(Cap-5) Contrários ☪︎⋆

3K 334 349
                                    

                                ☪︎⋆✫
Olá boa noiteee!
Cheguei bem plena, estou tentando atualizar tudo nesse feriadão que era tendo agora, espero que estejam gostando!💜

Não esqueçam de falar comigo na dm qualquer coisa.

Boa leitura!💜😘

゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧:・゚✧ *・゚✧ *:・゚✧

Taehyung P.O.V

Nós estávamos indo em direção ao chalé que meu irmão estava, eu estava com muito frio a principalmente por que minhas roupas molhadas da chuva secaram e eu fiquei com as mesmas ainda úmidas, afinal todas as nossas malas estão dentro do carro.

-Jungkook?- Perguntei um pouco tímido ainda, depois do que aconteceu não falamos mais nada. Ele virou o rosto para o lado como se estivesse escutando o que eu falava então eu continuei. -Tudo meu e do meu irmão está dentro do carro desde o acidente, não conseguimos pegar nada, roupas, celular, documentos. Podemos ir lá amanhã para pegar por favor?

-Não se preocupe vou mandar buscarem o carro até aqui, aí retiramos todos os pertences e entregamos a vocês.-Disse voltando sua atenção para frente. -É logo ali.- Apontou para uma pequena casa de madeira localizada um pouco mais à frente. Assim que ele me desceu de suas costas continuou com uma das mãos em minha cintura para me ajudar no equilíbrio, enquanto a outra mão batia na porta.

Não irei mentir que senti falta do seu toque. Quando estávamos no seu quarto ele beijou meu pescoço e eu me arrepio só de lembrar da sensação, foi algo completamente simples porém muito excitante.

-Kris?- Jungkook disse surpreso ao mesmo tempo em que soltava um riso de lado.

O homem que abriu a porta ficou parado na nossa frente, ele se encontrava ofegante e um pouco descabelado, sua boca estava em tom mais rosado.

-Oi, eu estava de saída já, só vim deixar o Baekhyun aqui, com licença- O homem que se chamava Kris falou rápido ao que ia passando do nosso lado já indo embora.

Nós ficamos o encarando ainda sem entender o que estava acontecendo mas mesmo assim Jungkook se moveu me levando junto com ele para dentro. Assim que entrei pude avistar meu irmão sentado na cama, ele parecia cansado e também estava com o pulso enfaixado com gaze.

-Tae.- Pude ver seus olhos brilhantes me encarando com alívio,vindo rápido até mim me abraçando.

Como eu amava aquele abraço. Apesar de todo desentendimento que tínhamos sempre fazíamos as pazes em horas, sempre tomando de conta um do outro. Eu o amava incondicionalmente e ainda mais depois do acidente do papai e da mamãe, tivemos que crescer juntos e aprender a tomar decisões importantes.

Era como se anda estivesse um buraco aberto no meu coração.

-O que aconteceu com seu pulso? Disse me desvencilhando um pouco de perto dele para olhar em seu rosto.

-Não foi nada demais, mas e seu pé? Não estava andando normal?- Perguntou confuso.

-Depois que você desceu eu tentei ir atrás de você mas aí eu acabei caindo e machuquei o pé.

-Você é muito teimoso. -Recebi um tapa na testa, claro que não tão forte.

-E-eh, eu já vou indo. -Jungkook ainda estava ali e nós nem tínhamos notado.- Amanhã conversamos sobre tudo e também irei mandar resgatar todos os pertences de vocês!- Falou caminhando em direção à porta.

-Jungkook, obrigado.- Antes dele fechar a porta eu falei obtendo o olhar penetrante e escuro do mesmo.

Eu já vi aquele olhar.

☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂  ✧ *:・゚Where stories live. Discover now