blood

92 10 11
                                    

Sky

    Aqui estava eu, no banheiro de meu quarto, deixando a água escorrer por meu corpo e se misturando com minhas lágrimas e com o sange dos meus braços, pulsos e minhas pernas. O nojo que eu estava sentindo naquele momento onde o banho podia até me lavar meu corpo, mas infelizmente não a minha alma pra tirar esse sentimento de mim.

    Ao terminar meu banho me sequei e coloquei minhas roupas. Deitei em minha cama sem saber mais o que fazer da minha vida, eu não achava mais um rumo pra seguir, eu até poderia me matar mas eu penso em como a Emily ficaria, ela deixou todos de lado, todos os seus amigos, sua popularidade pra ser minha amiga, mas não por dó, mas sim por ela ver algo em mim que nem eu mesmo emxergo, ela é a minha âncora, meu anjo da guarda, ah única pessoa que não me julga pelos cortes, e sim entende eles, por mais que ela tente me fazer parar e eu nunca paro, ela não desiste de mim, nem mesmo quando disse a ela que eu era gay, parece que isso só fortaleceu mais nossa amizade.

    Falando nela, sinto meu celular vibrar e quando olho pra tela dele, vejo que ela estava me ligando, deslisei a tela para aceitar a chamada.

     - E aí amigo, tudo bem? - perguntou ela e acabei não resistindo e comecei a chorar. Contei tudo a ela, desde do assédio sexual do Digory até os cortes, e a essa altura do jogo ela estava chorando junto a mim, ela sabia do que eu passava nas mãos do Digory e sabia que eu não podia denuncia-lo. Emily estava tentando me acalmar ja faziam 43 minutos, pois eu havia tido outro surto...

    - Aí amigo, não vejo a hora da gente sair de New Orleans e ir pra bem longe pra você nunca mais viver nesse inferno que é a tua casa... - a chamada ficou durante uns 3 segundos em silêncio quando ela diz - Amigo, ja sei o que você pode fazer pra se sentir melhor

    - Aí Emily, eu não sei se vai dar certo... - disse

    - Sky, cantar é uma das únicas coisas que ainda te faz feliz, vai la naquele seu lugar favorito e cante um pouco. Quem canta seus males espanta. E ESSE TEU VOZEIRÃO DA PORRA AÍ NÃO PODE SER DISPERDIÇADO - disse ela gritando a última parte e rindo depois - vai lá meu fiatinho

    - Okay, você esta certa, to indo então, beijos te amo - disse

    - Bejos, te amo amigo - disse ela desligando

    Levantei da cama, peguei meus fones de ouvido e coloquei em meu bolso junto com o celular, desci as escadas saíndo de casa, tranquei a porta e fui em direção ao prédio abandonado.

    Chegando lá, entrei nele e fui ao estacionamento. Coloquei meus fones de ouvido, conectei ele no meu celular e selecionei a música e comecei a canta-la

"Skies are crying, I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence, as it's ending
Like we never had a chance

Do you have to make me feel like
There's nothing left of me

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscreaper
Like a skyscreaper

As the smoke clears, I awaken
And untangle you from me
Would it make you feel better
To watch me while I bleed?

All my windows still are broken
But I'm standing of my feet

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscreaper
Like a skyscreaper

Go run, run, run
I'm gonna stay right here
Watching you disappear, yeah
Go run, run, run
Yeah, it's a long way down
But I'm closer to the clouds up here

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Oh oh
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscreaper
Like a skyscreaper

Like a skyscreaper
Like a skyscreaper"

    Ao terminar de cantar essa música fiquei mais um tempo lá cantado outras músicas até eu me sentir melhor pra voltar pra casa.

    Estava me sentindo mais leve quando decidi voltar pra casa e estava torcendo para ninguém estar lá ainda.

    Cheguei lá e por sorte não tinha ninguém então fui a cozinha preparar algo pra eu comer e depois subir para o meu quarto

    Quando terminei de esquentar o pão com queijo no microondas e fazer um suco, subi para o quarto e depois tranquei o mesmo.

    Quando será que tudo isso vai acabar? Eu só quero sair daqui logo e ficar famoso... sim, eu quero ser cantor, mas esse sonho parece estar tão distante de mim.

    Peguei meu notebook e comecei a assistir a uma série enquanto comia meu lanche. Quando terminei falei um pouco com a Emily e ela disse que os pais delas autorizaram a minha ida pra casa dela amanhã. Ficamos conversando sobre varias coisas, ela me fez rir e me fez sentir amado. A única pessoa que ja me amou de verdade depois da Emily, foi o meu pai, como ele era bom comigo, atencioso, carinhoso, meu único familiar bom, sinto falta dele.

    Te amo pai, descance em paz.

************************************
Oiii, desculpem a demora
Mas aqui está o novo cap
Estão gostando? Espero q sim
Obg por lerem, ñ se esqueçam de votar
Amo tooodos vocês e obg por tudo
Meu anjinhos
❤🧡💛💚💙💜

A STAR IS COMINGWhere stories live. Discover now