M E D O

150 10 2
                                    

Demorou e foi dificil, mas Carley finalmente conseguiu dormir. Sua insônia a deixou acordada até as 5 da manhã. Ela nao conseguia parar de pensar em tudo que aconteceu, ela estava assustada, e com medo. Ela precisava de una válvula de escape, e estava se controlando para nao pensar em besteiras.

Ela começou a sentir dedos finos sobre seu rosto, um carinho delicioso, mas logo os dedos desconhecidos desceram para seu ombro. Ela foi chacoalhada e ouvia seu nome sair em uma voz fina e rouca

- Carley. - Ela reconhecia a voz. - Acorda, eu ja estou indo. - A loira logo abriu seus olhos, encontrando íris negras acima dela. Hyuna estava em cima dela, segurando seus ombros. - Meu Deus você não acorda por nada, eu fiquei uns 5 minutos te balançando, tive que subir em cima de você! - As duas riram. Hyuna nao parava de olha-la, Carley era ainda mais linda de manhã, e isso nao passou despercebido pela morena.

- Já vai? - Carley nao conseguia se mexer, Hyuna ainda estava em cima dela.

- Uhum. - A mais nova nao conseguia falar, estava ocupada o bastante observado casa lindo detalhe daquele rosto.

- Hyuna... - Carley queria que a mesma saísse de cima dela, mas nao queria ser indelicada. A loira tinha percebido os olhares da mais nova sobre ela, e aquilo estava a incomodando.

- Desculpa...- Hyuna a olhava profundamente, não queria sair de cima da loira, mas a mesma percebeu que a garota estava incomodada. - Já vou indo, preciso voltar para clínica. - Hyuna finalmente se levanta e Carley se apoia nos próprios cotovelos para poder ve-la melhor.

- Não quer tomar café da manhã comigo? - A mais velha faz biquinho e Hyuna ri.

- Já fiz o café da manhã e ja comi, deixei dentro do microondas um sanduíche pra você. -

-Por que nao me acordou? -

- Sei que voce nao dorme muito bem, imaginei que tinha ficado a noite inteira acordada, entao não quis te acordar. - Carley achou fofo da parte de sua amiga.

- Obrigado. - Ambas riram uma para a outra.

- Tenho que ir. - Como de costume, Hyuna beija a testa da loira. - Amanhã você tem consulta, não falte, viu mocinha? - Ela aperta o nariz de Carley.

- Ta Bom. - Quando Hyuna ia sair do quarto da garota, Carley se lembrou de algo. - Aliás, por que bao me falou sobre seus sentimentos na lanchonete? - Na cabeça de Carley, Hyuna estava com vergonha de se declarar na frente do irmão e de Jungkook.

- Eu...- Hyuna olha para baixo e engoliu em seco. - Eu prometi para Jungkook que não iria falar nada. - Carley a olhou confusa. - Ele não queria que voce soubesse. -

- Por que? -

- Acho que ele está com medo. - Nesse momento, Carley sentiu raiva de Jungkook. Será que ele pensou que ela aceitaria Hyuna? Talvez. - Preciso ir. -

E enfim Hyuna foi embora. Carley deu um suspiro aliviado, não por ela ter ido embora, mas sim por que esta parecendo que tudo esta voltando ao normal.

Carley espera que isso não a afete mais que do que ela ja esta afetada.

Ela sentia uma angústia enorme em seu peito, e precisava de algo.

Cigarros.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKook| 2°tempWhere stories live. Discover now