i'm alive

68 8 8
                                    

Sky

    Eu estava correndo muito, estava assustado, não sabia o que estava acontecendo, mas sentia que eu deveria correr, ja sentia o suor frio escorrendo pelo meu corpo e o medo me invadindo e as expectativas de vida caindo, eu estava correndo sem parar em uma floresta durante a noite, ouvia sons estranhos, risadas, e passos vindo atrás de mim até que sinto algo me agarrar e me derrubar ao chão.
    Nesse exato momento eu acordei, no meio da noite, o suor gelado era presente em todo meu corpo. "Ótimo, tive outro pesadelo" pensei, fui tentar me levantar pra ir tomar uma água mas não consegui mover um músculo meu, não consegui mover minhas pernas, meus braços, minha cabeça... nenhuma parte de mim queria se mover. Meus lábios estavam gelados e meus olhos, assim como todo meu corpo, estavam congelados. Não conseguia gritar, falar, sussurrar, eu não podia fazer nada.
    Comecei a ver imagens assustadoras aparecerem para me aterrorizar, monstros, demônios... queria chorar, mas nem as lagrimas apereciam para me consolar. A paralizia do sono mais uma vez veio, para deixar mais claro ainda o quanto eu estou na merda.

*algumas horas depois*

    Estava indo pra escola, a paralizia ja havia passado, não tinha conseguido voltar a dormir então fiquei compondo sobre essa "experiência" vivida por mim diversas vezes.
    No caminho a escola eu estava pensando, por que todos tem uma vida boa, todos tem uma vida cheia de felicidades, uma vida em que existe momentos de tristeza, mas onde a maior parte é de felicidade e eu não? Por que eu ainda estou vivo?
   Quando concluí esse pensamento as lágrimas vieram a tona ao meu rosto, e eu nem as enxuguei, pois sei que seria inútil.
    Na escola tudo foi aquela mesma merda de sempre e saindo de lá fui para a casa da Emily.
    Na casa dela foi tudo maravilhoso, os pais dela foram super atenciosos e bondosos comigo, até parecia que eram meus pais, ou os pais que eu deveria ter e a Emily uma irmã.
    Eu e a Emily ja haviamos almoçado e nesse momento estavamos no quarto dela conversando e rindo sobre varias coisas, até que entramos em um assunto um pouco delicado:

   - Eu ainda penso por que estou aqui, vivo... ja tentei me matar diversas vezes, mas toda vez que eu tento, algo me impede, mas não algo tipo um acontecimento ou alguma coisa assim, mas sim um semtimento que me impede - disse

    - Amigo, existe uma passagem no livro de As Crônicas de Nárnia que diz a seguinte frase "Não se destrua, pois, se viver, ainda poderá alcançar o favor do destino" então assim, se você não conseguiu e não consegue, e ainda bem que não, é por que algo muito grande pode estar chegando, sua felicidade pide estar chegando, pode demorar ou pode ser mais rapido do que você pensa - concluiu ela, e eu fiquei com aquela frase o resto do dia na minha cabeça, e aquilo parece ter acendido uma lâmpada em minha mente.

    Quando chegou a noite, eu me despedi dela e de seus pais, os que insistiram em me dar uma carona até em casa, mas eu recusei e agradeci muito, e eles falaram para eu ir lá mais vezes, e eu concluí dizendo "tenha certeza que venho".

    Não estava afim de ir pra casa, então fui ao prédio abandonado que eu tanto amo pra cantar um pouco. Chegando lá, botei meus fones e conectei eles no meu celular e escolhendo a música "Alive" da Sia.

   Fechei meu olhos e comecei...

Alex Smith

    - Vamos logo sua sapata! - eu disse a Ayla que estava amarrando seu tênis

    - Calma aí seu fiatinho, pra que a pressa? Vai casar é? - disse ela com cara de deboche pra mim e rindo

    - Amada, acho que você confundiu, o único viado e noivo aqui do nosso grupinho é o Dani ali - apontei para o Dani que tava distante dançando algo que envolvia mecher a bunda com a Zoe, devia ser twerk, e depois de olharmos pra eles dois começamos a rir, pois nem tinha música pra eles estarem dançando - Mas enfim, eu sou solteiro e BIssexual! - afirmei

    - Gosta de homem, não gosta? - perguntou Ayla e eu assenti - então ainda é viado, um viado que também curte mulher - disse por fim fazendo eu cair na gargalhada - Ai terminei, vamos

    Retornamos a fazer nosso caminho depois que a Zoe e o Daniel aquietaram o fogo no cu deles. Estavamos conversando e rindo de algo quando passamos na frennte de um prédio abandonado e ouvimos algo que calou nossas bocas

    - Quem tá cantando? Que voz linda - disse a Zoe - melhor que a minha!

    - Tenho que concordar amiga, nunca ouvi algo parecido - afirmou o Daniel

    - É magnífico! - foi a única coisa que consegui dizer de tão maravilhado que eu estava

     - Vamos entrar pra ver quem é! - disse Ayla e todos nós concordamos e entramos no local, e a voz ia ficando mais alta e mais bela, ao entrarmos vimos um menino de costas no estacionamento, com seus fones a cantando lindamente.

    Peguei meu celular e comecei a filma-lo:

"... of you
I'm still breathing,
I'm still breathing
I'm still breathing,
I'm still breathing
I'm alive
I'm alive
I'm alive
I'm alive

I'm alive
I'm alive
I'm alive
I'm alive"

     Encerrei a gravação quando percebi que ele acabou de cantar e caralho... estou arrepiado, que voz meus amigos, que voz!

Sky

    Terminei de cantar e virei para o outro lado para ir embora, vi quatro pessoas com caras de impressionadas e elas começaram a bater palmas e gritar pra mim, sabia que naquele momento eu estava mais vermelho que pimentão.
    Eles vieram em minha direção e começaram a me elogiar muito, e se apresentaram pra mim depois.
    Trocamos uma conversa e por mais que eu tivesse com um pé atrás com eles, eles me parecem ser legais e amaveis, deacobri que todos são LGBT'S. A Ayla é lesbica, o Alex é bi, a Zoe é pan e o Daniel é gay. TALVEZ eu tenha sentido uma leve atração pelo Alex, mas não iria dar em nada, alguem como ele não tem olhos pra mim.
    Ficamos conversando por uma hora mais ou menos, eles pegaram meu número e logo depois nos despedimos e eu fui pra casa.
    Cheguei naquele inferno e fui direto pro meu quarto, por sorte não tinha ninguém em casa.
    Tomei meu banho e pus meu pijama, logo após liguei para a Emily e contei tudo o que aconteceu naquela noite depois que saí da casa dela e ela deu uns gritinhos de felicidade por eu ter feito novos "amigos" me deu um sermão dizendo que não era pra eu abandonar ela por eles, e fez um drama que durou um bom tempo com medo de eu troca-la e por fim falou toda alegre que já ta mega me shippando com o Alex, e eu só dei risada. O humor dessa garota me assusta e me confunde as vezes.
    Encerramos a chamada e vejo que tem uma mensagem pra mim de um número desconhecido, e fui ver o que ela dizia

"Oi olhinhos de oceanooo, aqui é o Alex, já salva meu contato aí. Bem nem vai dar pra eu falar com vc pois ja vou dormir pra ir a escola amanhã💔 mas amanhã a gente se fala melhor okay? Bjss e boa noitee❤"

    Dei um sorrisinho e salvei o contato dele, nem respondi pois ja fazia meia hora que ele me mandou a mensagem, ja devia estar no décimo primeiro sono dele.
    Logo após fui dormir, e dessa vez foi com um sorriso no rosto no lugar de lágrimas.

******
Oii meus amoreees
Desculpa a demora, eu estive MUITO ocuoado esses ultimos dias que nem consegu entrar mais aqui, mas estou de voltaaa
Espero que tenham gostado desse cap❤
o cap novo de SUPREME vai sair amanhã
Bjss de luuuz❤❤

A STAR IS COMINGWhere stories live. Discover now