S O C I A L I Z E

199 11 4
                                    

- Podem entrar. - JungKook dizia enquanto abria a porta de seu apartamento.

- Trouxe o jogo. - Jimin entrega o CD para o moreno e se joga no sofá.

- Trouxemos refri e salgados. - Yoongi da o refrigerante para Jungkook e Susy entra, deixando os salgados na mesa de centro, logo o casal se acomoda no sofá.

- Vocês estão muito folgados pro meu gosto. - O mais novo fecha a porta e vai para a cozinha, deixa o refri na geladeira e volta para a sala, sentando no sofa de couro, ao lado de Jimin.

Era sempre assim, uma tardezinha chuvosa, acompanhada de refri e salgados, um bom e velho FIFA18, e claro que não podia faltar Yoongi e Susy aos beijos. Era como se fosse uma tradição entre eles, que sempre faziam isso depois do Colégio. Mas a rotina tomou conta de todos, não os deixando com tempo de se curtirem como amigos.

- Vamos jogar. - Jimin se levanta e vai até a estante onde a TV se encontrava e liga o video-game, colocando seu CD nele, pega os quatro controles e entrega um para cada um, voltando a se sentar no seu lugar. - Eu fico com a Susy. -

- Ei, ela é minha esposa, eu fico com ela. - Yoongi dizia autoritário, mas claro que Susy não iria querer ficar com ele, Yoongi era horrível no FIFA, eles só o deixava jogar por pena.

- Eu a conheço mais tempo. - Jimin e Yoongi iniciam uma guerra de quem pisca primeiro.

- Nem vem amor, eu vou ficar com o Jiminie, você é horrível no jogo. - Jimin e Susy piscam um para o outro e fazem seu famoso toque com as mãos.

- Ah não, vou ter que ficar com o Yoon? - O mais novo do grupo fingia estar decepcionado. - Cadê a Carley nessas horas? - Como se a garota tivesse lido seus pensamentos, a campainha é ouvida. - Deve ser ela. - Animado, JungKook se levanta, ainda com o controle em mãos, abre a porta.

- Oi, desculpa o atraso, meu colega de trabalho passou mal. - Ela entra no apartamento do garoto, dando de cara com seus amigos. - Vejo que ja começaram sem mim seus pilantras. - Ela segue para a cozinha e guarda a torta de morango na geladeira, logo voltando para a sala e se jogando ao lado de Jimin.

- Eu nao entendo por que vocês são tão folgados na minha casa. - JungKook se senta ao lado da loira. - Não tenho nenhum beijinho? - Ele sussurra no ouvido dela, enquanto seus amigos ecolhiam os times. Ela sorri para ele e da um selinho no mesmo, que retribui com um sorriso.

- BUNITO! - O casal se assusta com o grito do mais baixo. - Vocês ai se pegando e nois aqui sem saber de nada! - Ele se levanta do sofá, aquele baixinho loirinho bravo era a coisa mais fofa de se ver.

- Vocês estão juntos mesmo? - Susy diz animada e as bochechas da loira ficam vermelhas.

- Ownn, ela ta vermelha. - Yoongi aperta as bochechas da garota.

- Hum, estamos sim! - JungKook passa o braço em volta do pescoço de Carley, a aconchegando em seu peitoral. - E você Jimin, pode começar a parar de dar em cima da minha namorada, ouviu? - Todos riam, claro que menos o baixinho loirinho.

- Droga. - Ele cruza os braços e volta a se sentar. - Não acredito que escolheu esse bunda mole em vez de mim. - Claro que Jimin não estava chateado, já tinha superado sua paixao por Carley, mas claro, que se JungKook desse mole, ele não a recusaria.

- Na verdade...- Carley estava disposta a envergonhar o moreno na frente dos amigos, era engraçado ve-lo com vergonha. - A bunda do JungKook não é mole, na minha opinião é bem gordinha e gostosa de apertar. - Jeon arregalou os olhos para a loira que sorria para ele. Seus amigos cairam na gargalhada, o deixando vermelho igual a um tomate.

- É por que você ainda nao apertou a minha. - Jimin diz se levantando e ficando de costas para Carley. - Aperta ai. - JungKook se surpreendeu com o ato de Jimin.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKook| 2°tempWhere stories live. Discover now