blood and tears

75 7 3
                                    

*LEIAM O AVISO NO FINAL DO CAP*

Sky

   Acordei com o despertador tocando no meu ouvido, aquele som irritante às 6:00 me lembrando mais uma vez de que eu ainda estou vivo.

   Fui em direção ao banheiro e entrei no mesmo. Tirei a minha roupa e antes de eu entrar no box resolvi me olhar no espelho e logo me arrependendo, vejo que mesmo dps de anos eu ainda sou uma bola. Vou em direção ao vaso sanitário, me agacho e coloco meus dois dedos em minha goela até eu sentir que o vômito está vindo, tiro os dedos de dentro da minha boca rapidamente e solto tudo o q tenho pra soltar. Quando terminei dei descarga é fui tomar meu banho.

   Durante ele fiquei pensando no que estava acontecendo comigo, porque eu não me matava logo, pois infelizmente minha mãe tem razão, eu devo me matar logo para acabar com o meu problema e com o incômodo que eu trago na vida de todos. Mas eu simplesmente não consigo, toda vez que eu tento vem em mim um sentimento de que as coisas vão melhorar e que algo muito bom vai acontecer, mas com o tempo parece que esse sentimento vai sumindo.

*quarenta minutos depois*

   Acabo de entrar na escola quando sinto um peso se jogando em cima de mim levando nós dois ao chão e nos fazendo rir daquela situação.

   - Nossa Emily, pra que isso? - pergunto já sabendo que era ela.

   - Bom dia pra você também, meu fiatinho - diz ela rindo.

   - Bom dia prostiranha - digo revirando os olhos pra ela.

   - Ei, se liga aqui, minha mãe quer que você passe o dia com a gente lá em casa hj, e ela não aceita um não como resposta - diz ela diz a mim - ela te amou e quer fazer um chá com você hoje pra vocês falarem mal de mim - essa parte ela disse e revirou os olhos seguidos de uma risada.

   - Sou obrigado a ir? - pergunto já imaginando a resposta.

   - Ela disse que se você não for, ela te sequestra - deu uma pausa - e eu vou ajudar.

   - Okay então, eu vou - digo forçando um sorriso.

   Logo após isso o sinal bate e vamos em direção a nossa sala, dando início a mais um dia de aula

*algumas horas depois*

   O sinal indicando o fim das aulas havia soado, e como sempre eu só começo a guardar meu material agora pra ser o último a sair da sala.

   - Vamos bonito! - diz Emily me apressando enquanto guardo o último caderno

   - Calma aí lindona - digo já fechando minha bolsa e indo em direção a ela que estava na porta da sala.

   Saímos da escola e a mãe de Emily estava na porta nos esperando em seu carro, abrimos a porta do mesmo e logo entramos nele.

   - Oi filha, oi Sky, boa tarde - disse ela toda simpática.

   - Boa tarde - respondemos na mesma intensidade que ela.

   Ela deu partida no carro e saímos em direção a sua casa. O caminho foi repleto de conversas e foi muito agradável.

   Ao chegarmos na casa de Emily a governanta já anunciou que o almoço estava pronto e que já poderíamos nos servir. Fui com a Emily até o banheiro somente para lavar nossas mãos.

   Chegando na cozinha fizemos nossos pratos e após isso fomos a sala de jantar para comer.

   - Você só vai comer isso migo? - me pergunta Emily

   - Não se sinta envergonhado Sky, pode colocar mais, coma o quanto você quiser - disse a Selena

   - É migo, você tá muito magrinho - disse Emily me olhando preocuoada

   - Muito obrigado gente, mas isso é que eu não como muito mesmo, mas caso eu queira mais, fiquem tranquilas que eu pego - disse com um sorriso, na realidade eu nem estava com fome, estava comendo apenas para não recusar a comida e acharem que eu estava fazendo disfeita.

   O almoço foi calmo, porém estava com um clima muito gostoso, e a comida... simplesmente divina.

    Ao terminarmos, agradeci pela refeição e fui junto a Emily ao quarto dela.

   - Vamos assistir uma série? - perguntou ela animada

   - Vamos sim - respondi - mas qual?

   - Amizade Dolorida, parece ser legal, pode ser? - perguntou

   - Claro que pode - então ela deu o play, e assim foi a nossa tarde, vendo séries e comendo algumas guloseimas, e então eu percebi que do lado dela todas as coisas ruins que eu tenho não existem, e eu não tenho dúvidas de que ela é meu anjo da guarda. E pra quem tá querendo saber, a série é maravilhosa.

   Depois de uma tarde incrível, eu voltei pra casa infelizmente. Por sorte ela estava vazia, então não tinha com o que eu me desesperar tanto, fui em direção ao banheiro e tomei um banho frio e me ensaboava o máximo para tirar aquela sensação de sujeira que eu tinha, por mais que hoje eu não tenha sido abusado por aquele verme, a sensação de estar sujo sempre habita em mim.

    Termino meu banho, me seco e começo a encarar meu reflexo no espelho e logo me arrependendo, nada do que eu vejo me agrada, meu corpo, o formato do meu rosto, meu nariz, minha boca, meu cabelo... NADA, NADA, NADA EM MIM É BONITO. No meu braço e pulso há marcas de cortes feitos recentemente, na minha coxa também se encontra eles. Saio do banheiro a mais rápido possível em direção ao meu quarto e assim que chego nele, tranco a porta e me desabo no choro

    Não me incomoda mais o fato de eu chorar desesperadamente, o fato das lágrimas escorregarem em excesso e tão rapidamente em meu resto, o fato delas virem tão forte como se fossem rasgar meus olhos. Eu já me acostumei com isso, já aceitei essa dor, e sei que ela não vai acabar, pelo menos não tão cedo.

    Eu só não sei como ainda tenho lágrimas para chorar.

   Eu não sinto essa dor só pelo fato de eu não gostar de mim, mas sim por tudo, por eu ser abusado sexualmente há anos, por eu ser abusado psicologicamente por minha mãe e meu padrato há anos, por eu ser motivo de piadas e zoações naquela escola, pelo fato da única pessoa que realmente me amava e me entendia (meu pai) ter mordido...

    Já sabendo que eu estava em meio a outra crise, não aguentando mais essa dor, eu peguei a lâmina que estava em baixo do meu travisseiro e comecei a fazer novos cortes, enquanto as minhas lágrimas se misturavam com o sangue cansando uma ardência, mas aquilo nem me incomidava mais.

   Nesse momento eu estou aqui, no meu quarto, no meio de uma crise, com sangue e lágrimas sendo derramados
  





1. É O SEGUINTE, NESSE MOMENTO, "SUPREME" ESTÁ EM HIATO, OU SEJA, PAUSADA. HAVERÁ SIM O COMEBACK DE "SUPREME" PORÉM Ñ SEI QUANDO

2. ESSA FIC TERÁ SEU NOME E CAPA MUDADOS, DE "A STAR IS COMING" PARA "ME" POIS ACHO QUE FARÁ MAIS SENTIDO COM A HISTÓRIA

3. SE VOCÊ ESTA PASSANDO POR ALGUM MOMENTO RUIM NA SUA VIDA, Q SE PAREÇA COM Q O Sky ESTÁ PASSANSO OU EM QUE VC SE PERDEU, ESTÁ GUARDANDO ALGO RUIM HÁ MUITO TEMPO, OU QUALQUER COISA ASSIM, PELO AMOR DE DEUS, NÃO EXITE EM PROCURAR AJUDA, PROCURE UM PSICÓLOGO OU UM PSIQUIATRA, ISSO NÃO TE FAZ UM LOUCO, UM DOENTE OU FRACO, ISSO É PELA SUA SAÚDE MENTAL, PRO SEU BEM, SE CUIDEM GENTE, POR FAVOR. SE NÃO FOR ALGO TÃO SÉRIO MAS VCS NÃO AGUENTAM MAIS GUARDAR, SE QUISER PODE ME CHAMAR PRA DESABAFAR, EU AJUDO VCS SEM NENHUM PROBLEMA, FAREI TUDO AQUILO QUE ESTÁ EM MEU ALCANCE.

Esse foi o Cap de hj
Espero que tenham gostado
Comentem e votem bastante meus amores❤❤
Até a próximaaa

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 24, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A STAR IS COMINGWhere stories live. Discover now