B E I J E - A

183 12 3
                                    

- Está bom? - Ele ria enquanto via a loira encher sua boca com o lanche.

- Uhum. - Ela parecia um esquilo, suas bochechas tinhas grandes quantidades de comida.

- Por que nao mastiga em vez de enfiar tudo na boca, uh? - Ele limpa o canto da boca da garota que estava sujo e os dois riram.

- Hum...- Ela termina de mastigar. - Vai ficar só me olhando? Não vai pedir nada? - O garoto negou.

Ele estava com o queixo apoiado em sua mão, apenas observando a loira.

- Como foi seu dia? - Ele pergunta.

- Foi normal. - Ela termina de beber seu suco. - E o seu? -

- Ficou melhor agora. - Ele sorri e a garota fica corada. JungKook era péssimo em flertar.

- Hum... Você estranho. - Ela da a última mordida em seu sanduíche. - Vai me levar para mais algum lugar ou só quer me ver gorda? - O moreno riu.

- Vamos... Vou te levar para casa. - Ele se levanta e a garota também. - Voce Você parece cansada. - Ele afaga os cabelos loiros e macios da garota.

Eles vão até o estacionamento do restaurante e entram no carro do garoto.

- Aliás, está me devendo um carro, lembra? - Ela recorda o garoto, enquanto ambos colocavam o cinto de segurança.

- É mesmo...Mas voce precisa saber dirigir, lembra? - Ele usa o mesmo tom de voz que a garota a irritando.

- Eu vou aprender! - Ela dizia enquanto Jungkook começava a dirigir. - Vou ser melhor que você. - Ela cruza os braços fazendo biquinho, despertando as risasas gostosas de JungKook.

Carley se via perdida naquelas risadas, sua boca elevada era tão chamativa, aquela risada esquisita era reconfortante e acolhedora, era tão bom ouvi-lo rir.

- É o que vamos ver. -

O resto do caminho foi em silencio, apenas ouviam músicas conhecidas por ambos, e sendo cantaroladas por Carley.

- Pronto. - Ele puxa o freio de mão e olha para a loira. - Hum...Temos que sair mais. - Ela o olha.

Aquelas orbes negras eram tão bonitas, a luz da lua refletindo sobre elas tornava o garoto deslumbrante e irresistível, Carley estava novamente apaixonada por aquele garoto.

- É. - Ela assenti, não conseguindo desgrudar seus olhos dos de Jungkook, era tão hipnotizante olha-lo.

Agora, o silencio instalado no local era perturbante, era um clima pesado e estranho.

- Bem...Ja vou indo. - Ela quebra o silêncio, mas nenhum dos dois queria que ela fosse, nenhum dos dois.

- Espera! - Ele a interrompe de prontidão. - Você... - Ele se inclina sobre o banco, eles estavam tão próximos. Ambos estavam com a respiração descompassada, seus coração batiam em uma sequência desconhecida, mas eles queriam a mesma coisa. - Carley... - O corpo da garota estremeceu ao ouvir seu nome ser chamado pelo garoto, que entrelaçou seus dedos com os da garota em cima da coxa dela, e com a outra mão tirou um fio de cabelo do rosto da loira. - Eu... - A boca de ambos já se roçavam, ele queria tanto beija-la.

Carley, de imediato, se lembrou do que sua psicóloga disse. Mesmo ela gostando muito dele, ela prefere prezar pela sua saude mental do que sua vida amorosa.

Quando o jovem ia beija-la, Carley nao sabia o que fazer, sua mente entrou em colapso.

- Jung... - Ela nem conseguiu terminar de falar o nome do garoto, sua boca foi ocupada por um pequeno suspiro arrastado ao sentir sua mão entrelaçada com a dele ser apertada.

- Quero te beijar Carley. - O hálito fresco de menta de Jeon bateu contra seus lábios azuis. - Quero muito. - Sua voz rouca dava nós na cabeça da loira.

Ela precisava se segurar, por mais que quise-se beija-lo, sentir o gosto dos seus lábios, ela precisava obedecer sua médica. Não podia se concentrar na sua vida amorosa, mas na sua saúde mental.

- Não Jungkook. - Ele a olhou estranho, não entendia o por quê da negação. - Sai...Sai de cima de mim, por favor. - Sua voz quase que nao saiu, ela nao queria apenas aquela aproximação, queria muito mais contato com o moreno.

- Mas... - Ele procurava achar diversos por quês daquilo nos olhos dela, mas não achou nada.

Ele voltou a se sentar em seu banco e ambos olharam para frente, estavam com vergonha um do outro. JungKook começou a ficar com raiva, tanto tempo a esperando para ele ser negado?! Não era o suficiente para ela?! Por que o negou?!

- 14 anos. - Ele falou, e a loira o olhou. - Com 7 anos eu te conheci...- Ele não fazia contato visual, sabia que se olhasse para aqueles lindos olhos azuis se desmancharia todo. - Eu te odiava com todas as minhas forças. - Ele fechou o punho sobre o volante, sua voz transmitia raiva, suas veias saltavam por seu braço. - Aos 12 anos tivemos uma briga feia, e seu nariz começou a sangrar...Voce ficou doente... - Nesses dois anos, JungKook nunca contou sobre sua história de amor com a garota, por mais que ela soubesse que eles já tiveram um relacionamento amoroso, ninguem nunca a contou como isso aconteceu. - Eu me sentia culpado, achei que fosse minha culpa...Mas Eu só tinha doze anos. - Ele deu de ombros. - Aí, depois de um acampamento escolar, você ficou internada, seu estado tinha piorado. - Ele se inclina e abre o porta luvas, retirando uma foto. Era uma foto da turma do sexto ano, Carley estava na frente com seu boné vermelho, um loirinho do seu lado e do outro lado uma morena. Ele colocou a foto velha sobre as pernas da garota e voltou a se sentar corretamente. Em nenhum momento a olhou. - Eu fui te ver mesmo odiando hospitais...Naquele dia...Eu...Eu...Te beijei. - Ela tirou o foco da foto e olhou para o lindo homem do seu lado. - Achei que ficaríamos juntos para sempre. - Ele funga, parecia estar começando a chorar. - Voce foi para os Estados Unidos sem se despedir de ninguém...Eu chorei muito e iguinorei todas as suas ligações e mensagens...6 anos...6 anos depois você voltou...Eu fiquei com tanto ódio que começei a te perturbar, mas...Mas acabei me apaixonando denovo! - Ele coloca sua testa no volante e fecha os olhos. - Mas você foi embora... Denovo... - Ele sussurra.

Carley ficou impressionada, não sabia sobre toda essa historia. Ela queria abraça-lo, beija-lo, e dizer que ficariam juntos. Mas ela precisava concluir o tratamento pisicologico, não podia deixar um romance distrai-lá.

- Desculpa JungKook. - Ela sussurra abrindo a porta do carro prata do garoto. - Obrigado. - Ela coloca a foto no banco de couro do carro e fecha a porta. Ela se apressa para entrar dentro de sia casa.

Ela precisava de um tempo sozinha.

...
Como estão?

Dois garotos, um amor |Jeon JungKook| 2°tempWhere stories live. Discover now