motivo 01.

3.8K 324 70
                                    

1. odeio como você bagunça tudo

    Eu já disse uma vez, disse duas e também já disse três. Mas alguma vez você me ouve, Hoseok? Não!

    Você sempre sai do banho e deixa a toalha molhada em cima da cama, ou no sofá, você até já chegou a deixar em cima da mesa de jantar! E por mais que eu peça e brigue com você, nada muda. Nunca.

    Eu odeio isso.

    Odeio como sempre quando chega do serviço deixa seus sapatos jogados na porta, se ao menos deixasse arrumadinho eu não me importaria. Odeio como deixa sua bolsa jogada no sofá, sua camisa no corredor, sua calça no chão do nosso quarto, e por último, você! Em nossa cama, jogado também. Por onde passa deixa seu rastro de bagunça e sujeira.

    Odeio mais ainda quando se joga na cama em cima de mim, me esmaga completamente, me da aqueles abraços de ursos que me fazem perder o ar e diz que sentiu minha falta o dia inteiro. Que só pensou em mim.

    E eu também senti a sua falta, e também só pensei em você, e eu odeio isso? Sim.

    Odeio como muitas vezes não tenho coragem de brigar com você, porque sei que teve um dia corrido, e que provavelmente seu chefe gritou com você ou te falou coisas ruins, já disse que um dia aquele Kim Namjoon vai ouvir coisas que ele não gostaria de mim.

    E nesses dias você apenas chega em casa e me abraça, diz que está feliz por me ver que estava com saudade do seu pequeno Taehyung, e que só pensa em me beijar, e eu deixo. Deixo fazer até muito mais do que beijar, porque eu também estava com saudade, não só de você, mas dos beijos e além.

    São nesses dias também que eu não brigo, e acabo arrumando o que você bagunçou, porque sei que às vezes faz sem perceber, então eu relevo. Mas outras nãos.

    Como na vez que te acordei aos gritos porque você tinha derrubado pó de café na pia inteira e não teve a audácia de limpar, sim eu te acordei e nós fizemos faxina na casa inteira porque naquele dia eu estava inspirado. E depois pedimos pizza e ficamos no sofá assistindo filme. Obviamente eu te fiz lavar a louça depois.

    Odeio como você sabe que bagunçou, sabe que esqueceu de arrumar ou lavar algo e vem com esse teu sorriso de coração, com os olhinhos brilhando e os braços abertos prontos para um abraço e beijinhos. Achando que consegue me dobrar para que eu não brigue.

    E eu odeio como você está certo toda vez.

9 things that i hate about you | vhopeWhere stories live. Discover now