Lee Chaeyeon

4 1 0
                                    

Lee Chaeyeon P.O.V. :

Oi, meu nome é Lee Chayeon e eu sou uma jovem de 19 anos completamente normal! Certo? Errado! Eu podia muito bem ser uma jovem completamente normal, mas em vez disso sou filha de um ministro (1ª diferença) e fui prometida em casamento o um homem 2 anos mais velho que eu japonês (2ª diferença). Acontece que o Japão e a Coreia do Sul (o meu país) estão num conflito interno há anos e agora o imperador japonês sugeriu que usasse-mos o velho cliché do casamento arranjado para acabar com o conflito e o meu "amado" appa achou que seria uma ótima ideia eu alinhar nessa palha assada como a mulher coreana do casal! Se eu gostei da ideia? Se ainda não deu para perceber a resposta é não, não que eu queira parecer grossa, mas fico assim quando fico zangada.

Se não bastasse o meu pai achar que ainda manda na minha vida e não me aceitar como eu sou ( by the way, eu tentei me assumir lésbica há uns meses mas não correu bem eu achei melhor continuar a esconder, os únicos que sabem são o meu pai, que quase me espancou quando contei, a minha mãe, que me respeita e quer a minha felicidade apesar de ainda estar a digerir tudo e parece zangada em frente ao meu pai, e a minha irmã mais nova Chaeryeong, que já sabia há um bom tempo e sempre me apoiou), ainda faz tudo nas minhas costas!

Se não fosse a minha querida irmãzinha para aturar os meus dramas, eu não sei o que faria.

- Vá la Chae! Pensa em como isto pode ajudar a Coreia!- dizia ela, numa tentativa falha de me animar.

- Eu não quero! E também não vou! Jamais me irei casar com o quem quer que seja esse estupor de homem!- gritava eu já em lágrimas- Chae, eu... Eu quero! Eu gosto de mulheres! Eu não quero estar pressa a um homem só por causa de um conflito histórico maldito!

- Eu percebo a tua frustração, mas se recusares podes criar uma guerra a sério! Eu também acho que não é justo! Mas não podemos fazer nada contra!- dizia, nesse aspeto a minha irmã é muito mas matura que eu!- Qualquer coisa foge de casa e liga-me!- disse com uma risada nervosa- Eu ajudo-te a preparar as malas.

Mais essa! Em 2 dias vou morar com o meu futuro esposo! Tenho de preparar as minhas malas e o meu psicológico! Vamos lá ver como é que isto vai correr!

Fake wedding, or so they sayWhere stories live. Discover now