(Cap.14) Olhos vermelhos ☪︎⋆

2.7K 229 140
                                    

Oieee 😁, gente me desculpem pela demora, tivemos uns atrasos aí, mas enfim!
Esse capítulo tá muitooo meloso kkkk
Já estou preparando o outro e logo logo posto também!

E não menos importante, FELIZ ANO NOVOO!😍✨🎉

Me desculpem qualquer erro na escrita e qualquer observação ou dúvida me perguntem!💜 Eeee não se esqueçam de curtir e comentar, é muitoo importante.

Boa leitura!✨

゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧:゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

Narrador P.O.V

-Tae, levanta... você não tá se alimentando, não pode ficar desse jeito! -Baekhyun tentava ao máximo ajudar seu irmão, este que só tinhas forças para ficar debaixo das cobertas.

Acabado, era o melhor adjetivo para se empregar a Taehyung naquele momento. Já fazia quase um um dia e meio desde o último episódio deplorável em que ele foi humilhado por Lisa, desde então ele não foi mais ver Jungkook, a culpa não o permitia. Sim faziam dois dias que Jeon estava dormindo e não acordava por nada, Kris não sabia mais o que esperar ,ele se encontrava desesperado. O ruivo não se alimentava direito e estava visivelmente cansado de noites mal dormidas, tinha feições sem expressão.

Aquele não era o Taehyung que Baekhyun conhecia, aquele não era seu irmão.

-Tae, o que aconteceu? Esse não é você... Jeon não precisa de energias negativas do lado dele, ele precisa de pessoas alegres como o velho Taehyung!

-Ele não precisa de energias negativas.... é por isso que eu não estou perto dele.- Taehyung pensou.

-Kim Taehyung eu não suporto mais te ver desse jeito, você não levanta, não come, não fala nada... tá parecendo uma ameba. -Baekhyun tentava puxar o braço do menor para cima no intuito de levantá-lo.

-Para Baek, eu não quero levantar.-Tae limitou-se a responder.

-Não me importo, eu não vou deixar você ficar aqui. -Baekhyun tentava de todas as formas levantar o pequeno mas foi impedido por batidas na porta.

Baekhyun soltou Taehyung e se dirigiu à porta, eles estavam no quarto do irmão mais velho, Tae não se sentiu bem em voltar para o chalé de Jungkook. Quando abriu a porta deu de cara com Kris.

-Podemos conversar?-O lobo perguntou, ele parecia apressado.

-Agora? Eu estav...

-Sim, agora. -O mais alto respondeu logo, impedido o menino de terminar a frase.

Baekhyun olhou para dentro vendo seu irmão deitado do mesmo jeito dando um suspiro e saindo do chalé, fechando a porta atrás de si.

-O que quer conversar?-Baek perguntou mas logo estava sendo puxado por Kris para um lugar mais distante.

-Acho que descobri porque Taehyung está assim!

-O que você descobriu?-Baekhyun perguntou afoito.

-Quer dizer eu não descobri eu só estou supondo...

-Fala logo!

-Lisa...-Kris olhou para o humano, ele estava com uma cara confusa, tentando entender qual a relação. -Quando saímos eu você e meu pai da sala, Taehyung ficou sozinho com a Lisa, desde então ele está assim para baixo.

-O que acha que ela fez? -Baek perguntou, ele não poderia agir sem provas.

-Ela é obcecada pelo Jungkook, eu falo isso porque sou o irmão dele e percebo as coisas ao seu redor, ela certamente tiraria qualquer pessoa do caminho dele. E também quando falei que meu irmão tinha salvado o seu ela ficou visivelmente com raiva... não tenho certeza se isso procede mas.... pode ser né? -Kris explicava tudo com calma para que Baekhyun acompanhasse seu mesmo raciocínio.

☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂  ✧ *:・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora