíceis de ser reconhecidos. - Hoseok concordou, e Namjoon se colocou a falar:

- No Porto vão haver muitos oficiais com a fisionomia de vocês já assimilada para caso tentem deixar o país. - Olhou para o casal atentamente, cruzando os dedos sobre as próprias coxas. - Isso significa que precisam de identidades falsas e camuflagem. - Jungkook suspirou, realmente seria difícil voltar a ter a tranquilidade de seus dias ali naquela casa.

- Yoongi e Hoseok vão com a gente? - Jimin quem perguntou, afinal eles já estavam bem envolvidos naquela história.

- Nós seremos testemunhas de vocês aqui na Coréia, já que fomos nós que fomos os primeiros contatos de vocês aqui fora. - Respondeu Yoongi, recebendo um aceno até um pouco triste de Jimin e Jungkook.

- Não se preocupem, ainda vamos ter algum tempo aqui antes de vocês irem embora, e claro vocês podem nos visitar em Busan a qualquer hora quando forem visitar suas famílias.
- Suas? - Jimin questionou confuso, logo percebendo que se referiam a Jungkook também.
- Kookie, sua família mora em Busan também?

Projeto AlphaWhere stories live. Discover now