motivo 02.

1.9K 234 19
                                    

2. odeio como você come tudo


    Ah! Isso me faz ter raiva até dos seu futuros filhos que eu sei que puxarão você nisso. Você sempre come todos os doces que eu deixo guardado!

    E por esse motivo de sempre comer passei a deixar metade para você à vista, para que coma, e a minha parte escondida na geladeira para que também não acabe devorada pelo monstro que habita em seu estômago.

    Eu fui idiota, isso sim.

    Além de ter achado meu esconderijo — nas frutas, você nunca nem chega perto, como pensou nisso? — ainda brigou comigo! Onde já se viu, brigar logo comigo?

    Me acusou de esconder comida, e ainda jogou baixo dizendo que éramos um casal apaixonado que se ama além do infinito — você adora dizer essas coisas, me irrita — por isso não devia ter escondido. De acordo com você, um casal que se ama não esconde doce do outro.

    Bom Hoseok, um casal que se ama tenta ao máximo não brigar, ou pelo menos não comer a comida dos outros.

    Você me entende? Não.

    Além de ter brigado comigo ainda ficou emburrado pelo resto da semana. E todas as vezes que eu te procurava para te dar beijinhos e abraços só era ignorado. Tava sentindo falta até dos seus abraços de urso de quando chegava do serviço.

    Odiei como mesmo estando certo tive que ir no mercadinho da esquina comprar uma fortuna de doces para você voltar a falar comigo, e além de ter feito esse gesto super romântico digno de filme, ainda me fez prometer não esconder mais doces.

    Eu prometi, é claro.

    Mas também fiz você prometer não comer tudo de uma vez e me esperar.

    Estava perfeito, e durou por uma semana. Logo lá estava você comendo tudo de novo, às vezes o jovem trabalhador só quer chegar em casa e comer seu chocolate em paz, sem que seu namorado formiga tenha devorado tudo.

    Felizmente você voltou a falar comigo, e me dar os meus abraços de urso que eu amo, e os beijinhos também. A solução foi quase todo dia passar no mercadinho e comprar um chocolate pra mim e outro pra você.

    E por mais que odeie fazer isso, vale a pena ver seu sorriso ser direcionado à mim. Ou ao doce, ainda tenho dúvidas.

9 things that i hate about you | vhopeWhere stories live. Discover now